pega-pega-teaser

Globo divulga primeira chamada de “Pega Pega” e não vamos dar opinião porque não temos bola de cristal

“Rock Story” ainda está no ar e tem muita história envolvendo a já falecida Lorena (Natália Dill), sua irmã gêmea do bem Júlia (Natália Dill) e Alex (Caio Paduan) pra acontecer, mas enquanto isso, a próxima novela da Globo já dá o ar de sua graça nos intervalos da emissora. Com o agora definido nome de “Pega Pega” pega pega pega pega já pegueeeeeei, a Globo divulgou entre ontem e hoje a primeira chamada da trama que tem estreia prevista para junho.

“Pega Pega” pega pega pega pega já pegueeeeei será escrita pela estreante Cláudia Souto e contará a história de um hotel chamado Carioca Palace que logo no começo da trama será vítima de um roubo milionário arquitetado pelo Marcelo Serrado vigarista e seus comparsas o João Baldasserini fazendo papel de comédia, Nanda Costa camareira que sonha com uma vida boa e Thiago Martins, que se envolve no roubo mas é um pouco mocinho do bem então pode atrapalhar as coisas.

O dinheiro roubado é a grana recebida pela venda do hotel que Marcos Caruso bon-vivant um pouco falido vende para Matheus Solano empresário ambicioso. No meio da transação de dinheiro temos o envolvimento entre a neta do Marcos Caruso bon vivant um pouco falido e Matheus Solano empresário ambicioso. A neta do Marcos Caruso é vivida pela Camila Queiroz que vem com duas novidades em sua carreira nessa trama: O fim de seu sotaque do interior – agora ela é carioca – e a presença em uma novela que não é escrita por Walcyr Carrasco.

No meio disso tudo temos Vanessa Giácomo na pele de uma investigadora moça boa e do bem que a gente está rezando pra que seja menos chata que a Tóia de “A Regra do Jogo”. Ela vai se envolver com o Thiago Martins com participação no roubo do hotel e é claro que vai dar amor e treta isso daí.

Enfim, o primeiro teaser da novela mostra tudo isso que a gente contou pra encher uma linguicinha e, embora a gente não tenha bola de cristal pra dizer se a novela vai ser boa ou vai ser ruim só de olhar o teaser, a gente admite que tá bonitinho, tá bem feitinho e tá ágil. Se você não viu, clica nesse vídeo aí embaixo e tire suas próprias conclusões.

Por enquanto, as únicas coisas que nos irritou foi: Matheus Solano ambicioso lembra levemente o Félix ainda, mas pode ser impressão e João Baldasserini em papel de humor ainda tá meio uma reedição de Beto de “Haja Coração”, mas é só um teaser, podemos estar enganados.

De ruim mesmo, por enquanto, a gente só pode afirmar com certeza que vai ser um inferno conseguir cobrir “Pega Pega” pega pega pega já pegueeeeei sem lembrar da música do “É o Tchan”.

Sério, não sai da nossa cabeça nem com reza braba.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

16 Resultados

  1. Thiago Hideki disse:

    Ai esse nome é horrível, me indignei com Rock Story, e me indignando com Pega Pega e antes que os mimizentos de plantão venham falando que isso não implica a história, estou apenas reclamando do titulo e da musica de abertura que parece que vai ser dos Beatles tbm kkk

  2. douglas disse:

    Pelo menos com o titulo antigo o que vinha na cabeça automaticamente era a música do bezerra da silva

  3. Max disse:

    Pelo teaser parece que vai ser boa…

    Também achei o Solano muito parecido com o Felix!

  4. Carol disse:

    Eles bem que poderiam deixar os suspeitos em off, assim a novela começaria com o mistério “Quem roubou o Hotel?”.Seria mais interessante.

  5. Biel disse:

    Rock Story tem muita história? A novela virou uma nojeira nesses últimos capítulos. Acho que Pega Pega vai ser bem regular, a autora parece que tá querendo pagar de Walcyr Carrasco, chamando até o elenco do autor. Creio que vai ser uma novela bem louca pelo menos, melhor que Rock Story. Sei que vai vir alguém querendo pagar de culto, dizendo que Rock Story é uma novela muito boa e inteligente ZzzzzZzz, mas pelo amor de Deus, essa novela nunca foi nenhuma maravilha e agora, tá horrível

    • Andie Silva disse:

      O motivo dela estar “pagando de Walcyr” é pq ela foi colaboradora dele.

    • Jessica Oliveira disse:

      Teve um tempo que eu até via, mas hoje concordo quando falam que “aahh pra quem fala que a novela é muito boa etc etc ela não é nenhuma maravilha etc
      etc” porque olha&

  6. osnar disse:

    Parece boa a novela. Se a globo usou “alma gêmea” de fabio junior, porque nao pega pega de É o tchan? seria maravilhoso

  7. Um Noveleiro disse:

    Achei que ia estranhar o sotaque carioca da Mafalda, mas até que não… Como não também não tenho bola de cristal, aguardemos…

  8. Luara disse:

    Pegue no bumbum pegue no compasso ??

  9. Jessica Oliveira disse:

    Na primeira chamada que vi da novela com esse nome eu lembrei da música do é o tchan também kkkkk
    Só vai ser irritante todo post que tiver sobre a novela agora vai ter essa música envolvida, haha
    Nem eu tenho uma opinião formada, ja escutei gente falando que “vai ser boa” mas sei lá.
    Veremos&

  10. Paixão disse:

    A Camila vai ser neta do Caruso, não filha 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *