“Haja Coração” ganhou festa de lançamento e a gente não foi convidado (como sempre)
Ao contrário do Governo brasileiro, a equipe do Coisas de TV mantém a mesma característica desde 2012: nunca somos convidados para festa de lançamentos de novelas. Recebemos até ligação com pegadinha da Regina Volpato, mas nada da Globo nos reconhecer como um veículo influente. Dane-se, vamos continuar cobrindo as coberturas dos outros fingindo que estávamos lá porque nenhum de vocês pode provar o contrário!
Pois bem, ontem à noite rolou o evento de lançamento de “Haja Coração” e toda a equipe do Coisas de TV estava presente nessa grande festa. Daniel Ortiz e seu elenco escolhido a dedo estavam empolgadíssimos em meio a pastéis cenográficos e sotaques paulistanos forçados lá na cidade cenográfica da novela, enfeitada com fotos gigantescas de Fedora Abdala (Tatá Werneck). O que será que rolou de divertido nessa festa? Vamos conferir as fotos do evento (que coincidentemente são as mesmas tiradas por Ellen Soares e Fabiano Battaglin para o site do Gshow… olha que coisa):
A entrada da cidade cenográfica estava enfeitada por painéis de Fedora Abdala que tinham 18 Tatás Wernecks de altura. Reparem como a cenografia é lúdica mostrando uma São Paulo que não existe há -sei lá- uns 40 anos:
O elenco da novela estava presente na festa e tomava uns bons drinks enquanto relembravam papéis constrangedores na teledramaturgia. Com certeza Alexandre Borges comentou de “O Beijo do Vampiro” e Betty Gofman daquela piada de mau gosto que foi “Em Família”:
Inspirados na tradição ninja, Marcelo Médici e Agatha Moreira foram camuflados com a escuridão para não responderem perguntas. Já a Ximenes tava encarnando a personagem e escolheu um vestido lindo para exibir a piada recorrente dos “melão”. Já Marisa Orth, que interpreta sua mãe, está com cara que vai bater em alguém que está observando os atributos da filha:
Com a ajuda de uma câmera microscópica que pegamos emprestado de uma equipe do NatGeo, mostramos outra estrela de “Haja Coração” que é Tatá Werneck. Na próxima novela da sete, pasmem, ela interpretará uma garota que quer aparecer a qualquer custo. Bem diferente da Valdirene e da Danda, né não?
Parece uma foto de uma realidade paralela onde Paolla Oliveira saiu de “Amor à Vida” e foi substituída por Mariana Ximenes, mas na verdade é a nossa própria realidade onde Mariana Ximenes pegou o papel da Tancinha que era para ser da Paolla:
Nós do Coisas de TV tínhamos a teoria que Fernanda Vasconcellos havia se perdido na cidade cenográfica de “Sangue Bom” e por isso nunca mais foi encontrada para aparecer em outra novela, mas pelo visto acharam a mulher e ela está garantida em “Haja Coração”:
Aqui temos parte do elenco masculino da trama, e podemos garantir que nossa redação está toda divididinha (leia essa frase com sotaque paulista forçado) entre Jayme Matarazzo e José Loretto:
Tatá Werneck tirou foto com Chandelly Braz, que não foi flagrada com um sorriso muito sincero. O que será que ela estava pensando?
E aqui temos Sabrina Petraglia feliz por interpretar a Shirley Manca nessa novela e triste por ter um sobrenome com a mesma sonoridade da palavra “petralha” na atual situação política do Brasil:
“Haja Coração” também contará com a presença da atriz Hilda Rabello, mais conhecida por todos nós pelo papel eterno de mãe do Jorge Fernando:
E encerramos com nosso crush Jayme Matarazzo apontando para o nome da novela que vai nos atormentar a partir do dia 31 de maio com suas tramas requentadas e humor ~engraçadíssimo~ como o de “Alto Astral”.
Nossa equipe de arte, no entanto, preferiu mandar um papo reto através de programas de edição de imagem e uma intervenção pontual:
As vezes tenho boa impressão as vezes uma má impressão dessa novela… As chamadas do Apolo e Tancinha me empolgaram, a da Fernanda e do Jaymen também, agora a da Fedora e da sua família…. Aliais adorei a Malu Mader e Carolina Ferraz juntas contracenando.
MEDO dessa novela, alias “comedia romantica clichê com personagens maniqueístas” é bem zzzzzzzzzzz e já encheu o meu saco já faz muitooo tempo.. Mas já que o povo está muito mal acostumado vai ser sempre a melhor escolha a Globo ir neste caminho sempre as 19h, infelizmente pq não dará mais espaço pra inovações nas tramas.
Por isso sou do Team Sangue Bom/TD+ (que não considero uma comédia romantica tá)/ADH não ligando pra ibope da vida
Apesar de achar uma tragedia anunciada, a novela me parece ser bem atraente pelos teasers mais por ter o Fred Mayrink na direção (mais conhecido como pupilo do Jorge Fernando) estou bem curioso pra ver qual será o estilo que ele vai imprimir com o texto até então cafona e batido do Ortiz (que acho que sairá uma cópia barata de uma novela das 7 qualquer q o Jorginho dirigiu) enfim vou ver o 1° capítulo só kkkk
#TeamDisqus
Jayme Matarazzo está cada dia mais gostoso meu senhor (inclusive muito melhor que o José Loreto que é bem camarão – come o corpo e arranca a cabeça – e o Malvino Salvador – já afetado pela idade avançada, além da eterna cara de galã inexpressivo do Walcyr Carrasco).
Fernanda Vasconcellos também, da Betina pra cá é uma evolução só! Tanto em beleza quanto em talento… e FINALMENTE ela será uma vilã, depois de 300 mocinhas. Acho que ela vai arrasar 🙂
Venho gostando da Mariana Ximenes como Tancinha nas chamadas, confio no talento da moça, apesar dela ser velha demais pro papel. E a Tatá Werneck, concordo por ser mais do mesmo, mas gosto dela também.
Obs: a Hilda Rebello não era pra estar em Eta Mundo Bom? Essa deve ser a primeira novela não dirigida pelo filho dela que ela trabalha HAHA Mas já sinto que o Jorge Fernando vai dirigir mesmo que mentalmente essa novela
Gente, apesar de Haja Coração ser uma mistura de Guerra dos Sexos com Alto Astral, também sinto um certo carinho. Mas também sinto cheiro de audiência das 19h despencando novamente.
31 de abril de 2017 e já tem festa?
Não ponham o Disqus não, pelamor.
Se algum dia vcs pensarem em usar outra plataforma de comentários, pensem com carinho na API do Facebook.
Nossa, quanto ator ruim junto numa novela só!!
Tá certo que o Matarazzo é um gostoso e eu gostaria de tê-lo aqui em casa, mas como ator, ele é bem fraquinho.
Ah gente, eu tenho boas expectativas pra essa novela sim. E não faço a mínima ideia do porquê. Eu odiei Alto Astral. Odiei os mocinhos, os vilões exagerados, odiei os núcleos paralelos, odiei os casais, odiei tudo. Mas quando passam teasers de Haja Coração, gosto do que vejo. Fico ansioso para a estreia. O que está acontecendo comigo? Eu não sei, mas acho que não dói dar outra chance ao Ortiz.
Eu confesso que tenho boas expectativas por essa novela sim, e sinceramente, não faço ideia do porquê. Eu odiei Alto Astral, eu odiava os mocinhos, eu odiava os vilões exagerados, eu odiava os núcleos de humor, eu odiava tudo. Mas quando passa um teaser de Haja Coração, eu gosto do que vejo, eu fico ansioso pra estreia. O que está acontecendo comigo? Eu não sei, mas acho que dar uma segunda chance ao Ortiz não custa nada.
Gente, adoro o blog, acompanho desde o anterior, mas desculpa a sinceridade: vocês não foram convidados porque vocês não permitem o blog crescer. O que custa abrir o Disqus pra facilitar os comentários dos leitores sobre o assunto discutido? É um saco ter que fazer login sempre pra comentar, dificulta a vontade de querer discutir sobre os assuntos daqui 🙁 Basta vocês fazerem moderação do Disqus também, é bem mais prático e atrai mais gente. As curtidas da page do blog pararam por algum motivo e não é pela falta de qualidade dos posts que sempre são ótimos. Pensem nisso com carinho <3 PS: Feliz pela volta da Fernanda Vasconcellos, tenho a sensação dela estar mais tempo fora do ar rs. Gostava da Tatá no underground da MTV, tá muito sem graça querendo ser atriz e ainda de um papel só. Ainda bem que ainda tem o Tudo Pela Audiência pra salvar.
te amo <3
Matarazzo é uma delicia !