malhacao-girl-power

Save the date: Nova “Malhação” estreia em abril

Ok, a gente admite, já vimos temporadas de “Malhação” muito piores do que essa que está no ar. A verdade é que, apesar da nossa desconfiança inicial, a historinha que está aí diverte bastante. Apesar da trama ser batida (mocinha que se descobre irmã da vilã, até quando?), os desdobramentos do enredo acabam prendendo a gente.

Mas, mesmo não estando completamente insatisfeitos com a temporada de “Malhação” que está no ar, a verdade é que aqui pela redação do Coisas de TV, a gente está mesmo ansioso pela próxima temporada da novelinha. É que como a gente já cansou de dizer pra vocês, a próxima temporada vai ser escrita por Cao Hamburger, aquele mesmo que criou o programa mais saudoso da infância anos 90: o “Castelo Rá Tim Bum”.

E se você estava ansioso como nós, temos boas notícias para dar. É que lemos na coluna do Flávio Ricco que a próxima temporada deve estrear na segunda quinzena de abril. Por enquanto a produção segue na escolha de elenco –  que não deve ser nada fácil já que a história vai contar com CINCO protagonistas. Também é legal lembrar que essa temporada não vai se passar no Rio e nem numa cidade indefinida, como aconteceu bastante em temporadas anteriores.

A trama se passará em São Paulo, mas apenas as primeiras cenas serão gravadas lá. O resto, como sempre acontece no mundo mágico da TV, será reproduzido no Projac. O legal é que a história contará com pessoas de classes sociais diferentes. É que enquanto uma parte da trama se passa na zona sul de São Paulo, a outra se passa na Zona Leste. A diferença de classe social também rola nos colégios, já que um será particular e o outro público.

Vale lembrar que dessa vez a história principal girará em torno de cinco meninas que se encontram no metrô. Uma delas vai começar a dar a luz em pleno vagão e as outras quatro irão ajudar. A partir daí se cria uma amizade entre as cinco e a gente tá torcendo muito pra que isso não seja um mau presságio já que a última temporada que trouxe amigas foi aquela da Thaila Ayala.

malhacao-thaila-ayla

Maus presságios à parte, estamos animados porque é sempre bom ver algo diferente surgindo na teledramaturgia. Principalmente em “Malhação”, que precisa se reinventar constantemente. Esperamos ver uma boa história surgindo por aí.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

4 Resultados

  1. Rafael T. disse:

    Gente do céu…estava até ansioso mas lendo esse plot reprise de Seu Lugar no Mundo onde tinham duas escolas “rivais” não me animou muito. Alem do fato de estreiar em um ano ruim pra malhação, os anos ímpares onde só costuma sair bombas nesse horário.
    Aliás estou é muito com medo de ser um fiasco e o autor ser obrigado e repaginar o plot igual fizeram com Conectados e um pouco com com Casa Cheia (que era horrível aliás). Enfim, é esperar pra ver

  2. Zuleide disse:

    Ansiedade está muito forte aqui. Além do Castelo, ele também criou Pedro & Bianca que é uma das melhores séries da TV Cultura, eu confio nele.

  3. Tiago Dias disse:

    Malhação vai voltar a estrear no mês original da história de malhação como antigamente, no mês de abril.

  4. Biel disse:

    Algo me diz que essa temporada vai ser bem simplória. Espero que uma dessas amigas seja uma amiga da onça, porque me desculpem, mas tenho pavor das temporadas da Rosane Svartman que não tem vilãs mulheres (Fatinha, Jade e Vicki dispenso). Não sei porque, mas acho que essa temporada pode ser boa sim, mas tenho quase certeza que será bem didática. Acho que Malhação precisa se reinventar sim, mas sem fugir da essência. As temporadas de 2012 e 2014 fugiram muito de Malhação, pareciam outro programa. Não acho legal cada temporada ter anos luz de diferença uma da outra, pois fica muito chato tratar cada temporada de Malhação como se fosse um programa diferente do outro. E o povo sem noção do Twitter que vive fazendo guerra entre a temporada de 2014 e a de 2015? Meu Deus, que coisa bizarra ficar fazendo comparação de uma mesma novela.
    Enquanto a Globo quiser continuar usando a marca Malhação, acho que o melhor é preservar a essência. Essas sinopses e textos que fogem um pouco dessa essência podem ser transferidas para outro horário. Totalmente Demais por exemplo, sempre que eu assistia eu tinha a sensação de estar assistindo Malhação.
    Vamos ver no que vai dar essa temporada nova. Esse autor não tem muita experiência como novelista, então é meio arriscado, enfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *