Com José Aldo, mercado de minisséries requentadas continua em alta na Globo
Janeiro traz pelo menos três certezas: 1- teremos pessoas postando “página 1 de 365” no Facebook 2- Todas as emissoras entram em férias até abril e 3- lá vem a Globo transformando algum filme em minissérie. E como era de se esperar, no próximo ano teremos “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo” virando programa na Globo.
Segundo a coluna Outro Canal da Lígia Mesquita, o filme (que ainda está em cartaz) vai virar uma minissérie em quatro capítulos no mesmo estilo daqueles outros filmes nacionais requentados em seriados, como a biografia do Tim Maia e dos Gonzagas. Se vai ser apenas o filme cortado em quatro partes ou se vão dar uma baita editada para tirar qualquer referência a Roberto Carlos (vai saber, né?) ainda desconhecemos, mas o imortante é que o negócio virá já em janeiro. No elenco, teremos Cleo Pires e José Loretto. Ambos estão no ar na novela “Haja Coração”.
Aliás, que conveniente esse gancho que fiz gratuitamente com a novela das sete, porque “Haja Coração” tem quem também no elenco? Mariana Ximenes! E isso nos faz perguntar uma coisinha bem simples mesmo: dona Globo, por onde anda “Supermax”? Um beeeeijo, “Supermax”!!! Como assim você anuncia uma série e esquece dela completamente? Patati e Patará nunca fariam uma palhaçada dessas conosco!
SuperMax tá marcada pra estrear em setembro acho que dia 20 ou 21
Encontrei uma noticia do Adoro Cinema que diz que Supermax estreia em 20 do mês que vem.