bruna-marquezine-aguinaldo-walcyr

Walcyr fura olho de Aguinaldo e pega Bruna Marquezine pra novela dele

Enquanto aqui no presente “A Lei do Amor” ainda está indo a passos lentos e operando mudanças pra ver se a audiência finalmente decola, na fila de novelas da Globo, a disputa por atores está a todo vapor. Como já comentamos em textos passados por aí, depois que entrar o voo de Glorinha com direito a sereias e isso e muito mais que você só vai encontrar no Pará, entrará a novela de Walcyr Carrasco.

Por enquanto, pouco sabemos sobre a novela de Walcyr. Só sabemos que tem alguns atores que são os queridinhos do autor que já estão confirmados na trama como a Flávia Alessandra e a Bianca Bin. De resto, segue tudo em segredo. Só se sabe que a moral de Walcyr está realmente alta, já que ele furou a fila e pegou o lugarzinho que era de Duca e Thelma sem nem ter uma sinopse exatamente estruturada.

Mas é claro que uma puladinha de fila não ia acontecer assim, sem uma tretinha sequer. E as tretinhas já começaram. E tem a ver com um conhecido antigo de Walcyr, Aguinaldo Silva. É que se sabemos pouco sobre a novela de Walcyr, sabemos até que bastante sobre a novela de Aguinaldo. Com o título provisório de “O Sétimo Guardião”, a novela voltará ao realismo fantástico e trará Lília Cabral no papel de uma vilãozona dessas que amamos odiar. A trama também vai trazer a volta de Nazaré e até agora já tinha algumas atrizes reservadas. Entre elas, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

1795355-bruna-marquezine-da-receita-para-manter-650x488-3

E é justamente na Bruna Marquezine que residiu a treta.

É que a moral da atriz não está alta apenas com o Neymar, está alta também entre os autores e, por isso, Walcyr também queria Bruna para a sua novela. O que rola na Globo é que o autor que vem primeiro tem preferência na escolha do elenco. Ou seja, como a novela do Walcyr vem antes da do Aguinaldo, ele tem preferência na hora de escolher os atores. Com isso ele quis Bruna Marquezine e acabou levando a melhor, Aguinaldo cedeu a Bruna que agora ficará na novela de Walcyr pra um papel que ainda não sabemos.

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal Globo, que deu a notícia; com a saída de Bruna, Aguinaldo resolveu chamar Thaila Ayala pra turma mais jovem de seu elenco.  E a treta não para por aí. Na coluna do Flávio Ricco saiu que os dois autores também estão brigando por Milhem Cortaz, que nem saiu da Record ainda. Aguinaldo já dizia há tempos que queria o ator pra um papel de destaque em “O Sétimo Guardião” e o próprio ator já dava o convite como aceito. Acontece que agora o Walcyr também quer o Milhem e como ele vem antes do Aguinaldo ele tem prioridade e, e, enfim, aquela treta toda que é escalação de elenco de novela.

Quanto a nós, adoramos acompanhar tretas comendo uma boa pipoca e, por nós, a Globo já teria criado um reality show que contaria com provas para ver com qual autor esses atores iam ficar. Sugerimos inclusive que haja um remake da prova do Guaraná com a Paulinha no BBB.

paolinha-bbb-guarana

Ou quem sabe, resolver o conflito com guerra de comida e luta no chiqueiro.

Ia ser 10.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

93 Resultados

  1. Chris Freires disse:

    Nossa gente,vim comentar aqui a noticia na maior humildade e parece que meu navegador me levou para uma fan page do Facebook de diva pop,porque a treta é a mesma vish. Todo mundo tem que preferir a mesma atriz então,se não tem treta?

  2. José disse:

    Pronto, conseguiram o que queriam: eu não vou mais comentar nesse site =)
    Parabéns a todos os envolvidos, muito obrigado pela maturidade e compromisso de vocês (só que não) com esse site, Fábio e Larissa, e se aparecer qualquer comentário de José a partir de agora, NÃO É MEU!

    A maioria dos que foram comentados aqui nesta matéria NÃO FORAM MEUS, ainda mais com o cinismo de falar ‘ai é o verdadeiro aqui’. Cansei de lidar com criança.

  3. Sandy disse:

    Dessa vez quase n participei do barraco aleluia

  4. Robert disse:

    Quer saber? Nem sei porque a discussão é SEMPRE entre Marina x Isabelle x Bruna, se ano passado mesmo tivemos atrizes da mesma idade com MUITO mais talento na tv, Júlia Dalavia, Giulia Buscacio e Luisa Arraes.

  5. Rafael T. disse:

    Gente que barraco… Daqui a pouco até eu vou parar de comentar aqui..

    Que morte horrível…

  6. Jéssica disse:

    Gente, eu só volto a pisar nesse site pra soltar as minhas OPINIÕES após uma séria reformulação nesse espaço de comentários, que está um lixo total. Não faço piquete pra Disqus ou qualquer plataforma de comentários onde tenha gente “maluca” sendo que aqui tem público bem pior de aqueles.
    Espero que haja principalmente, uma MODERAÇÃO de comentários. Eu parei de comentar aqui faz uma semana e só irei voltar se acontecer isso. Dane-se se disserem que ignoram totalmente o que eu acho ou não. Mas quando há coisas que espantam o público e também opinião alheia, acho que isso já se torna algo grave. Acho que não só eu, mas todos deveriam fazer isso. Fábio e Larissa, me desculpa a indelicadeza… mas vocês não prestam atenção na pocilga que se tornou essa área de comentários? Nessa matéria foi dizendo que atrizes são vadias, tapetes de macho, e até insinuação de prostituição. Será que a omissão chegou num grau enorme desse jeito? Pelo amor de Deus, hein…

  7. ANA disse:

    Walcyr tomou a Bruna Marquezine do Aguinaldo e pra se vingar, Guigui vai tomar a musa mor do nosso Carrasco favorito: Elizabeth Savalla!
    “Ai, como eu sofro!”
    Enquanto não sai a sinopse da novela do Walcyr Carrasco, vou comendo pipoca enquanto shippo Nazaré Tedesco e Jorge Tadeu
    O Sétimo Guardião promete!
    Mas a novela Walcyr X Aguinaldo: Civil War promete mais ainda!

    • José disse:

      A Savalla está reservada para Pega Ladrão, que vai ser exibida concomitantemente com a do Reicyr (e o cast vai ser o mesmo, Angel, Félix…). Como PL vai ser de ex-colaboradores do Walcyr, não duvido nada que ele mande matarem a Savalla as 19h pra ela entrar as 21h HAHAHA

      • ANA disse:

        Verdade, mas Pega Ladrão deve estrear lá pra abril/maio
        A novela do Aguinaldo Silva deve estrear lá pra abril/maio de 2018
        Pega Ladrão deve terminar entre outubro/novembro, pouco antes de se iniciar a preparação de O Sétimo Guardião
        Logo… DÁ TEMPO de Elizabeth Savalla fazer O Sétimo Guardião!
        Falando nela, viram a notícia de que Aguinaldo quer que Cauã Reymond interprete um homem que vira gato em sua novela?
        O mesmo Cauã que estava cotado pra fazer um dos papeis principais da novela do Walcyr Carrasco?
        É… Isso ainda vai longe!

    • Raissa disse:

      Quando vcs souberem respeitar as pessoas nos paramos , Isabelle é uma atriz de primeiro nível merece ser respeitada

  8. José disse:

    Gente, como esse site decaiu e está nojento, com esses fakes, esse povo doente… depois é o Discqus que atrai gente louca, né? Já desisti de torcer pro BOM SENSO do Fábio e da Larissa, porque isso é algo que falta muito nos dois.

    Não é realmente possível fazer um debate saudável aqui, um monte de criança birrenta brigando que nem adolescente histérico por suas “divas” teens enquanto o salário altíssimo das três continua caindo na conta delas. Podem falar que a Isabelle Drummond é inexpressiva, a crítica tá aí pra dizer o contrário e todo mundo tem o direito de achar até a Fernanda Montenegro canastrona. Gosto é que nem cu. Não tem a menor necessidade de criar mil fakes pra agredir quem desgosta da Isabelle.

    E o mesmo vale pra Bruna ou pra Marina… cada comentário desnecessário sobre elas serem “vadias”, “tapete de macho”… eu mesmo citei que a Isabelle não se envolve em polêmica ao contrário das outras duas, mas nem de longe queria que meu comentário abrisse margem pra tanto machismo e desrespeito. A questão pura e simples é: eu acho que existem algumas atrizes melhores do que outras, na minha concepção, que pode muito bem discordar da do resto, o que vocês estão fazendo nessa guerrinha é ridículo, é boçal.

  9. jose disse:

    FABIO E LARISSA FAÇAM UM COISAS SOBRE ISABELLE XBRUNAX MARINA COM PARTICIPAÇÃO DE MEL MAIA NATALIA DILL SOPHIE CHARLOTTE E LARISSA FALANDO MAL DA PAOLA QUE VCS VÊEM O QUE É REPERCUSSÃO

  10. José disse:

    Próximo CoisasCast: Isabelle Drummond x Marina Ruy Barbosa x Bruna Marquezine

  11. Um Noveleiro disse:

    Fico com a prova do Guaraná…

  12. Robert disse:

    Adorei a notícia, me julguem, but acho a Bruna MUITO melhor que Marina Ruy Barbosa (que nem sei porque é tão subestimada. Acho ela ótima desde Amorteamo) e a QUERIDÍSSIMA Isabelle Drummond (chata, inexpressiva, voz chata, eterna cara de songamonga, e que ficou pra trás, COMENDO POEIRA da Marina e da Bruna que há tempos tão fazendo personagens mais fortes, complexos, enquanto ela fica aí fazendo 138482307534 songamongas chatas as 18h e 19h (e ainda fez aquela Helôzzzzzzzzzzzzzzzzz na primeira faszzzzzzzzzzzzzzzzzz de A Lei do Amozzzzzzzzzzzzzz)

    • Leila disse:

      Pelo menos as mocinhas da Isabelle são boas já as da Bruna e da Marina….

      • Robert disse:

        Eliza, Malvina e Isabella em prantos….
        Lurdinha e Beatriz chorando muito….

        • Bia Passos disse:

          Queridos ,aceitem que minha brabu faz sucesso isabelle já vai para OITAVA PROTAGONISTA. E vai arrasar como sempre ninguém rouba a cena dela

      • Leandro disse:

        Concordo a Bruna tá sempre com cara fechada em todos os papéis
        Fora aquela voz horrível que ela fazia para a Beatriz
        E a marina aff não tem paciência para aquela voizinha de sonsa
        Já perceberam que todos os papéis que a marina faz ela depende de macho

    • Um Noveleiro disse:

      Isabelle, inexpressiva? Via se tratar filho…

      • Robert disse:

        Vai se tratar você, não vou ficar puxando saco dessa garota como se ela fosse a maior revelação da tv desde Gloria Pires só porque todo mundo puxa, não….

        • Um Noveleiro disse:

          Além de burro é míope. Quando eu disse que ela era a maior revelação? Agora inexpressiva, isso ela nunca foi…

          • Robert disse:

            Eu só falei “maior revelação da tv desde Gloria Pires” pra causar mesmo, more, em nenhum momento eu disse que foi VOCÊ que falou isso.

        • José disse:

          Antes pegar personagens sabendo que tem maturidade artística para ele do que aceitar qualquer coisa e não dar conta do recado… a Isabelle mandou muito bem quando trocou a prostituta depravada afrontosa que batia na mãe do Gilberto Braga do trem desgovernado que era Babilônia pela mocinha songa-monga água com açúcar da Lícia Manzo que olha só, foi uma personagem muito mais rica, multifacetada e complexa do que a chorona que sobrou pra Sophie Charlotte…

          Cada um é cada um né mores, mas a crítica especializada (e o bom gosto da grande maioria do público) tá aí pra falar que a Isabelle Drummond é a melhor atriz da geração dela desde que ela era criança e inclusive ao comparar sua carreira com a Glória Pires, mais focada em trabalhos artísticos e menos em escândalo com macho ou briguinhas nos bastidores.

          • Robert disse:

            Não dou a mínima pra vida pessoa delas, não dou a mínima se a Bruna ou Marina adora um escândalo com macho ou briguinhas nos bastidores. Eu só vou me importar com a ATUAÇÃO dela, o que elas fazem ou deixam de fazer na sua vida pessoal não é da minha conta. Alguns fanboys da Isabelle adoram usar esse argumento pra enaltece-la. E DAÍ que ela não se envolve em polêmica? Só por isso ela é melhor que a Bruna indo e voltando com seu namoradinho bom de bola?

          • Robert disse:

            E boatos que essa prostituta depravada afrontosa que batia na mãe morreu no vigésimo capítulo e deu lugar á uma também mocinha songamonga água com açúcar

        • Jessica disse:

          Essa fase da isabelle são chatas pra caralho alias ela nem é uma grande atriz puxam saco demais dessa menina

    • Sandy disse:

      A questão é simples more. Fazer sucesso com mocinha é bem mais difícil que fazer com vilã. Coloque uma risada maléfica e frases de efeito e bum até a Fernanda Lima vira a melhor atriz do Brasil. A Belle pegou trocentas mocinhas na carreira soube dar a cada uma delas uma composição particular: uma é mais monga, a outra humana, mais briguenta etc. Enquanto Bruna e a Marina só fazem cara de pum em todos os papeis. A Belle tem cacife pra ser a próxima Claudia Abreu isso sim, a Glória segue um estilo de atuação diferente da Belle, mais naturalista. Resta aceitar haters

      • José disse:

        Acho a Luiza e a Marizete igualmente insuportáveis, além da Mari puxar um pouco pra Lurdinha no barraco… a única mocinha mesmo da Marina foi a Eliza, não? E como todos sabem HAHAH amei a atuação dela. Enfim, acho que Isabelle >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bruna

        • Robert disse:

          Viu a Bruna em Nada Será Como Antes? Achei que ela não deveu em nada pra Cassia Kis, nem pra Débora Falabella em cena….

          • José disse:

            A Bruna foi excelente em Nada Flopará Como Antes, melhor papel da carreira adulta dela desde a Lurdinha, mas botar no mesmo patamar da Cássia Kiss?

            Sabe a barra? Então more, não força…

        • Gabriela disse:

          Óbvio né, não tem nem comparação isabelle pisa nessase vadias submissas de macho que ainda bacam as feministas hahahhahaha

      • Leandro disse:

        Ss isabelle ainda fará muito sucesso ela sim é uma ATRIZ DE verdade e não essas pseudos

      • Maria disse:

        Nossa compara isabelle com bruna é como comparar Rihanna com a Anita

    • Rafael T. disse:

      Isabelle Drummond inexpressiva como?????

      E já que colocaram a Sophie Charlotte no balaio o que acham dela…Depois de aturar a Dill como canastra master tudo é possível.

      • Robert disse:

        Pra mim, todas essas atrizes são divididas entre o antes e depois de tirem o papel “de suas vidas”, o papel que “alavancou sua carreira”.

        Sophie: Pra maioria foi a Amora, mas pra mim foi a Duda de O Rebu, a melhor cena da novela inteira foi ela cantando Sua Estupidez no primeiro capítulo.

        Bruna: Beatriz de Nada Será Como Antes, atuação super madura, forte. E olha Bruna pode nem ser a MAIOR ATRIZ DO MUNDO, mas é inegável a PRESENÇA, a FORÇA em cena que ela tem.

        Marina: Malvina de Amorteamo. Belíssimo trabalho dela, algo bem visceral até.

      • José disse:

        Sophie Charlotte era péssima, tal como Bianca Bin. Ambas estudaram e evoluíram MUITO nos últimos anos… a Sophie começou Sangue Bom muito fraca como seus papéis anteriores, mas deu a volta por cima na reta final, e já emendou com um grande trabalho em O Rebu.

        Já a Nathalia Dill, já passou da hora dessa fofa ir pra Record, né?

    • Lola disse:

      Se falar da Isabelle eu vou atacar uma rainha dessas não merece ser comparada com essas meras plebéias a

    • Angela disse:

      Isabelle é tão inexpressiva que já vai para OITAVA PROTAGONISTA
      ACEITEM QUE ISABELLE É A MELHOR ATRIZ DA GERAÇÃO DELA SUCESSORA DE CLÁUDIA ABREU

      • Milena disse:

        Natalia Dill , Isabelle Drummond são as melhores atrizes de suas respectivas gerações natalia em segundo pq a mármore é a primeira né mores

    • Ramon disse:

      Isabelle não precisa tá mostrando peito e bunda para personagem fazer sucesso que nem a Bruna e Marina
      Nada será como antes só teve aquela repercussãozinha por causa dos peitos da bruna
      Isabelle não precisa de papéis ousados não
      Ela já é uma grande atriz
      Que ainda fará muito sucesso

  13. Roberto disse:

    Os comentários aqui não eram analisados antes de serem aprovados?O que houve?Agora tem vários recordistas aqui xingando e criando fakes e consequentemente baixando o nível do site.Queria que os redatores não vão tomar nenhuma atitude a respeito?

    • Raissa disse:

      Quando respeitarem a Isabelle nos paramos

      • Roberto disse:

        Quando você criar respeito próprio vai parar?Porque a única coisa que está fazendo é acabar com a imagem de si mesma seja lá quem você for.Ninguém é obrigado a respeitar ator e atriz nenhum,se as pessoas acham a Isabelle um saco, é direito e opinião delas achar isso.Todos tem de pensar diferente,é muito ruim viver num espaço onde os pensamentos são iguais e as opiniões não divergem e consequentemente não criam debates; debates esses que ser saudáveis com ninguém querendo sobrepor a própria opinião sobre a do outro.Se você viu que o colega não curte a atriz que você ama,supere siga em frente e se possível deixe o seu ponto de vista ,mas sem precisar decair para os xingamentos e baixo nível.Eu pessoalmente amo a Isabelle e concordo com todos que dizem que ela é uma das melhores atrizes de sua geração,mas em hipótese alguma vou me debandar pro lado do fanatismo e agir como uma pessoa de inteligência limitada,tentando defender a Isabelle xingando quem não gosta dela.

  14. Roberto disse:

    Queria saber porque uma atriz tao mediana e limitada como ela é tão disputada assim.

    • José disse:

      Mulher do Neymar, sexy simbol, queridinha da casa desde criança, ex-atriz mirim prodígio, bonita, vende bem pra campanhas publicitárias, é adorada pelos adolescentes (ela foi proibida de postar uma foto no Insta divulgando uma marca de cerveja, mesmo já sendo maior de idade, porque a imagem dela é associada a adolescentes).

      Enfim, a Globo sempre viveu de impulsionar alguns nomes fixos para pegar grandes personagens em suas novelas, é difícil eles trazerem nomes desconhecidos do cinema e teatro, por exemplo. E convenhamos que embora a Bruna não seja lá essa coca-cola, não temos muitas atrizes tão boas e disponíveis na faixa dos 20 e poucos anos.

      • Roberto disse:

        Não temos ou a Globo não valoriza?afinal tenho certeza que talento tem de sobra por aí, o que não acontece é a valorização desses profissionais.

  15. Leila disse:

    Perguntas indiscretas e anônimas para a lambisgóia da Sandy https://curiouscat.me/sandyleahlove

  16. lsureke disse:

    Só espero que ela não pegue um personagem “do lado do bem”, Bruna Marquezine não sabe interpretar mocinhas, cai sempre naquele clichê de que para um personagem ser bom precisa viver com olhar de cachorro com fome e voz melosa, tanto que seus ápices até agora foram uma piriguete em Salve Jorge e a atriz de Nada será como antes, que de marias choronas não tinham nada.
    Aliás, aproveitando o assunto, considero esse o mesmo problema da Paolla Oliveira, parece que ela só constrói os personagens da mesma forma: se é “do bem” faz cara de sofrência, se é “do mal” basta arquear a sobrancelha, e é aí que eu acho que Glorinha errou em escalar ela para a Jeiza, tenho a impressão que ela vai transformar uma personagem que no texto parece forte e decidida em uma Paloma 2.0, ainda mais com o Pigossi como par (outro que para fazer mocinhos fica com voz melosa e cara de cachorro pidão, vide Bento e Rafael). Posso queimar a minha língua quando a novela estrear (como muitos queimaram quando torceram o bico pra Nanda Costa protagonizar Salve Jorge e depois viram que ela segurou bem a personagem) mas acho que Paolla não vai fazer nada de novo e o público não vai comprar essa mocinha (seria Jeiza the new Filó? só o tempo nos dirá!).

    • Um Noveleiro disse:

      Na minha opinião a Paolla parou como mocinha desde a Sonia de O Profeta e não sairia mais disso, a não ser pelas vilãs…

    • José disse:

      Só discordo sobre as vilãs… a Melissa era detestável, mas antagonizava com uma mocinha muito carismática da Alinne Moraes… já a Verônica de Cama de Gato era maravilhosa, sensacional.

      E eu acho que a Paolla anda evoluindo como atriz, mas tb não confio muito nela com mais uma mocinha, ela sempre erra no tom (talvez ela seja como a Fernanda Vasconcellos, que passou por Betinas e Nelinhas até chegar na Ana de A Vida da Gente que foi sua primeira ótima mocinha). Já a Marquezine, realmente, só faz mocinha insuportável e parece que o povo tem medo de dar vilã pra ela (e o mesmo vale pra Isabelle Drummond, apesar dela ser muito melhor como atriz e segurar bem suas mocinhas).

  17. Sandy disse:

    1 h há 1 hora
    Pequena Rita

    Alcides Nogueira – Silvio de Abreu acertou na mosca quando propôs a mudança de época. A novela tem tudo para ficar mais colorida, mais movimentada… O final dos anos 20 tem um glamour muito especial… Não tenho dúvida de que a trama saiu ganhando com essa mudança. Sem dúvida haverá muitas alterações. Não na estrutura das histórias, pois as de amor resistem ao tempo. Mas no contexto em que estão inseridas. Portugal e Brasil, na nova versão já são repúblicas, os escravos deram lugar aos imigrantes, as agitações políticas são mais intensas (em Portugal já se pavimenta o caminho para Salazar… e, no Brasil, Washington Luís preside uma república envelhecida, que abrirá caminho para Vargas). Já temos carros, telefone, as mulheres estão se liberando…

    Socorr que o Alcides puxou o saco do Sílvio pra não perder o emprego…
    integra aqui: https://t.co/TgtWtFRg7B

    • lsureke disse:

      É como dizem por aí: quem tem…tem medo!

    • Rafael T. disse:

      Kkkkkkkkkkkkk o melhor é o final, socorro que cancelaram a novela da Cláudia Lage pra botar essa PORCARIA SONÍFERA E GENÉRICA do Monjardim no lugar

      RD1 – O que o público pode esperar de “Amor e Morte”?
      Alcides Nogueira – Muitas histórias de amor, muitos mergulhos nos sentimentos humanos, humor, aventura…

      • José disse:

        Eu confio no Alcides Nogueira porque ele, em Ciranda de Pedra, começou todo pretensioso querendo mostrar a cultura e sociedade do Brasil nos anos 1950 mas em duas semanas já tava contando uma história genérica de amor (que eu achei muito boa, diga-se de passagem). Algo muito parecido aconteceu tb com Força de um Desejo, que ele escreveu junto ao Gilberto Braga (a trama era mais folhetim e menos política apesar do contexto)… e por fim, ele escreveu um ótimo remake para O Astro (e até I Love Paraisópolis teve seus bons momentos antes do casamento da Mari e do Ben). Prefiro ele ao Walther Negrão, sem dúvidas.

  18. José disse:

    Da “santíssima trindade” dos anos 1990 (Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa), apenas a Salete ainda não havia trabalhado com o Reicyr. Por que será que ele lutou pra ter ela e não a Marina hein? rsssss mistérios (looooooove by graaaaaace…)

    Mas estou é interessado mesmo no tema central da novela, que segundo ele, é forte, relacionado à mulher e pouco abordado. A Glória Pires interpretará uma personagem “diferente de tudo que já fez” e não será heroína nem vilã. É difícil acreditar nisso numa novela de um autor que cria personagens tão rasos (como em Eta Mundo Bom, que a gente até estranhou o Braz agir como mocinho e vilão em vários momentos já que lá todo mundo era 100% bom ou 100% mau). Na verdade, talvez seja algo MESMO no estilo de Verdades Secretas onde absolutamente ninguém ali tinha caráter, apesar de serem todos até que bem humanos rs

    Enfim, muito mistério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *