Os anos 90 estão oficialmente de volta: Gabriela Duarte, Raí e Babalu voltam às novelas
Se você é, assim como nós aqui desse site, uma pessoa com pouca vida social e que vive se alimentando de tweets e memes, você já deve ter ouvido falar daquele lance dos anos 90 estar voltando. Temos impeachment, temos gente indo pra rua pra pedir a queda da presidente, temos um remake de “Três é Demais” entre outras coisas. E parece que não é só isso: aqui no Brasil a tendência dos anos 90 está mais que forte e não bastasse a gente vendo as pessoas voltando a usar batom preto e gargantilhazinha que imita tatuagem, parece que a TV resolveu também fazer um resgate da década em que todo mundo queria ter a sandalinha da Xuxa e vai trazer de volta duas coisas que não vemos desde os saudosos anos 90. Estamos falando do “É o Tchan”? Não. Estamos falando da volta das competições entre os meninos e as meninas no programa do Gugu? Receio que também não. Também não vamos anunciar a volta do Topa Tudo por Dinheiro, infelizmente.
O que vai rolar é que duas coisas que não víamos desde os anos 90 vão voltar para as novelas. São elas: Gabriela Duarte voltando às telinhas para fazer o papel da própria mãe quando mais jovem e Letícia Spiller e Marcello Novaes fazendo par romântico. Caso você não esteja entendendo nada, a gente explica direitinho.
Segundo a coluna da Patrícia Kogut, Gabriela Duarte vai voltar às novelas para fazer o papel que será de sua mãe, Regina Duarte, na primeira fase da próxima novela das nove, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Gabriela vai participar da trama por rápidos quatro capítulos. Vale lembrar que Gabriela também interpretou o mesmo papel de Regina Duarte lá em 1997, quando participou da minissérie “Chiquinha Gonzaga”. Na ocasião, Gabriela fez o papel de Chiquinha jovem, e Regina Duarte o da personagem adulta e mais velha.
Quem também vai dar o ar de sua graça é o par romântico formado por Marcello Novaes e Letícia Spiller. Caso você também não se lembre, os dois já foram o casal queridinho do público na novela “Quatro Por Quatro”, exibida em 1994. Na ocasião, Letícia interpretava Babalu e Marcello o mecânico Raí. O casal caiu nas graças da audiência e os atores chegaram até a engatar um romance fora das telas, que se tornou um casamento. Agora, em pleno 2016, Letícia Spiller e Marcello Novaes voltam a formar um par romântico naquela novela do Walther Negrão que vai ter núcleo de japoneses e que vai se chamar “Sol Nascente”.
Confessamos estar bastante animados com “Sagrada Família” porque afinal de contas Maria Adelaide Amaral quase nunca nos decepciona e com Regina Duarte no elenco tudo fica mais rico, mas com “Sol Nascente” nossas expectativas ainda são baixas. Mas, em todo caso, temos que parabenizar demais Letícia e Marcello pela maturidade porque quando vejo meus ex na rua chego até a mudar de calçada, imagina só fazer par romântico com ele em uma novela? Nunca seria tão evoluída, estão de parabéns.
O detalhe é que ambas as novelas já mudaram de nome… A das seis não será mais “Sol Nascente”, mas sim “Arigatô, amore mio”, e a das nove não será mais “Sagrada Família”, e sim “A Lei do Amor”. Confesso que achei os dois novos nomes pavorosos e cafonas…
Reginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabenizo os respectivos atuais parceiros de Letícia e Marcelo (se não estiverem solteiros). Acho que tanto a Letícia e o Marcelo estão ainda mais bonitos, sarados, amigos e, agora, vão voltar a fazer um par romântico com shippers subindo tag tanto dos atores quanto dos personagens. Tem que ter muita segurança para segurar esse forno à lenha.
Kkkk… A novela do Walter conseguiu me fazer ter um belo motivo para começar a assistir (continuar não sei)
A gabriela duarte tem talento. Melhor que muita atriz que ainda hoje faz novela!
“quando vejo meus ex na rua chego até a mudar de calçada, imagina só fazer par romântico com ele em uma novela?”
MORRI hahahahahaha
Amo de paixão esses redatores!