Otaviano Costa fica “nervouser” ao lado de Miguel Falabella e paga uns micos
Como estratégia para levantar a audiência do “Video Show”, Boninho escalou Miguel Falabella para dividir a bancada com Otaviano Costa. Como você deve lembrar, o loiro foi apresentador do programa por QUINZE ANOS, então o “Video Show” praticamente é um filho do ator e roteirista. Mas, aparentemente, o tempo longe da apresentação o deixou meio atrapalhadinho, afinal Miguel acompanhou com dificuldade a leitura do texto anunciando a primeira matéria sobre “Top Model”.
Ok, quem somos nós para criticar alguém como Miguel Falabella que cometeu um errinho bobo? Não é como a gente que, por exemplo classificou Tereza Cristina como “psicopata” num dos últimos CoisasCast e depois ainda tomamos uma aula de um leitor explicando o que é o negócio. Então relaxa, Miguel, você está ótimo. Mas o mesmo não podemos dizer de Ota.
Desde arremesso de tortas no “Amor & Sexo” eu não vejo Otaviano tão desconcentrado no comando de um programa. Talvez nervoso com a presença de Miguel (Ota até pediu para a direção cortar a música de fundo no estúdio porque estava “confundindo” Falabella), o apresentador cometeu alguns deslizes engraçados. Para começar, após uma matéria sobre “Haja Coração”, Otaviano deu uma misturada nos nomes e disse que a atriz Ellen Roche se chamava… Ellen Ganzarolli.
Como se não fosse o bastante, ele disse no ar que “Haja Coração” é baseada em duas novelas de Silvio de Abreu, sendo elas Sassaricando (que foi dirigida por Miguel Falabella) e outra que ele não lembrava. Migo, sabe por que você não tava lembrando? Porque não tem outra novela! O máximo que rolou foi Daniel Ortiz pegar um ou outro personagem de outra novela, como a Shirley de “Torre de Babel”, mas ela nada tem a ver com a manquinha original.
Tô implicante? É uma possibilidade. Sabe o que me deixaria menos implicante? Monica Iozzi voltando pra bancada.
Vocês implicam com tudo heim. Proximo post vamos fslar sobre um pelo no ovo no programa Master Chef
O programa já desandou nesse formato apresentador
-estrela. É melhor a direção se focar mais em fazer as matérias renderem, em novos quadros, atrair alguns fandoms com convidados especiais.
A Mônica Iozzi era a cara metade do entretenimento do Otaviano. A esposa cênica dele, como ele brincou uma vez. Com os outros não está dando tanta liga.
Deveria ter uma invasão da Mônica Iozzi. A direção parece ter ficado chateada com a decisão dela mesmo que não quer que a imagem do programa fique ligado a ela.
O vídeo show morreu, só se esqueceram de enterrar! Daqui apouco vão colocar até a Namaria e o louro José no rodízio de apresentadores…
Que tal o Vídeo Show voltar a ser um programa curtinho? Que tal deixar só o Otaviano Costa e investir em matérias boas em vez de achar que a audiência vai subir no dia que eles acharem uma nova Monica Iozzi? Que coisa chata… o Falabella ali chama a atenção dos saudosistas, obviamente, mas um nome como o dele é grande demais pra ficar numa bancada de Vídeo Show nos dias de hoje. Falabella devia escrever logo uma nova série porque já estamos com saudade de Pé na Cova.
Fábio, anuncia por favor a confirmadíssima re-reprise de Alma Gêmea no lugar de Anjo Mau e dê sua opinião a respeito, por favor <3