Vera Fischer se levanta e está de volta às novelas
Às vezes, emissoras como a Globo ou a Record costumam ser injustas com alguns atores, deixando eles de lado das teledramaturgias da vida. Enquanto o maior exemplo na Record são as ignoradas nos autoconvites de Théo Becker para interpretar Jesus Cristo, no caso da Globo a atriz esquecida é Vera Fischer.
A belíssima atriz fez grandes papéis nas décadas de 80 e 90, mas depois de sua Helena em “Laços de Família” caiu em desgraça na própria Globo. Seus últimos papéis relevantes, por exemplo, foram de uma mulher laranja em “Caminho das Índias” e a rainha estática da contabilidade Irina em “Salve Jorge“. Porém, seu último papel também encerrou sua parceria com a autora Gloria Perez: Verinha reclamou que Irina era uma personagem irrelevante que só ficava sentada na novela, e aí nunca mais foi chamada para qualquer outra produção global. Sabem como é, nem ela entendeu a grandiosidade de “Salve Jorge“, mas as pessoas um dia ainda entenderão essa novela.
Mas agora o gelo acabou! Depois de uma rápida participação revivendo a Helena numa esquete ótima do “Tá no Ar” (até fizemos uma matéria aqui), o site oficial da Globo confirmou que Verinha estará na nova temporada de “Malhação”, fazendo uma rápida aparição como amiga socialite de Ana Beatriz Nogueira. Como se não bastasse isso, ela já está escaladíssima para interpretar Hebe Camargo na minissérie “Assédio” que se tudo ajudar estreará em 2019, sobre o médico Roger Abdelmassih.
Torcendo para que isso seja apenas o começo de uma retomada na carreira!
***
Aproveitando a viagem, sabe quem também não teve muita sorte em papéis recentes? Sim, a Fernanda Montenegro. E sabia que temos um canal no YouTube e fizemos um vídeo falando sobre os papéis mais flopados de sua carreira nas novelas? Confere aí!
Oi…
Visitei seu site, muito bom, voltarei em breve.
Conheça o Sistema Primavera, vai gostar…
Obrigado..!
volta novela salve jorge volta para globo..
Ela eh uma atriz bem caricata
Cenoura Fischer kkkkkk
A Yvete de O Clone era sensacional. Para mim, a melhor depois da Helena!
Desculpa, mas foi ela mesmo quem provocou isso. Claro que vicio não é fácil, mas soou muito ingrato ela reclamar de um papel (que era péssimo mesmo, mas já era alguma coisa) recebido logo após uma nova saída da reabilitação, oportunidade que eu não lembro de outro ator/atriz viciado ter recebido.
E ela é boa atriz sim, e já era um antes mesmo da Helena.
vem canastra crackuda!!!!
Como assim o Fábio esqueceu que depois de Laços de família a Vera fez a Yvete em O Clone, sendo essa uma das personagens de maior sucesso da carreira dela (e que mereceu um momento vamos voar bem alto no final com a personagem parindo gêmeos com quase mais de 50 anos tendo engravidado no “método natural”, coisas de Glorinha…)…
Vocês adoram enaltecer Salve Jorge em qualquer oportunidade que aparecem. Soa forçado kkkk, façam um post somente dessa bomba, um TCC digno para os comentaristas poderem se estapear e tacar lhes pedras e paus se necessário.
Só agora percebeu? Chega a ser bizarro, teve até PODCAST DEFENDO AQUELE TROÇO. Acho que tbm faz parte da sindrome de Nilson Xavier (outro defensor ferrenho daquela joça) q esse blog tbm
Ela foi a protagonista de Agora É Que São Elas, em 2003, só que foi ofuscada pela Léo da Débora Falabella, que era filha dela na novela… alías AÉQSE é outra boa novela esquecida pelo público, assim como Meu Bem Querer, de 1998/1999.
Eu acho Verinha boa atriz, sim. Foi a melhor Helena de todas e com certeza foi o seu grande e principal momento na TV. Não acho ela uma das melhores veteranas, mas também não é ruim. Infelizmente se degradou muito por problemas pessoais, envolvimentos em drogas e doenças emocionais.
Canastra Fischer nunca foi boa atriz! Fica no mesmo nível da Insônia Braga, Maitê Proença (ambas tiveram a sorte de pegar Helenas da vida) e Beatriz Segall (Only Odete e Lourdes, praticamente a mesma coisa). Nunca chegará aos pés de Regina Duarte, Susana Vieira, Fernanda Montenegro, Rosamaria Murtinho, Beth Lago, Betty Faria, Renata Sorrah, Marieta Severo, Laura Cardoso, Débora Duarte, Ana Rosa, Eva Wilma, Glória Pires, Ruth de Souza e outras veteranas com talento.
Não acho a Globo tão injusta assim com a Cenoura Fischer. Depois que ela fez pouco caso da personagem que teve em Salve Jorge, mereceu ficar na geladeira. Ingratidão é o pior defeito que um ser humano pode ter