JEC inova e quer ter Giovanna Antonelli e Cauã Reymond em sua próxima novela
Que alguns autores tem seus atores preferidos, disso a gente já está cansado de saber. Por exemplo, é bem difícil ver uma novela de Walcyr Carrasco sem a presença de Ana Lúcia Torres ou uma novela de Gilberto Braga sem Gloria Pires. Do mesmo modo, de uns tempos pra cá quase não conseguimos vislumbrar tramas de Glorinha sem a presença de Raul Gazolla ou Elizângela e, enfim… É comum que alguns autores tenham mais afinidade com certos atores e acabem sempre convidando eles para as suas produções.
É o caso de João Emanuel Carneiro com Cauã Reymond. Eles começaram trabalhando juntos em “Da Cor do Pecado” e daí pra frente quase que não pararam mais. Cauã esteve em todas as últimas novela de João Emanuel, de “A Favorita” até a mais recente “A Regra do Jogo”.
Só que mesmo com toda essa predileção, dessa vez Cauã ia ter que ficar longe da nova produção de JEC porque havia sido escalado para a novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que iria ao ar logo antes da trama do autor de “Avenida Brasil”. Bom, isso ao menos era o que ia acontecer até antes da novela de Aguinaldo ser adiada e João Emanuel entrar no lugar de Aguinaldo. É que aí a coisa mudou de figura, JEC quer Cauã na novela dele, Cauã já revelou que deve sua carreira à JEC e aí passou a novela de Aguinaldo pra uma outra hora e já revelou ao UOL que aceitou o convite.
Mas como repetição de elenco pouca é bobagem, João Emanuel pretende contar também com uma outra atriz que participou da flopada “A Regra do Jogo”. Giovanna Antonelli também está sendo cotada para a próxima novela do autor que, como a gente já contou num texto passado, dessa vez não deve ter nada a ver com facções e favelas e deve ter um ar mais leve.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Giovanna ainda está passando férias fora do Brasil, mas quando voltar deve começar a pensar se aceita ou não um possível convite de João Emanuel. Ela também estaria cotada para uma outra produção da seis, mas dessa vez sem a presença de um núcleo japonês encabeçado por Luís Melo.
Enfim, a novidade que temos pra hoje é essa: você leitor que achou que dessa vez ia ter uma novela de João Emanuel Carneiro sem Cauã e sem Giovanna Antonelli vai ter que esperar uma outra oportunidade. Pelo menos dessa vez a personagem da Giovana não vai ser inspirada em ~~certas diretoras~~ que estarão no horário das seis.
Gio tem pé frio. Se destaca mas a novela quase sempre floppa
MEU DEUS JEC, MUDA O DISCO
Nao aguento mais a Cara do Caue Reymond
Não de novo não, a Giovana até tudo bem pois não importa qual personagem que ela faz sempre cai na boca do povo. Sem contar que ela realmente é uma ótima atriz,Agora o Cauã ele é bom ator mas não um excelente ator, sempre tenho a impressão que ela faz o mesmo personagem na novela do JEC ( Garoto- rapaz- mimado- adolescente-justiceiro- chato e infantil).Já que o JEC gosta tanto dele poderia vir ai um papel diferente, parece que o autor da novela não perceber que o cauã não é um rapazote e pode muito bem interpretar personagens mais maduro.
Pelo amor de deus JEC e diretores se vcs estiverem lendo nao ponham o cauã de novo nao! A nao ser q morra mesmo ja no 1o capitulo ?
Depois dessa só falta chamar a Tais Araújo e o Murilo Benício hahahhaahhahabba
Afff gente..todo mundo torceu o nariz pelo Rodrigo Lombardi fazendo par com a Ju Para pela segunda vez em uma novela da Glória Perez e deu no que deu…
Vamos ver ate onde esse trem vai parar…
Mas o Rodrigo e a Juliana não são saturados excessivamente, o Cauã e a Giovanna são. Esse é o ponto.
Na verdade o Rodrigo ficou saturado sim,mas conseguiu reverter isso com uma ótima atuação na pele de Caio e a inegável química com Ju Paes,o que eu duvido muito que aconteça com o Cauã que eu não acho mau ator,mas sabemos que ganha papéis importantes demais pra capacidades interpretativas limitadas
o Rodrigo é beeeeeem melhor do que Cauã, além disso fez papéis diferentes com diferentes autores. Cauã fez o mesmo personagem em 3 novelas do mesmo autor (com a possibilidade de fazer 4)
Eu falo mesmo é na imagem do ator mesmo que quase nunca foi descansada assim como acontece com Cauã e Alexandre Nero.
O Rodrigo não é saturado em si, é natural confundir tempo de tela com personagens repetitivos, mas olhem o que faz diferenciar de uma carreira sequencial de uma saturação: trabalhos diversificados. O Rodrigo desde 2011 teve o Herculano (mocinho dúbio), Théo (mocinho banana), Pedro Falcão (personagem de composição caricata diversificada), Alex (um dúbio pedófilo), Ernesto Rosa (fazendeiro progressista dos anos 60) e agora o Caio, que parece uma Helena do Maneco sem história forte própria de calças. Isso faz diferenciar bastante, a Juliana só fez três trabalhos nesses últimos tempos e todos foram diferentes: Gabriela (não é preciso falar nada), Carolina (diretora esnobe de revista) e agora uma traficante que é a Bibi…
E o Cauã? O que ele fez de diferente nesses quase SETE anos de trabalhos emendados? O mocinho justiceiro. Seja com um sotaque nordestino (Jesuíno) até um sedutor de beira de estrada (Leandro), todos são o mesmo personagem, a mesma composição, mesmo tom de voz… Até com um personagem mais dúbio e humano que foi o da minissérie Justiça ano passado, ele conseguiu transformá-lo num mocinho chato qualquer do JEC. Isso irrita qualquer um.
Gente eu to amando essa Maura, uma rainha dessas bicho
E cada argumento bom que ela tem
“. “.
Maura = Jéssica
Entenderam ou querem que eu desenhe?
Desenha para mim, que eu to boiando
MAURA TE AMOOO!! DISSE TUDO
É muita hipocrisia do JEC em escalar o mesmo autor como protagonista pela quarta novela seguida mesmo com uma SATURAÇÃO nítida do público com a preferência de contar com uma atriz que acabou de fazer uma personagem marcante do próprio há 2 anos atrás para depois vir numa entrevista dos Donos da História no VIVA dizendo que todos deviam trocar mais o elenco para obter mais ‘frescor’ e diversidade nas novelas. Agora falando na trama em si, ela soa uma quimera esquisita, como se ele quisesse travestir uma novela com os mesmos recursos narrativos, mesmo elenco e mesmos núcleos paralelos com uma nova direção para dizer: “pronto, me reinventei” com direito a JECquianes ensandecidas gritando OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE AUTOR É O MELHOR DO MILÊNIO e etc. Simplesmente o JEC pegou o milho que ia dar para as galinhas, moeu fazendo xerém para os pintos acharem que tá comendo algo de novo… pior que isso sempre funciona: basta só ver a carreira do Aguinaldo que há mais de 13 anos está aí de xerém até virar mingau com a mesma base de Senhora do Destino, porém é bem degradante como o JEC com apenas cinco novelas no currículo já tenha vindo a se repetir (se bem que A Regra do Jogo tb era uma boleia de todas as situações de praxe nas novelas dele: vinganças, dubiedade, armas na cara, segredos chocantes de vilões (nesse caso nem tão chocantes assim), paralelos de rico virando pobre ou vice-versa, núcleo de quadrilátero amoroso sem graça ocupando 20 min de hora-arte diárias e etc). O mais triste ainda é os fãs dele ainda não aceitarem essa triste realidade: o JEC foi só fogo de palha na vanguarda de inventividade, não há o que negar.
Não acho que a coisa é tão grave a esse ponto.Tudo bem que tudo que lemos da sinopse e escalações pra novela do JEC tem sido assustador e tem dado aquela sensação de flop chegando,mas temos que considerar que o cara só errou mesmo com uma novela até agora.
É verdade, concordo com o que você disse
Aff que agora pelo menos ele de uma personagem diferendo pro cauã songo-mongo Reymond, não aguento mais essa cara de pastel que ele tem, ainda mais quando ele faz mocinhos justiceirosZzZ, para giovanna, só aceito se for vilã, (tirando a maravilhosa delegada Helo) eu nunca vi ela fazendo uma heroína que preste(não assisti O Clone, então não sou capaz de opinar), eu espero mesmo que essa novela funcione, quero poder assistir um sucesso do Jec em tempo real (todas as novelas boas que eu assisti dele foi online, e A Regra do Jogo foi aquilo que vimos)
COM TODO RESPEITO, novela com a Giovanna Antonelli no elenco é flop anunciado. Ah gente, não aguento mais ver a cara do Cauã Reymond
Salve jorge, Da Cor do Pecado e O Clone mandaram bjs❤
Você fala como se a culpa fosse da atriz (culpe os autores), que outra novela tirando Sol dormente e Três irmãs que tinha a Gio Antonelli foram flops ??
A Giovanna é uma ótima atriz, considerada um coringa pela Globo. Quando ñ sabem para quem dar um papel, quase sempre eles encaixam a atriz no papel. Jade era uma mocinha ardilosa, inteligente e não era muito de chorar e qdo chorava era de ódio ou de raiva das submissões que ela sofria. Bárbara é a melhor personagem de Giovanna até então, Dona helo era legal e Atena foi uma dos poucos personagens que salvaram A Regra do Jogo… o problema da personagem é que ela ñ tinha cacife, nem maturidade para ser uma grande vilã. E se tratando de vilãs do horário nobre do JEC.. A Flora é a irmã mais velha, a Carminha a mais nova e Atena a priminha quarentona de Carminha do interior… Espero ver a Irma gêmea da Flora, pelo menos no nível da Maldade e Psicopatia.
Desde Da Cor do Pecado, a Giovanna tem um karma que a impede de fazer novela de sucesso:
– Sete Pecados (nem fedeu e nem cheirou);
– Três Irmãs (o Walcyr teve que reconstruir o desastre dps);
– Viver a Vida (fracasso de crítica e de público);
– Aquele Beijo (jogou pro lixo todo o esforço que o Walcyr e a MAA fizeram com Morde & Assopra e TiTiTi);
– Salve Jorge (mesmo sendo boa, foi rechaçada);
– Em Família (jogou todo o esforço do Walcyr no lixo de novo (2));
– A Regra do Jogo (nem é preciso dizer);
– Sol Nascente (jogou todo o esforço do Walcyr no lixo de novo (3)).
– Novela do JEC sem nome (jogará todo o esforço de Gloria e Walcyr no lixo (de novo pela 4° vez, se entrar no elenco).
Exatamente, a novela até pode ser flop, mas as personagens da Gio sempre se destaca, A Helo tinha tudo para ser a protagonista moral da novela, a Atena era a unica coisa que me fazia ligar na tv globo em horario nobre na época (mesmo não tendo cacife nem moral para ser uma grande vilã, como você disse), agora me vem neguinho dizer que ter a Gio no elenco é flop anunciado é muita audácia, é até crime.
Ps: Uma atriz que seria digna, de representar a Flora na ala das vilãs loiras do Jec é a Marjorie Estiano, uma atriz foda que nunca deu vida a uma vilã foda, infelizmente
Sim mas a Gio só foi protagonista mesmo em apenas duas novelas que você sitou (Sete Pecados, Sol Dormente), e outra coisa, será que o flop dessas novelas que você sitou se deu pela presença da atriz ou foi porque os autores não sabiam conduzir sua trama direito ??
Não adianta essa coisa de condução, ela tem um karma pessoal, isso não obedece lógica profissional ou de enredo, pode estar com um personagem bom ou ruim, a novela que ela participar nunca será um sucesso. Ela devia tomar era um banho de sal grosso.
Marjorie Estiano nos presenteou com a interpretação ímpar dada a Natasha, vilã da malhação 2004 e gostaria sim de vê-la como uma Vilã-Mor de novela das 9, Cora apesar de eu ter gostado, ñ conta pq era muito engraçada e tudo pra ela se resumia em perder a virgindade com o Comendador e Como ela mesma disse, quando interpretada pela Marjorie que ñ é de se jogar fora é pura verdade, a atriz é muito linda, gostosa e de muito talento.
-Opa, nao lembrava da Natasha
Maura você fala como se tivessem feito uma macumba para a mulher, para com essa palhaçada que tudo isso foi apenas o acaso, ela vai arrasar no próximo papel tenho certeza.
Vamos tirar um print bem maneiro dessa conversa. Se essa próxima novela do JEC não render, ai a gente já pode acreditar que a Antonelli tá com urucubaca mesmo…
Três irmãs, em família, sete pecados,