malhacao-2018-bingo

Próxima temporada de “Malhação” já completou linha no bingo do apocalipse

Enquanto alguns leitores têm como esporte criticar as matérias de “Malhação”, a novelinha da Globo segue sendo um dos programas de maior audiência na programação e a atual temporada provando que dá para aliar qualidade com o Ibope. Até a falta de matérias da Larissa sobre a trama se deve ao fato de tudo estar correndo muito bem. A Globo, no entanto, deve estar preocupada com a ausência da editoria “Malhação” no Coisas de TV e tratou de providenciar uma próxima temporada no mínimo PAVOROSA.

Não somos muito de julgar uma novela antes de sua estreia, mas a próxima temporada de “Malhação” está com tantos elementos horrorosos que não sabemos nem por onde começar. Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a nova temporada deve ser escrita por Patrícia Moretzsonh, uma das autoras da temporada Casa Cheia de “Malhação”. Infelizmente não posso ilustrar essa temporada pra vocês porque a única imagem que encontrei no arquivo do Coisas de TV foi essa que a Larissa riscou de ódio:

malhacao-casa-cheia

A temporada, de 2013, é tida pelos fãs da novela como uma das piores dos últimos anos, e olha que está competindo até com Pro Dia Nascer Feliz! E como desgraça pouca é bobagem, a trama será supervisionada por um autor importante na Globo. Essa parte da notícia até seria boa se o autor não fosse Daniel Ortiz, autor das ~pérolas~ “Alto Astral” e “Haja Coração”. Curiosamente, Daniel é o pupilo de Silvio de Abreu, o manda-chuva da teledramaturgia da Globo.

Mas não tem como piorar mais, né? Mas é claro que tem! Segundo o site Notícias da TV, pela primeira vez na história de “Malhação” a temporada deve ser adaptada de um texto estrangeiro. Sim, a base da novela deve ser a trama da canadense “30 Viés”, que várias vezes disputou o Emmy de melhor novela.

A novela canadense traz a inédita e revolucionária premissa de mostrar um professor que ajuda seus 30 alunos a resolverem seus problemas na vida. Ou seja, é quase um “Glee” misturado com “Carrossel”. Só que importado, afinal nenhum autor brasileiro poderia ter uma ideia tão incrível e inusitada assim.

Infelizmente não temos mais informações sobre essa grande roubada que atende pelo nome de nova temporada de “Malhação”. Mas a qualquer momento voltamos com novidades, agora deixa eu consolar a Larissa que já está em posição fetal com essa notícia.

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

115 Resultados

  1. Biel disse:

    Chegaram os fakes, mas já sei quem é o autor deles. O nome do autor dos fakes rima com o meu, olha que incrível? Pode falar qualquer tosquice usando o meu nome, eu não ligo

    • José disse:

      Conta pra sua mãe Quico… Como se tivesse insunado um nome qualquer só pra atingir os outros comentaristas ia mudar alguma coisas, se a carapuça serviu, muito obrigado Biel

    • Rafa disse:

      Nossa.. que baixo você hein.. nem tempo pra ficar fazendo fake no site eu tenho, vai se tratar cara de ficar acusando sem ter nenhuma prova… Todo mundo já sabe que você defende o Emanoel Jacobina até a morte mesmo com os demais comentaristas comigo incluso discordando. Cadê a Larissa nessas horas? Ah, tá metralhando o José como tá fazendo aqui embaixo. Tô saindo fora desse site, passar bem Biel e Larissa Martins, além do MALA MASTER que é o Fábio.

      • Rafa disse:

        E antes que me taquem pedras, NAO fico perdendo hora fazendo fake igual uma criança de 12 anos. Sou um leitor antigo da dupla desde o Coisas de Novela, passei pela fase do TvpraVc até mesmo com o clubinho das Sinopses com aquele membro do Aguinaldo Silva de Portugal mas esse site tá cada dia pior. Uma pena!

  2. osnar disse:

    que baixaria, gente, vcs brigando por malhação, crescam, vão lavar uma louça!

  3. Maura disse:

    Toda a cordialidade do Coisas de Novela-TVpraVC morreu, né? Aqui chegou num nível de baixaria gigantesca… Querem saber o motivo?
    1- Não foi Clubinho das Sinopses ou membros dele que arruinou o site antigo, lembro que eles só invadiam matérias antigas com 0 comentários ou matérias sem nenhuma serventia de interesse dramatúrgico de outros comentaristas (tipo uma avulsa do Renato Aragão que o Fábio pegou no pé deles por um tempão kkkkk) para começar as exposições de textos entre eles e as matérias novas deixavam deliberadamente para todos comentarem, o que criou essa falácia da “desconstrução da boa vizinhança” era o fato de que eles eram o que teciam os melhores comentários/críticas e o UPs do Disqus os elevavam. SÓ ISSO. Recordo-me das últimas matérias do finado site terem mais UPs de comentaristas novos do que deles, então um mito derrubado.
    2- O site não chegou nesse estado não só por causa de Jéssicas ou Josés, tá? Por um tempão, o José e agora desaparecida em caixas de leite ou que paira entre nós com fakes Jéssica, sumiram do mapa e mesmo assim floods, arranca-rabos, fakes, mentiras e baixaria estiveram presentes. Se esqueceram dos fakes xingando o Biel ou daqueles xingando a Sandy (que até sumiu daqui por isso) dos jargões mais pejorativos dignos de uma cusparada épica de A Fazenda? Por que é mais fácil empurrar culpa de algo em cima de duas ou três pessoas sendo que o problema é de âmbito bem maior no coletivo do site? Vamos usar um pouco do bom senso, por favor…
    3- Particularmente não me incomodo com essa questão, mas é bem delicada… Então vou cutucar a ferida: grande parte dessa euforia negativa generalizada é pela falta daquela droga de Disqus. Reiterando: não me importo com ele, mas como grande público do site comenta em outros portais de TV nessa plataforma de comentários e além do mais MUITOS dos comentaristas aqui, são advindos do TVpraVC possuindo uma lembrança clara, bem intencionada e benigna dessa plataforma. Muita gente aprendeu sobre novelas, teciam melhores críticas, tinham um ambiente amistoso e acolhedor entre si, diferente dessa balbúrdia de hoje. O erro sem querer me fazer de dona da verdade, foram dos próprios redatores por generalizar os comentaristas do Disqus no TVpraVC de floodadores, hostis, malas e etc. sendo que era só uns gatos pingados. O dono do bar também é responsável pelas cadeiradas, não é só os bêbados…

    E, por último: essa macacada também é contribuída pelo atrito de comentaristas antigos (críticos e diretos) com novos comentaristas (tateáveis e leigos, porém com sede de interesse). Os novos acusam os velhos de grosseiros por não ainda estarem aptos a ver coisa direta e nada mastigada, e os velhos cutucam os novos de tolos por ainda ter visão superficializada de TV… Engraçado, essa picuinha não ocorria no TVpraVC, pelo contrário, tudo ocorria em plena harmonia e todos ganhavam. Hoje é o inverso. Viram como uma escolha errada e precipitada criou um caos muito pior do que o subjetivo? Agora lidem entre si…

    • José disse:

      Rainha do bom senso faz assim mesmo. De você eu aceito as críticas, você sempre elegante e coerente

      Ah, e se quiserem pensar que eu e a Maura somos a mesma pessoa, digo e repito: não somos (infelizmente, pq ela é maravilhosa). Mas pensem o que quiserem, bj

    • Sandy disse:

      Esse povo age como kids da quinta série e ao mesmo tempo que tentam pagar de Cult e paz. Não tem opinião própria e pegam pra Cristo qualquer um que pense fora do pensamento limitado deles. Sinceramente n concordo com muita coisa que o José e o Biel falam e nem por isso saio criando fakes aleatoriamente. Um tem o direito de defender mais vilãs da Disney nas novelas e o outro de criticar as escassas matérias do Fábio (que eu duvido que vcs gostem, vamos ser honestos). E mesmo que o José fosse banido ou se afastasse essa bagunça iria continuar, eu e a Jéssica sumimos e n vi alteração nenhuma. E n vou mentir, ADORO um barraco, e eles vão continuar, nem que seja sobre a cor do cabelo de uma atriz qualquer, e vamos deixar de fingir de puritanas.

    • Fabiana disse:

      É bom ver gente que ainda se recorda de como era bom a época do TV pra vc. Ali o que me interessava mesmo eram os longos debates nos comentários,todos cheios de sensatez e respeito.Não se via indícios de picuinhas entre comentaristas e as diferenças entre visões eram respeitadas.Hoje aqui nesse ambiente inóspito que virou o Coisa de tv,até quem fez parte dessa boa época do Tv pra vc,como é o meu caso, se vê envolvido em tretas sem sentido,tudo gerado pela falta de respeito às opiniões contrárias.E o hate aos redatores?O povo me chama de puxa-saco(José),mas é muito triste ver que eles não podem mais fazerem textos gongando tal novela(coisa que já faziam há séculos) sem o povo cair matando em cima,chamando de hipócritas e outras coisas.Aí eu sou puxa saco por achar errado a postura que alguns comentarista tem em relação aos redatores,aí eu to tentando fazer o fandom do fábio acontecer.Nunca vou me juntar a essa besteira que isso aqui se transformou nem vou dar razão a birra ridícula que certo comentarista tem com os redatores,mesmo que isso signifique que sou puxa-saco.

  4. 30 Vies é uma ótima história, só assusta os adaptadores que teremos com autor…

  5. marina disse:

    Essa malhação só tem essa audiência por causa de Senhora do Destino. Tanto que esticaram a reprise até dezembro.

    Podem chorar a vontade abaixo.

  6. Sandy disse:

    Não sei o que está pior a lista de próximas novelas da globo ou esse campo de comentários.

  7. Maura disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sério mesmo que vocês gostam dos resumos de Bake Off? Particularmente não curto, porém não fico falando mal aleatoriamente pra ser chata, né? Mas ir nos comentários fingir que é a melhor coisa do século é hilário, aprecio a companhia de vcs porque entram num estado homérico de hipocrisia coletiva. Se é a pra fingir, vamos fazer direito, pessoal…

  8. Felipe Ricardo disse:

    Por mim, podiam encomendar novas temporadas aos autores e autoras antigo(a)s: O Ricardo, Patricia, Paula e Izabel, Rosane, Gloria e Paulo. Andrea Maltarolli era uma ótima autora, colaborou e escreveu a Malhação 2001, foi autora principal da Malhação 2002, colaborou na de 2003, escreveu a divertida Beleza Pura (2008), Andrea, infelismente, é um talento perdido…

  9. A globo tem uma mania de fazer um ano temporada ruim, e outro temporada boa. Acho que já é zica mesmo que acompanha os autores de malhação.

  10. Enigman disse:

    Saudades da seção de comentários do TV pra vc antes do clube da sinopse aparecer. Agora só tem criança hater por aqui. Não falam nada com nada.

  11. Daniel Gonçalves de Amorim disse:

    Onde vai ser o enterro da Larissa, Fabio? Gostaria de dar os meus préstimos.

  12. Chris Freires disse:

    Eu falo mal do merchan mas to curtindo essa temporada atual,até porque quando eu não gosto nem me dou ao trabalho de comentar,como estava sendo desda temporada de 2012. Mas essa noticia não me surpreende,já desisti de Malhação faz tempo,virou uma novelinha que acerta uma temporada e erra dez.

  13. Felipe Ricardo disse:

    SLNM e PDNF foram boas apenas em audiencia, pq em qualidade e coerência deixou a desejar e só ressaltando, se basear em audiencia é fácil. Quando uma trama é boa mesmo ela tem audiencia, repercussão positiva, qualidade e coerência.

  14. Biel disse:

    Ai que horror. Por que a Globo não chama a gênia da teledramaturgia brasileira que atende pelo nome de Rosane Svartman? Ela que escreveu duas temporadas de Malhação que retrataram a adolescência de forma impressionante, com personagens tão ricos que usavam gírias maravilhosas como “crush”, “berro”, “falsiane”, etc. E a revolucionária Totalmente Demais? Pensando bem, a Globo é pouca coisa para uma autora desse porte. Com certeza os textos da 2012 e 2014 foram psicografados pela Janete Clair

    • José disse:

      Não falei? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Doente mental.

    • Rafa disse:

      Sinto muito em lhe informar que a Svartman junto com o seu fiel escudeiro, Paulo Halm estão escalados pras sete em 2018/2019

    • Janete disse:

      KKKKKKK ao menos a Rosane não despejava gordofobia nas temporadas que escreveu né nom? Autora de duas temporadas de sucesso (inclusive uma delas indicada ao Emmy) que a fez ser promovida a autora do horário das Sete. E adivinha? Lá ela emplacou outro sucesso. Você quer, Emanuel Jacobina?

      • douglas disse:

        “autora de duas temporadas de sucesso”

        Jacobina só CRIOU a malhação junto com outros e escreveu pelo menos CINCO temporadas de sucesso. Rosane tem que comer muita farinha ainda pra chegar lá.

  15. Rafa disse:

    Nossa mas aquele boato que a temporada de 2018 não ia ser feito pelos colaboradores de Malhação Sonhos morreu?

    Bom a Patrícia Moretzsohn escreveu as primeiras temporadas, a de 2000/2001 como colaboradora e como autora principal a temporada da Sophie Charlotte e da Bianca Bin que se passava num shopping e na escola que até era ok enquanto fez a pavorosa Casa Cheia, que dividiu a autoria com a mãe dela

  16. José disse:

    A Patrícia Moretszon é colaboradora da mãe há anos, seria até interessante que a Ana Maria a ajudasse na supervisão. Pra mim, ela é mais experiente que o Daniel Ortiz, a bicha só escreveu duas novelas (nenhuma com argumento próprio) e já virou supervisor de quem entende mais que ele? Me poupe.

    PS: se o Biel começar os elogios desconexos pro Emanuel Jacobina e a falar mal gratuitamente da temporada Sonhos ou Intensa, é melhor ignorar, né? Nem por ele ser chato e sem noção, mas é que esse tipo de conversa não leva a nada e já tá extremamente saturada. Tem coisa mais importante de Malhação pra se falar.

    Bom, é difícil julgar novela tão antes da estreia, mas fato é que Ao Mestre Com Carinho devia ter ficado no cinema nos anos 1950. Ninguém aguenta mais tantas releituras (que nem O Conde de Monte Cristo e A Megera Domada).

    • Rafa disse:

      Eu acho que não seria legal..Embora Patrícia foi colaboradora de Estrela Guia, Sabor da Paixão, Esplendor, Tempos Modernos Fina Estampa e Haja Coração.

      Eu só acho que a Globo deveria dar espaço a ex colaboradores de temporadas passadas que fizeram sucesso.

    • Biel disse:

      Desculpa, mas o único chato e sem noção que além de tudo virou o tapete do blog é você.

      Eu tenho um parasita chamado José se rastejando aos meus pés. Alguém pode me recomendar um remédio para afastar esse verme de perto de mim?

      • José disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK More, eu sou odiado por alguns e amado por outros. Cês implicam comigo quando eu sou grosso ou hater demais aqui, mas quando eu vou falar sério, faço comentários normais, você e eu sabemos que eu esmago e destruo qualquer babaquice que você inventa e que absolutamente ninguém leva a sério. O único tapete, piada pronta, apêndice, descerebrado, criança e ignorante que frequenta o site só pra ser humilhado aqui é você. Até em matéria que o Fábio veio me xingar eu ganhei apoio, enquanto você só é ridicularizado por todo mundo.

        Adotar bom senso de vez em quando faz bem (só de vez em quando, pode falar umas merdas de vez em quando, tá, more?)

        • Biel disse:

          Acontece que eu venho aqui no site para comentar sobre os programas, já você vem para cá fazer textões toscos achando que todo mundo vai achar cult. Talvez isso tenha funcionado até certo ponto, mas agora está claro que você sente necessidade de atenção. Aliás, já percebeu que sempre que você se refere a mim está descrevendo a si mesmo? Falou que eu quero chamar atenção, mas quem está sempre tentando contestar a opinião dos outros é você. Falou que eu surtei em um comentário em que eu falei das mocinhas da Bin, mas quen está sempre surtando e tendo crises de esquizofrenia é você.

          Agora, além de tudo, está sempre me citando, mesmo eu não ligando um tiquinho para a sua existência. Vem cá, você não tem vida social? Eu até assisto umas 10 novelas por dia, mas ainda não perdi o convívio com o ser humano, já você… Será que alguém te suporta fora daqui? Só por curiosidade.

          Ah, Zezinho, acho que você está precisando abrir o seu coração pra Jesus

      • Fabiana disse:

        Gente,que treta maravilhosa.Dois seres execráveis que frequentam o site brigando pra ver quem é o pior e por tabela transformar essa seção de comentários em uma baixaria sem fim.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

        • Sara Sonnaya disse:

          Só observo

        • José disse:

          Falando de ser execrável, chegou a cadela necrosada baba-ovo de redator sem opinião própria que adora bancar o ser superior, mas é o mesmo que um monte de bosta

          • oi josé, tudo bom?
            a caixa de comentários não é mais moderada porque não acreditamos nisso, mas o mínimo de respeito com os outros leitores é o que a gente exige pra que todo mundo continue a conviver numa boa, né? você pode falar mal dos redatores, das matérias, e até dos outros leitores se você quiser porque de verdade, comentário de site é isso aí mesmo. agora, não baixa o nível. chamar alguém de “cadela necrosada” passa (e muito!) dos limites que a gente tenta estabelecer por aqui. chamar os outros de demente também é bem desnecessário, entre outros xingamentos de baixo calão que de vez em quando você solta aqui. o tratamento vai ser o mesmo pra você e pra qualquer leitor. se você faltar com o bom senso e o respeito desse jeito grosseiro de novo, você vai ser banido, ok? isso é um aviso pra você e pra qualquer outro leitor que faça isso.

            eu acho ok que você façam o que quiserem por aqui, menos xingar de modo grosseiro os outros. tá bem? então tá bem. obrigada!

          • José disse:

            Interessante que agressão verbal, fake maluco, gente surtada, hater, flood e uma caralhada de conteúdo gore impera nesse site desde a criação dele. O Biel mesmo que eu particularmente detesto vive sendo xingado e esculhambado (não que ele não mereça, mas enfim), tem épocas que toda e qualquer matéria que vocês postam passa do limite do aceitável de falta de controle, a ponto de dar 100 comentários só com baixaria, com gente mudando de nick, de e-mail só pra ficar floodando e perseguindo quem não gosta… tô lembrando mesmo das baixarias que a galera que se dizia comentarista do blog do Farac dizia durante uma época aqui, ofensivas contra a Sandy e tudo mais. Curiosamente, os nervinhos estão exaltados comigo nessas últimas publicações a ponto de eu ser agredido por tudo que eu comento por uma sucessão de nicks diferentes que qualquer um com dois neurônios entende ser a mesma pessoa ou mesmo grupinho de pessoas.

            Que você e o Fábio não me suportam eu já entendi faz tempo, mas tampouco gosto de vocês, apenas aprecio ainda um pouco o trabalho de vocês especialmente por falarem de um tema que eu gosto muito de debater a respeito. Se eu fosse um hater que quisesse vir aqui distribuir agressão e ódio gratuito, vocês saberiam. Não é o caso. Quem tem um pouco de caráter de admitir isso sabe que eu venho aqui pra conversar sobre novela e ponto final. Curiosamente o ódio de algumas pessoas por mim brota quando eu critico as pautas e matérias de vcs, mas como a senhorita mesmo fez questão de deixar claro neste comentário, é totalmente livre que os redatores e as matérias que desagradem sejam criticas e é isso que eu faço e é isso que eu farei quando julgar necessário. Também elogio quando isso se faz essencial.

            Agora cê me faz um favor e põe um fim nessa hipocrisia de “o papo vale para todos” pq cê sabe muito bem que essa não é a primeira, nem a segunda nem a quinta vez que o campo de comentários vira uma baixaria por causa de gente sem noção, nem fui o primeiro a descer do salto com outros comentaristas aqui (xinguei e não fui o primeiro, aliás, demorou pra eu xingar… em outro post já fui chamado de verme, aqui de ser execrável e do mesmo “demente” que eu citei e que vc repudiou). Não gosta de mim? Então guarda pra você e pro teu amiguinho ou age com o mínimo de ética e parcialidade que te cabe como dona do site impondo um pouco mais de respeito apartidário aqui. Se vocês tivessem realmente preocupados em elevar o nível disso aqui e não fosse uma CLARA BIRRA PESSOAL COMIGO, já teriam aparecido aqui pra dar bronquinha de diretora da escola em outras trocentas ocasiões ou no mínimo teriam adotado outro sistema de comentários mais seguro e propenso a mais debate e menos infantilidade.

            Tá aqui a minha carta aberta a você, ao teu sócio e a quem quer que fique inventando fake pra me provocar e perseguir aqui achando que esse tipo de situação me entristece ou incomoda.

          • oi josé!

            não é uma questão pessoal isso aqui, ok? quem me dera se fosse porque aí era só bloquear seu ip pra sempre e estaríamos sem problemas. mas a questão não é essa, a questão é que nessa vez em específico quem faltou com o respeito foi você. não gostamos disso. em você e em qualquer comentarista no site. queremos ver opiniões (inclusive as contrárias) sobre as matérias e não ataques pessoais uns aos outros. mas enfim, é um campo de comentários. também entendo que às vezes descambe pra isso, mas vamos tentar manter o respeito? entre vocês e entre a gente.

            eu mal tive tempo e disposição pra escrever essa semana, quanto mais ia aparecer aqui apenas pra implicar com você porque não gosto de você, que ideia. enfim, vamos parar com esse mal estar e por favor, façam como o D2 e mantenham o respeito entre vocês, porque realmente chato chegar aqui e ver gente se xingando.

            obrigada, voltamos com os textos que é o que importa no site. :))

          • José disse:

            Ah, e não entenda isso aqui como birrinha e revanche contra tua bronca não, é mais um choque de realidade mesmo. Se você me banir, em 1 mês ou menos vai ter flood, fake, baixaria, xingamento e gente louca aqui no campo dos comentários A RODO, como sempre acontece de tempos em tempos (e curiosamente, vocês só se manifestaram agora, quando o caso foi especificamente comigo). Eu prezaria MUITO pra que esse site voltasse a ter a tranquilidade que era na época do finado Disqus ou até antes dele que só se comentava através de Facebook.

          • french disse:

            Engraçado José eu estou anos aqui no site e nunca vi ninguém chingando outro comentarista de CADELA NECROSA, o medo de ser banido é tanto que resolveu dar uma de “cult ofendido” ou você realmente é sínico a esse ponto ?

          • Maura disse:

            Pelo amor de Deus, perdão por ser metida… mas também vocês só pegam no pé do José. Como se os floods só viessem dele, a baixaria aqui tá presente há meses e só cutucam no coitado kkkkk. Mas honestamente, por que fecharam os olhos quando chamaram o José de verme, quando chamaram a Sandy de prostituta, quando chamaram a finada Jéssica de mal-comida? Até mesmo quando a própria Jéssica chamou os comentaristas do Farac de aidéticos? Foi bom o toque no José pelo exagero explícito dele, mas também vamos também descer bronca nos outros, né? Ninguém aqui é um anjo de candura, porém entendo a sua visão, Larissa. É necessário impor o bom senso…

          • aquela vez não demos conta, maura. ou a gente bloqueva todo mundo ou a gente fechava o campo de comentários de uma vez. fui marcando como spam tudo que deu, mas eram mais rápidos que a gente. enfim, dessa vez é só um toque pro josé e pra todo mundo. mantenham o respeito por aqui e vai ficar tudo bem.

            valeus!

          • french disse:

            Sim Maura, mas atualmente o José é o único que esta apelando para a baixaria, chingando todo mundo no site apenas porque não tem argumentos, os outros comentaristas estão baixando o nível sim, mas o José já passou do limite da vergonha aleia, falando palavrões e apelando para vocabularios que eu nem sabia que existia -CADELA NECROSADA??-.

          • Biel disse:

            Uau kkkkkk achei ofensivo, posta mais

    • Jessica Oliveira disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só quero ver até onde isso vai chegar&
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • douglas disse:

      “Tem coisa mais importante de Malhação pra se falar.”

      Tem que avisar isso pra Larissa

  17. José disse:

    Eu peguei ranço do Fábio, gosto de comentar aqui justamente porque sei que não gostam de mim, e tb pq gosto de debater sobre novelas. Mas devo admitir que a bicha arrasou no shade do primeiro parágrafo

    • Sara Sonaya disse:

      fiquei esperando o seu comentario gongando a matéria do back off, mas você não apareceu (medo??), uma pena porque tava louco para te detonar e fazer você passar vergonhaa como sempre, mas quem sabe na próxima né

      • french disse:

        fiquei esperando o seu comentario gongando a matéria do back off, mas você não apareceu (medo??), uma pena porque tava louco para te detonar e fazer você passar vergonhaa como sempre, mas quem sabe na próxima né²

      • José disse:

        Kkkkkkkkkkkkkkkk quem passa vergonha é quem fica forçando a barra pra tentar fazer o Fábio acontecer. Ele caga pra vcs e esse site vai morrer de novo qualquer dia desses, como já aconteceu mil vezes, e vocês vão continuar com a cara de tacho, como se ele fosse alguma celebridade relevante. Felizmente Maura esmagou vocês no topo desses comentários, não tenho nada a declarar. Não fiz o de sua nota lá pq desisti de dar Ibope no campo de comentários pra alimentar as attwhore e essas matérias que ele sabe que ngm gosta mas faz por birra. Que vão pro limbo todos juntos, eu só tenho a lamentar por vocês.

  18. douglas disse:

    Casa cheia teve a pior audiência da história e era ruim mesmo, mas a Patrícia tbm escreveu ou foi co autora de pelo menos outras 3 boas temporadas, então esse argumento contra ela é ridículo. Mas é claro q quem começou a ver malhação ontem n tem base pra saber disso.

  19. james disse:

    “Não somos muito de julgar uma novela antes de sua estreia”

    OI? Foi ironia né?

    • Fabiana disse:

      Tem que falar isso pq não se pode mais praticar a ação milenar de gongar novelas pra o povo não espumar pela boca e acusar os redatores de hipócritas pq defendem tal novela que um dia já falaram mal.

