Se preparem porque as últimas etapas da prova do líder do BBB16 não vão te livrar do sono
Se tem uma coisa que a gente aqui na redação gosta, essa coisa é reality show (Susana Vieira também, caso você tenha pensado nessa alternativa quando começamos a frase). Nós gostamos porque tem barraco, tem gente gritando com o dedo em riste, tem gente usando como xingamento “seu dente é de porcelana”, entre outras coisas que só colocar gente louca pra brigar por um prêmio em dinheiro pode te proporcionar.
Apesar desse nosso gosto, temos que admitir que anda um pouco difícil pra gente acompanhar os dois realities que ainda estão no ar: BBB 16 e MasterChef Brasil. O segundo tá puxado porque bem, VINTE E UM PARTICIPANTES e SEIS MESES de duração não vai ser nada fácil e o primeiro tá puxado porque é bem difícil você conseguir assistir ao programa sem dar aquele gostoso cochilo no sofá.
Tudo isso porque, além de nada acontecer, as provas não são nada empolgantes. O que foi ontem aquele quiz sobre os participantes que nos tomou vinte minutos preciosos do nosso tempo? O que foi a interessantíssima prova de escolher a casinha do coelho que fez Cacau chorar por longos minutos porque não escolheu a sua “cor da sorte”?
E se você estava com esperanças em que pelo menos nas últimas etapas da prova do líder as coisas iam melhorar, sentimos dizer que você está engando. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, as duas últimas etapas da prova vão ser uma animadíssima prova de tiro ao alvo em que os participantes terão que acertar nuvens e um QUIZ. Isso mesmo, nobre leitor, se você quiser continuar acompanhando a reta final do BBB 16, vai ter que tomar um cafezinho antes porque vai ser difícil não dormir.
Seguimos com as nossas expectativas sendo frustradas porque toda vez que pensamos em prova do líder queremos algo assim:
E recebemos algo assim:
Já tá bom de acabar, BBB 16. Deem esse prêmio pra Munik de uma vez e fechem essa casa.
Um dos maiores tiros no pé da história da Rede Globo, sem exagero algum, foi a expulsão da Ana Paula do reality. Foda-se a credibilidade que o programa deixaria de ter (já não tem muita), foda-se o Renan e a Adélia, até parece que uma mulher ia machucar um puta de um bruta-montes daquele tamanho. Eles sabiam do risco que iam correr e tinham plena consciência de que a Munik e o Ronan não iam segurar o barco, que a guerra ia ser do twitter contra os adversários da Ana Paula. Foi divertido ver Adélia enxotada da casa jurando que era uma das favoritas e que só saiu porque foi paredão triplo? Foi. Mas seria muito melhor se ela saísse contra Ana Paula com a nossa rainha louca gritando coisas insanas do tipo “me bate agora, corta minhas roupas”. Único lance interessante foi a entrada do Juliano na casa com seu affair com Munik, as crises de ciúmes do Ronan e os barracos homéricos entre Geralda, Matheus e Cacau. De resto, foi tudo um sono dispensável. A final (provável Munik x Ronan) só será interessante por ver Ana sentada ao lado de todos seus algozes e a edição, se for esperta, ignorará todos os outros participantes desse ano, dando destaque somente a ela.
Voltem gêmeas Ana e Paula!
Hahaha, essa prova do coelho tá parecida com aquelas do Bom dia e Cia, em que as crianças endemoniadas ligavam pra descobrir em qual casinha o coelho entraria. Daqui a pouco o vencedor da prova vai ser quem atender o Big Fone e dizer “Como vai Galisteu?”