A volta do xixi de jacaré: Luana Piovani será irmã mais velha de Lília Cabral em “O Sétimo Guardião”
A próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, só estreia em 2018, mas o que não para de sair são notícias sobre ela. Só nessas últimas semanas já ficamos sabendo que Carolina Dieckmann dispensou o Walcyr para participar da trama e que Nazaré Tedesco pode voltar homem nessa novela. E se você acha que notícia pouca é bobagem, se prepara que a gente tem mais uma.
É que hoje estávamos nos inteirando sobre os noticiários televisivos quando fomos parar no blog da Keila Jimenez. Além de ver um post em que ela usou uma foto nossa e chamou de “meme” (nada contra, achamos engraçado), vimos também que ela tinha uma notícia no mínimo inusitada sobre a próxima novela de Aguinaldinho.
Se você acompanha bastante as notícias sobre TV, sabe que Lília Cabral foi uma das primeiras atrizes escaladas para “O Sétimo Guardião”. Super parceira do autor, ela já fez várias novelas de Aguinaldo, então já foi reservada de antemão para ser a grande vilã da trama. Outra atriz que também está no elenco é Luana Piovani. Apesar de sempre dar as caras aí em sites de fofoca protagonizando uma polêmica ou outra, TV faz um tempinho que Piovani não faz. Ela está longe das telinhas desde que fez a delegada de “Dupla Identidade” e longe das novelas desde aquela bomba chamada “Guerra Dos Sexos”.
Luana aceitou voltar em “O Sétimo Guardião” e dará vida a uma personagem bastante extravagante, do tipo que arma barraco e tira a roupa no meio da rua. Ela vai rivalizar com a personagem de Carolina Dieckmann, como já contamos num texto passado. Até aí tudo bem, mais um núcleo de humor de novela das nove, nada novo. A questão é que a personagem de Luana será irmã da personagem de Lília Cabral. “Ah, irmã mais nova”, você pensa, nada de errado aí, certo? Errado! Ela será irmã mais velha da personagem de Lília Cabral, mesmo sendo mais nova na vida real.
A justificativa pra essa escalação é que é uma novela de realismo fantástico e nessas novelas é igual Lucas Silva e Silva falando diretamente do mundo da lua: tudo pode acontecer.
Da nossa parte a gente nem ficou muito surpreso, porque “Império” nem realismo fantástico era, a Cora era Drica Moraes, tomou xixi de jacaré, voltou Marjorie Estiano cheiradora de cueca e tudo bem, não é? E pra quem reclamar da verossimilhança da história, certamente a resposta do autor já está na ponta da língua:
Queee merdaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
?????????????????
A novela pode ser realismo fantástico,mas meu medo dessa novela ser uma das maiores bombas que vieram depois de Avenida Brasil é real
Já quero barraco de vdd entre a piovani e a carolina dieckmann pq td mundo sabe que são rivais na vida real
Lembram que a Vivi Pasmanter ia ficar com um personagem que passava o tempo e ela não envelhecia, acho que passaram pra Piovanni , daí o pq disso acontecer, vai ser o “poder” do personagem, não envelhecer.
Logo, NÃO É TÃO ABSURDO ASSIM kkkkk
Tu ta metida com xixi de jacaré Morena?
gente, já reservei o período dessa novela para assistir todas as 559 séries que quero ver e não tenho tempo, obrigado!
Quem deve estar dando risadas agora é o Manoel Carlos;
O homem foi metralhado quando fez escalação de elenco com aquela outra bomba chamada Em Familia e olha ai né gente, parece que virou moda isso.. pra que ser verossimil sendo que novela é ficcção.. Precisamos voaaaaaaaar!