Saiba tudo que rolou na coletiva de imprensa de “Nada será como Antes” (não, não convidaram a gente)
Ontem à noite nós pegamos nossas brusinhas que custaram mais caro do armário, tiramos as makes que custaram meio salário mínimo da necessaire e: sentamos na frente do computador pra procurar notícias sobre a coletiva da minissérie “Nada Será Como Antes”. É que como vocês já estão cansados de saber, se tem uma coisa pra qual nunca somos convidados essa coisa são coletivas de imprensa de lançamento de novelas, minisséries e novos empreendimentos imobiliários no nosso bairro em geral.
Fato é que mesmo não tendo sido convidados, isso não nos impede de juntar o máximo de informações pra contar pra vocês o que rolou na coletiva de imprensa da próxima minissérie da Globo “Nada Será Como Antes”. Caso vocês não saibam nem do que estamos falando, a gente te deixa a par das novidades. É que a Globo está produzindo (na verdade já produziu e gravou) uma minissérie sobre a história da TV. Esse é um projeto antigo do Guel Arraes e do Jorge Furtado que acabou saindo do papel só esse ano. Isso dito, vamos ao que rolou na coletiva.
Além de looks caríssimos que nunca vamos ter dinheiro pra comprar e muita gente bonita em clima de azaração, a Globo exibiu também as primeiras imagens da minissérie que, mesmo que você não tenha sido convidado pra coletiva, você pode assistir nesse link aqui. Pra contextualizar um pouquinho, vamos falar do que se trata a minissérie. Já dissemos que ela contará a história da TV, mas contará a história da TV através de romances & tudo o mais.
A história começa na transição entre o rádio e a TV e conheceremos a história de Saulo Ribeiro (Murilo Benício), um vendedor de rádios que se apaixona pela voz de Verônica Maia (Débora Falabella). Conheceremos também a história de Beatriz (Bruna Marquezine), uma moça que deixa seu trabalho na boate e se torna uma famosa atriz de TV. Totalmente prafrentex, Beatriz acaba se envolvendo com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin). E como paixão pouca é bobagem, Davi (Jesuíta Barbosa) vai ter um amor bastante doentio por Beatriz.
No meio dessas histórias de amor nós vamos ver nascer a TV na trama que estreia no dia 27 de setembro.
Agora, caso você esteja curioso pra ver o resto de elenco em trajes de gala, fica calmo que tem também:
Teve Osmar Prado elegantíssimo? Teve
Teve Cassia Kis empolgada por um papel em que ela não vai morrer antes do meio da trama? Teve
Teve Bruno Garcia voltando às telinhas? Teve
Teve Bruna Marquezine e Débora Falabella de migas? Teve
Teve Jesuíta Barbosa e José Villamarim provando que trabalho pouco é bobagem? Teve também.
Teve o pessoal do Coisas de TV? Não teve, mas tudo bem.
E vocês? Animados pra nova minissérie?
o loko
Amei.
Achava a Bruna Marquezine uma atriz mirim melhor do que agora… Ou talvez ela nunca tenha sido grande coisa e eu que achei ela boa sendo a menina cega, vai saber…
Só esperando a Globo colocar sua própria criação nessa minissérie, vendendo o próprio peixe porque não são bobos nem nada xD Mas não sei se esse exagero de relacionamentos em um só núcleo vá funcionar… Até entendo que madrugada a galera pesa a mão (para os moldes da família tradicional brasileira) tentando chocar e afins, mas, não sei, me soou meio bagunçado? Vamos esperar para ver…
E calma gente, fé no pai que uma hora rola vocês tomando altos drinks e desfrutando do coquetel só pra falar mal depois do risoles gelado ;D
Jesuíta tá trabalhando direto na Central Globo de Produções. Ooolha!
Nem gosto muito da Marquezine, mas ela tá deslumbrante no papel. Esse triângulo vai dar o que falar.
Saudade da Débora Falabella.
Gostei do elenco e a história é interessante, mas…
Só eu que não gostei desse nome??? Gente, tá muito estranho. Já vi titulos bem estranhos como “Salve Jorge”, mas são curtinhos…!
Me parece ser daquelas minisséries gostosinhas de assistir, só pelos nomes de Guel Arraes e Jorge Furtado. O elenco em sua maioria carismático, a época maravilhosa e o tema que dispensa comentários.