malhacao-dreams

Trailer gringo de Malhação Sonhos foca em Perina e se esquece dos protagonistas

Talvez você não saiba disso porque nenhum site que chupinha notinhas do Flávio Ricco na base do ctrl c + ctrl v tem falado sobre, mas os autores de Totalmente Demais, Paulo Halm e Rosane Svartman vão dar uma pequena pausa na produção da trama para uma viagem aos Estados Unidos. Estariam eles coletando informações para escreverem um remake da trama de Sol, que entrou no país encaixotada no lugar de um eletrodoméstico em América? Infelizmente não (imagina como seria), eles estão lá porque Malhação Sonhos está concorrendo à versão Kids do Emmy Internacional na categoria Melhor Série.

Eu particularmente não acho Malhação Sonhos a última bisnaguinha da padaria, mas o que importa é que a trama teve sim suas qualidades e explodiu em audiência como nenhuma outra temporada recente de Malhação alcançou. Parte desse sucesso foi por causa dos coadjuvantes Pedro e Karina, que se apaixonaram perdidamente e conquistaram o coração do público de tal forma que os autores decidiram dar mais espaço a eles e tirar um pouco os holofotes dos insossos protagonistas da temporada. Não foi a primeira vez que isso aconteceu com os autores, pois na temporada de 2012 rolou também o destaque maior para Fatinha e até mesmo uma troca de protagonista no meio do trajeto por motivos comerciais.

Tudo isso foi só para falar que o trailer de Malhação Sonhos disponibilizado pelo site do Emmy Internacional é bem interessante porque coloca o casal Perina como protagonistas da história, deixando o saradíssimo Duca exibindo apenas seus belos músculos no vídeo. O trailer é bem feito, tanto que até os momentos Glee não estão chatos (ao contrário do que rola na atual tortura temporada de Malhação). É até meio engraçado ver tudo com legenda em inglês, como nesse caso:

vagaband-is-over

Opa, coloquei temporada errada. A certa é essa:

malhacao-emmy

Mudar protagonista de novela quando se tenta vender novela no exterior não é necessariamente inédito. Ao contrário daqui, lá fora a novela não é uma obra aberta, então a Globo pode remodelar pra ficar mais perto do que realmente aconteceu na trama. Um exemplo foi na novela Em Família, que aqui no Brasil tinha como protagonista a Helena e lá no exterior focou tudo em sua filha Luiza (até a novela ganhou o nome de Helena’s Shadow) e no Ciúme Doentio de Laerte.

Se ficou curioso para ver o trailer, clique aqui (afinal não temos a habilidade técnica para embedá-lo no post).

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

Sem Resultados

  1. José disse:

    Alguém sabe o motivo da atual temporada estar com índices elevadíssimos de audiência e repercussão zero? Sério tá quase batendo Sonhos em audiência já.

    • Sei lá, chuto que tenha começado a ficar mais interessante e dê pra se entreter um pouco enquanto espera-se começar Eta Mundo Bom (o sucesso dessa novela também deve ajudar), mas ainda não significa que está ganhando “fãs”.
      A audiência de Sonhos era muito boa mesmo ou apenas “subiu o que tava em baixa”? Se for o segundo caso, talvez não seja tão difícil assim atingir os mesmos números, ainda mais colada com outra novela de grande sucesso.

      • lsureke disse:

        Também acho que Eta Mundo Bom está ajudando, além disso a reta final de Caminho das Índias é outro ponto a favor, apesar de não estar superando a audiência final do Rei do Gado, acho que subiu um pouco os índices.

  2. Sandy Leah disse:

    Mas tao faciel adicionar videooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *