aguinaldo-silva.gay-do-mal

Será que salgamos a santa ceia? Nova novela de Aguinaldo vai ter “gay do mal”

Se você acompanha as novelas do horário nobre, você sabe que tem dois autores que, vamos dizer assim… tem uma certa rivalidade. Não precisamos citar nomes, mas vocês sabem que o autor que criou o Crô e o autor que criou o Félix tem uma certa rusguinha no que diz respeito a cópias e histórias em geral.

Pra quem não sabe da história, vale lembrar que o autor de “Fina Estampa” acusou o autor de “Morde & Assopra” de plágio dizendo que a história do Klebber Toledo médico de “Morde & Assopra” era uma cópia da história de Antenor e Griselda de “Fina Estampa”.

Mas se a briga entre os autores já era boa, pode ser que piore um pouco. É que Aguinaldo Silva revelou ao Extra que em sua próxima novela (que é bom dizer, só deve estrear em 2018) ele vai trazer um personagem que será um “gay do mal”. Segundo o ator, o personagem será um assistente da personagem de Lília Cabral, a vilã da trama. O personagem será um perfumista, ou seja: uma pessoa que fabrica essências.

Aguinaldo também deu uma longa explicação dizendo que os gays geralmente não gostam de ser retratados como personagens maus, mas que isso deve ser feito. Afinal de contas, gays são pessoas e entre pessoas existem pessoas boas e pessoas más.

gif-felix-apocalipse

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas como lembramos já no comecinho do texto esse novo personagem está longe de ser o primeiro gay “do mal” da teledramaturgia, né? Félix veio bem antes salgando a santa ceia e jogando a ratinha na Caçamba logo no comecinho da novela. Se o personagem descambar para um certo humor, então, as comparações vão ser meio inevitáveis.

Imaginamos que certo autor da novela das seis deve estar pensando igualzinho a esse meme:

parece-queo-mundo-da-voltas

 

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

7 Resultados

  1. Renan disse:

    Teve o gay filho de Maria Padilha em Cinquentinha, vivido por Pierre Battelli, que era ardiloso e usava seu charme para corromper pessoas.

  2. Michael Souza disse:

    O primeiro vilão gay foi Mario Liberato personagem de Cécil Thiré em Roda de Fogo (1989) de Lauro Cesar Muniz . Mario apesar de enrustido frequentava uma sauna com seu mordomo que foi um torturador na era da ditadura.

  3. Leo disse:

    Os gays realmente se incomodam em “serem vilões”? Só se forem guerreiros da justiça social.

  4. Eu_ disse:

    Acredito que esse personagem vai ser apenas uma versão repaginada do Cro. Nada de novo sob o céu de Aguinaldo.

  5. José disse:

    Não esqueçam do Téo Pereira, o blogueiro gay venenoso e malvado de Império!

    • não esqueci, mas acho que o téo é muito mais uma caricatura do blogueiro de fofocas venenoso do que um gay vilão, não? por isso fiz a comparação com o félix, acho que nesse contexto que o aguinaldo apresentou tem mais a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *