leila-panico-capa

Elenco do “Pânico na Band” não é a Leila Lopes mas também vai rodar, rodar, rodar…

Quem disse que não temos boas notícias ultimamente? Há muito tempo nós da redação do Coisas de TV temos um ódio mortal da turma do “Pânico” por eles representarem o que há de mais retrógrado e ofensivo no humor brasileiro.

Sim, eles revolucionaram o humor no começo dos anos 2000, inovaram na linguagem e apresentaram ao Brasil novos nomes para o humor, no entanto eles estacionaram nessa fórmula de sucesso há quase duas décadas e atualmente eles estão tão datados quanto os humorísticos dos anos 90 que eles tanto criticavam. E pelo visto a fórmula de manter um monte de adulto de cabelo branco agindo como adolescente inconsequente não tem dado tão certo assim, pois o programa tem apanhado semanalmente do igualmente péssimo “Encrenca” da RedeTV.

Segundo o site Notícias da TV, a produção do programa vai mexer seriamente na atração para a próxima temporada do negócio. Além da saída do diretor do programa, Alan Rapp, estão previstas muitas demissões no elenco com a intenção de renovar a atração. Ok, não entendi muito bem na parte de “renovar”, porque segundo o site eles vão manter quase todo o elenco do começo do programa (como Emílio, Bola, Vesgo, Carioca e o Impostor).

A notícia também diz que eles vão apostar em novos quadros, como se não fosse isso que eles fizeram durante os últimos anos sem qualquer sucesso. O “Pânico na Band” está tão perdido que tem até quadro de namoro com YouTuber famosinho!

Infelizmente não foi dessa vez que vimos o “Pânico na Band” tirando um ano sabático eterno que nem foi o caso do “CQC”, mas ainda estamos na torcida.

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

4 Resultados

  1. tai disse:

    Credo isso existe ainda_?

  2. Rafael T. disse:

    O Pânico atualmente é igual BBB, só consegue se manter na grade por causa de faturamento que chega a ser igual a do Masterchef ou até do finado (sim, eu falo isso) CQC então pra Band, que já se encontra em plena recessão dessa crise, ainda é vantajoso…

    E não sei o que é pior: Aquele Encrenca que só se baseia em vídeos toscos de whatsapp ou o Pânico pra fugir do Arroz e Feijão comum dos domingos.. Não sei como ainda dá uma audiência “expressiva”..Prefiro ver as novelas no GloboPlay mesmo

  3. Chris Freires disse:

    Pânico pra mim é igual BBB,já foi bom em entreter lá no começo dos anos 2000 mas já deu,porque os gostos mudaram e as fórmulas que faziam sucesso naquela época já não sutem mais efeito. Vamos considerar aqui primeiramente que não foi apenas os integrantes do programa que envelheceram,o público também,aqueles adolescentes que curtiam o que eles fazem já são adultos hoje em dia e aquilo já não é mais legal (e eu to me incluindo nesses adolescentes daquela época ) e os adolescentes de agora não se interessam pela as mesmas coisas com o crescimento da internet e não adianta ter quadro de youtuber,porque eles nunca vão fazer lá na emissora o que fazem nos vídeos (isso vale pra um monte de programa que tão infiltrando youtubers em tudo de uns tempos pra cá).

  4. José disse:

    Esse programa morreu há muito tempo e esqueceram de enterrar… é bizarro ver que ainda existe em quase 2017, de verdade. Não sei quem alimenta isso… os bolsominions, talvez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *