Apesar da dança das cadeiras do horário, Lília Cabral segue em novela de Aguinaldo Silva
Quem acompanha o noticiário de TV sabe que a Globo fez uma dança das cadeiras no horário das nove e adiou um pouco a novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”. Embora tenha gente que siga especulando que a trama foi adiada por causa de uma treta envolvendo uma denúncia de plágio vinda de um dos alunos da masterclass de Aguinaldo, a justificativa oficial é que Papinha, diretor geral da trama, não teria tempo de terminar a novela de Glorinha e já começar a trabalhar na trama de Aguinaldo.
Sendo assim, ficou a cargo de João Emanuel Carneiro a tarefa de substituir a trama de Walcyr Carrasco a partir de 2018.
Só que o problema dessa dança das cadeiras do horário, é que como João Emanuel passou na frente, ele passa a ter preferência na escolha de elenco da novela. E assim, todos os atores que estavam reservados para a trama de Aguinaldo podem ser escolhidos por outros autores que estrearão suas novelas antes. Foi o que aconteceu com Cauã Reymond. Cauã estava escalado como protagonista de “O Sétimo Guardião”, mas foi convidado por João Emanuel para sua próxima novela e aceitou o convite. Sendo assim, Aguinaldo vai ter que escolher outro ator para protagonizar a novela, provavelmente Caio Castro.
Mas mesmo com toda essa mudança, uma atriz querida do autor segue confirmadíssima, confirmadésima, muito confirmada mesmo em “O Sétimo Guardião”. Trata-se de Lília Cabral, que atualmente está no ar como Silvana em “A Força do Querer” e que já participou de várias novelas de Aguinaldo Silva. Ela será a grande vilã da trama, Valentina Marsalla e, segundo informa o colunista Flávio Ricco, segue reservada para a novela até segunda ordem.
Vale lembrar que embora muito já se saiba sobre a próxima trama de Aguinaldo, a novela só estreia mesmo em 2019. Ou seja, muita coisa (muita coisa mesmo!) pode mudar até lá.
O que provavelmente não vai impedir ~~certos autores~~ de seguirem mandando notinhas sobre a trama a até a estreia.
A próxima novela do Aguinaldo só vai estreiar em 2019????. Isso quer dizer que O outro Lado do Paraíso ficará no ar durante uns 8-9 meses totalizando 220 caps..O mesmo se aplicará ao JEC
acredito que o outro lado… começa no final de outubro e ficará no ar até final de maio/ inicio de junho e aí vem essa novela do JEC até janeiro, não serão tao longas.
Aguinaldo anda soltando tanta coisa dessa novela que daqui a pouco teremos do primeiro ao último capitulo na internet … E Cauã,se for mesmo pra ele estar na novela de alguém preferia que fosse na do Aguinaldo,menos chances dele fazer de novo o mesmo personagem
Aguinaldo sem Lília, Walcyr sem Savalla, sou eu assim sem você (8)
JEC sem Cauã, Benedito sem Fagundes, sou eu assim sem você.
Desculpa, não resisti a letra da música.