A entrevista das ex-Chiquititas para o programa de Fernanda Souza foi apenas incrível
Se você foi criança anos 90, você certamente passou por duas coisas: morreu de medo do macaco que saía da porta dos desesperados do Sérgio Malandro e soube de cor pelo menos uma música das “Chiquititas” da versão original. É que no fim dos anos 90, começo dos anos 2000, a novela brasileira gravada na Argentina foi um dos grandes fenômenos da TV brasileira.
A novela, como você deve saber, contava a história de algumas crianças órfãs que moravam num orfanato chamado Raio de Luz. Lá elas eram cuidadas pela querida Tia Carolina (Flávia Moneteiro); passavam algum perrengue nas mãos da diretora Carmen; engatavam alguns romances infantis e, claro, cantavam. É bem difícil você encontrar alguma pessoa que tenha passado pela infância nos anos 90 e tenha passado incólume a alguma coreografia das Chiquititas nesses anos todos que a trama permaneceu no ar.
Entre os personagens mais queridos das primeiras temporadas estava um trio difícil de esquecer formado pela protagonista Mili (Fernanda Souza) e suas amigas Cris (Francis helena) e Pata (Aretha Oliveira). A Fernanda Souza, como todo mundo sabe, a gente vê até hoje. A carreira da atriz deu bem certo e ela está na Globo firme e forte, atualmente podendo ser vista na nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”.
Já as outras Chiquititas velha-guarda deram uma sumida das telinhas. Mas pra quem estava com saudades, ontem um encontro beeeem legal aconteceu. É que a Fernanda Souza estreou essa semana um programa no Multishow chamado “Vai, Fernandinha”. Nele ela entrevista celebridades e gente bem próxima dela, como é o caso do Neymar, do seu marido Thiaguinho e, das: Chiquititas. Isso mesmo, ontem foi ao ar um programa em que Fernanda entrevistava a Francis helena e a Aretha Oliveira, justamente a Cris e a Pata.
No programa elas relembraram a época de gravações, viram fotos antigas, relembraram aquelas coreografias que nem a gente esqueceu completamente e acabaram emocionando bastante quem assistiu. Sério, se você era apegado nas Chiquititas foi bem difícil assistir o programa e não derramar uma lagriminha sequer. Isso porque a nostalgia bate forte no coração e é legal ver que aquelas meninas que a gente via sempre na TV cresceram e agora são mulheeeer ainda ficam felizes em reviver aquela época que nos fez tão feliz na infância.
O programa é super informal, a conversa entre as três correu super bem e Fernanda Souza não deixa a desejar nem um pouco como apresentadora de um programa só seu. Ainda na onda da nostalgia, no segundo episódio, Fernanda entrevistou a Sandy, de quem, como a gente, foi bem fã na infância. Com clima descontraído, o programa vai ao ar na TV paga, mas podia muito bem estar na TV aberta que não faria feio nem um pouco.
Pra quem quiser assistir, o “Vai Fernandinha” vai ao ar de segunda à sexta, às 21h45 no Multishow. E pra quem perdeu o programa das Chiquititas, é possível ver na Globosat Play, pra quem é assinante. Vale a pena. E vale pegar um lenço porque não é todo mundo que consegue ver as Chiquititas reunidas e não se emocionar nem um pouquinho. E pra matar as saudades, é só dar o play:
Uma das melhores coisas que eu assisti nos últimos tempos!! Foi emocionante mesmo!
Gostei muito desse programa da Fernanda, espero q tenha vida longa
Eu já tô chorando só de ler a matéria…
ACORDEM!!! A NOVELA DA LICIA MANZO FOI CANCELADA!!!!
Simplesmente amei a entrevista das Chiquititas! Tomara que SBT reprise a novela!