      • José disse:

        Gente, essa cadela puxa-saco falsa moralista é um pau no cu mesmo pqp, quer ditar o que os outros falam ou não aqui

        • Fabiana disse:

          Não to querendo ditar o que alguém fala,meu amor.Apenas estou constatando que o que você fala ou escreve é puro chorume e pelo teor dos seus xingamentos devo concluir que eu causei um ódio extremo em você,afinal não consegue se controlar e me xinga como se tivesse uma veia pulsando na sua testa.Agora vou te dar uma dica:quando alguém puxar a sua língua pra fora e alisar ela com uma faca até sair sangue aí sim você saberá que tem alguém ditando o que você tem que falar ou não.Por enquanto eu até me divirto vendo se você vai continuar a chegar a níveis mais baixos de vergonha alheia aqui nesse site.

        • Fabiana disse:

          E pra deixar claro,não te ameacei de morte com o lance da faca,só quis exemplificar que quem dita o que você tem que falar faz isso com o uso da violência como acontece em governos totalitários.Enquanto alguém não fizer isso,você é livre pra falar o lixo que quiser, mesmo que isso jogue na lama qualquer resto de dignidade humana que ainda exista em você.Por isso eu te dou o conselho de que faça bom uso da sua liberdade de expressão e pare de achar que quem tem uma opinião contrária à sua está tentando regular o que tem ou não de falar.

  20. Felipe Ricardo disse:

    Eu acho que Casa Cheia supera Pro dia Nascer Feliz, até pq PDNF era a cópia da história principal das irmãs da novela Coração de Estudante, fora as ínumeras situações repetidas da novela na malhação que soavam forçadas ou como se os atores tivesse assistido a novela e fossem obrigados a refazer tais cenas só que em vão, a qualidade foi pro lixo da novela CDE pra temporada PDNF. Acredito que se juntar Emanuel Jacobina como autor principal e o Daniel Ortiz como colaborador pode ser que teremos uma pior temporada de Malhação dessa década ou da outra que possa vir.

    • Felipe Ricardo disse:

      Casa Cheia, na minha opinião é um pouco melhor do que PDNF… xerox de novela né, queremos algo novo…

      • douglas disse:

        Nossa e casa cheia era bem inovadora hein kkkk. Só aqui mesmo pra defender aquele embuste

        Mas é a mesma turma que acha que a temporada atual ta trazendo alguma novidade então n esperaria outra coisa.

        • Felipe Ricardo disse:

          O esperar sempre por algo novo digo em questão de uma história nova sem ser releitura, remake ou cópia de outra obra que quando usada essa fórmula de copiar o já produzido a qualidade ficou comprometida.
          A atual de inovadora ñ tem nd, se parece muito com o que já vimos, pórem é uma nova trama. Emanuel Jacobina ñ acertou muito com Malhação 2010, apesar dela ter sido boa e ter sido a última trama de qualidade desse autor, até então. Dizer que SLNM e PDNF foram boas se baseando em audiencia e esquecendo em qualidade e em coerência é fácil…

    • douglas disse:

      Ainda que Jacobina n se resume só a PDNF e CDE e continua sendo o melhor autor que Malhação já teve.

    • Biel disse:

      Pensando em assistir Mil e uma Noites no idioma original (turco), provavelmente vai ser muito mais fácil de entender a novela do que entender esse texto nonsense

  21. Um noveleiro disse:

    Pra que importar texto?

  22. french disse:

    Gente eu até vi vantagem sobre o Daniel Ortiz fazer colaboração em uma temporada de malhação, sei lá acho que combina, o texto farofa dele com oque a malhação se tornou da última década para cá, e se tem uma coisa que ele sabe fazer, é criar história, pode ver em Haja coração tinha sempre alguma coisa acontecendo, mesmo que essa coisa não tenha a ver com o núcleo principal, bom…, eu achei essa coisa de texto importado bem cafona, não estou botando fé, já prevejo incontáveis merchandisings sociais (o tal professor dando lição sobre oque é homossexualidade, racismo, homofobia, gordofobia, transfobia e tudo mais que termina com Bia), se eu já não tenho paciência para essa temporada preguiçosa que esta no ar esta dai então ZzZzZz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *