juliana-paes-rodrigo-lombardi

Maya e Raj de volta: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi serão par romântico na próxima novela de Glorinha

A próxima novela de Glorinha Perez promete várias emoções. Como já comentamos no nosso podcast passado, a trama promete todo o tipo de voo possível. Vai ter boto cor de rosa, Isis Valverde sendo sereia, Paolla Oliveira policial lutadora de MMA, entre outras histórias que só Gloria Perez ela mesma pode te proporcionar.

Apesar de termos achado o novo nome da trama de uma cafonice ímpar (segundo o Flávio Ricco se chamará “A Força do Querer), fato é que estamos bastante animados com a trama, e essa já é de longe a novela mais esperada pela gente pro ano que vem. E o bom sobre as novelas de Glorinha é que a cada notícia nova que chega é uma alegria nova que a gente tem.

Hoje, por exemplo, ao ler a coluna “Telinha” do jornal Extra, descobrimos que Gloria está prestes a reviver um dos casais mais famosos de suas novelas. Felizmente não estamos falando de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) de “O Clone”, mas sim de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) de “Caminho das Índias”. É que Juliana e Rodrigo voltarão a formar um casal na próxima novela das nove da autora.

maya-raj-caminho-indias

Só que a alegria dos shippadores vai durar pouco. Isso porque Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) vão se separar logo no primeiro capítulo da novela. Bibi, poderosíssima, termina com o namorado dizendo que não o ama mais. Aí ela se envolve com Rubinho (Emílio Dantas), um traficante que acaba preso e por quem ela aceita virar rainha do tráfico na favela para que ele não seja morto.

Apesar de Caio e Bibi se separarem logo no começo da novela, parece que Caio vai ficar sentindo saudades da ex por boa parte da trama. Vale lembrar que o papel de Juliana Paes na nova novela de Glorinha vai ser baseado na biografia de Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, a ex-baronesa do pó. Trocando em miúdos, o papel de Juliana Paes na próxima novela de Glorinha promete.

Boto cor de rosa, sereias, policial lutadora de MMA, rainha do tráfico na favela. É…pobre de quem não sabe voar.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

27 Resultados

  1. Carol disse:

    Espero que a novela seja realmente boa!

  2. Robert disse:

    To super ansioso por essa novela, Glorinha é minha autora favorita, nunca decepciona e também fez a melhor novela das 21h dessa década “Salve Jorge” (um abração JECquianes <3)

    • Rafael T. disse:

      Sqn né amigo auauhauahauhauhauah

      • Robert disse:

        Sqs amigo, sorry, pode falar que eu tenho um put@ mal gosto, mas a ÚNICA novela das 21h que me despertou interesse nessa década foi Salve Jorge:
        Insensato Coração: Ainda não acredito que essa droga foi escrita pelo Giba (meu autor favorito)
        Fina Estampa: NEXT….
        Avenida Brasil: A única coisa que curtia nessa novela, era Carminha mesmo, de resto achava um tédio.
        Amor À Vida: Novela EXTREMAMENTE genérica (tirando a parte do Félix), odeio isso.
        Em Família: Não consegui assistir um único capítulo sem dormir.
        Império: Novela medianíssima com uma eterna barriga
        Babilônia: A-M-E-I os três primeiros capítulos, a partir do 4 já se mostrou fraca, e só piorou depois das mudanças.
        A Regra do Jogo: Larguei no 4 capítulo, quando exibiram a primeira cena dos “Bebezudzzzzzzzzzzzzz”.
        Velho Chico: Ao contrário de 99% da população nacional, achei até que bem boa, foi uma novela correta, com uma qualidade linear durante toda a exibição, diferente de todas as outra novelas do horário, ela não se perdeu em nenhum momento. E também ao contrário de everybody que acha que a direção do LFC estragou a novela, que ela teria sido MUITO melhor nas mãos de um Papinha, Waddington da vida, acho que a direção do LFC SALVOU a novela MUITAS vezes de ser um completo lixo inassistível.
        A Lei do Amor: Essa novela não tem um pingo de identidade própria (mesmo problema de Sol Nascente), é só uma colcha de retalhos de 1001 outras novelas que a Maria Adelaide copia e chama de “homenagzzzzzzzzzz”. NENHUM personagem tem carisma (incluo a Luciane, sorry) e a direção da Saraceni só consegue deixar tudo pior. Alias, que diretora PÉSSIMA, meu Deus. Bregas de Charme (sinto UMA VERGONHA ALHEIA MONUMENTAL toda vez que paro pra ver essa reprise), Saramanlixo e Geração Brasil não me deixam mentir.

        • Rafael T. disse:

          Vendo ss opções existentes, tenho que concordar com você que Salve Jorge foi a melhor, não m o Felix que salgava a santa ceia em toda cena que aparecia consegue salvar.

          Sou mais team Totia Meirelles psicopata e Adriano Ghalib peegoso do que Carmiem Lúcia em meio a Lucimar e Morena e seu cabelo mutante auahuahahauau

        • Sandy disse:

          More concordo plenamente com você. LFC salvou Old chico mesmo. Não sei de onde certas pessoas tiraram que uma direção genérica e sem personalidade como a do Papinha faria a novela do Bene? Tanto ela quanto Meu pedacinho de chão foram salvas pela magnífica direção. Tirem o tom teatral implantando pelo diretor, as trilhas incidentais dramáticas, tirem a poesia e o universo do LFC a novela seria o quê? Ficaria uma nova “paraíso” com um capítulo de história e todo resto de barriga.

  3. Luara disse:

    Boto Rosa? To chocada kkkk

  4. tulla luana disse:

    To me preparando pra voar nessa novela. Não curti raj e maya em Caminhos porque achava o personagem dele um grande otário e trouxão mas vou tentar engolir essa farofa com uns bons copos d’agua. Que venha essa novela <3 pra ter muito meme, muita piada e uma memória afetiva que só as novelas de glorinha nos dão pra que em 2028 acharmos que essa novela foi boa.

  5. Rafael T. disse:

    CORRE!! Eu já estou me preparando pra FUGIR desse trem louco da Perez, e o pior de tudo isso que vão vender em uma novela “Realista” como foi a proposta inicial de Império, por se tratar do mesmo diretor.

  6. Chris Freires disse:

    Eu já to voando só de ler essa sinopse,muito tipico de Glorinha mesmo,ela é a autora que eu mais odeio e ao mesmo tempo uma das que mais amo,porque ela faz as piores novelas que amamos e respeitamos e pelo visto essa será mais uma. Já to preparada para os posts de humor falando sobre os absurdos da novela

  7. DanGN disse:

    De novo casal que se conhece, se beija, vai pra cama e depois se separa, tudo já no primeiro capítulo… entre novela, sai novela, e fica nessa repetição de “amor antigo” que não cria expectativa nenhuma pro desenrolar da novela… muita preguiça

  8. Um Noveleiro disse:

    Ja tô preparando minha asa delta…

  9. José disse:

    Torço:
    Melhor ator: Sérgio Guizé
    Melhor atriz: Marina Ruy Barbosa
    Melhor ator coadjuvante: Gabriel Leone
    Melhor atriz coadjuvante: Camila Queiroz
    Melhor ator revelação: João Baldasserini
    Melhor atriz revelação: Lucy Alves
    Melhor ator de série: Jesuíta Barbosa
    Melhor atriz de série: Débora Bloch
    Melhor ator/atriz mirim: JP Rufino
    Personagem do ano: Professor Pancrácio
    Melhor cantor: Tiago Iorc
    Melhor cantora: Anitta
    Música do ano: 50 reais
    Comédia: Dani Calabresa
    Melhor jornalista: Sandra Annenberg

    Quem provavelmente vai ganhar:
    Melhor ator: Mateus Solano, figurinha carimbada
    Melhor atriz: Camila Pitanga (supremacia das 21h + poder falar da tragédia da novela)
    Melhor ator coadjuvante: Gabriel Leone, corrigindo a injustiça do ano passado
    Melhor atriz coadjuvante: Camila Queiroz, corrigindo a injustiça do ano passado
    Melhor ator revelação: Lucas Lucco (olha o fandom e o tanquinho do moço)
    Melhor atriz revelação: Lucy Alves, merecidamente
    Melhor ator de série: Cauã Reymond, as pessoas desvalorizam o Jesuíta Barbosa
    Melhor atriz de série: Adriana Esteves, figurinha carimbada
    Melhor ator/atriz mirim: Mel Maia, figurinha carimbada
    Personagem do ano: Afrânio, por causa do fator Antôno Fagundes
    Melhor cantor: Luan Santana, como sempre
    Melhor cantora: Ivete Sangalo, como sempre
    Música do ano: Amei Te Ver
    Comédia: Marcelo Adnet
    Melhor jornalista: William Bonner, pra falar mais sobre impeachment/Sérgio Moro e menos sobre a separação com a Fátima Bernardes

    • Sandy disse:

      Agora só não sei pq tanto preconceito com a Pitangão esse ano aff Cansei de ver tanta gente querendo que ela desse a vez a Ju Paes. (que merecia muito mais que a Horta e a Marina Ruiva Barbosa). Mas não acho que a Pitagão leve não, mesmo sendo a melhor opção e tendo feito da Terê a completa redenção pós-Regina. É serio? ninguém viu essa mulher em cena? Pq a Marina Ruy Barbosa defendeu bem uma mocinha, mas não mais do que a Marquesine como Luiza ou Marizete, Elisa não merece nem a indicação, quanto mais vencer.

      E eu simplesmente não sei o que venham no Jesuíta socorrr Ele é bom mais nem tanto assim. Será que e tesão? Será que é pq ele só faz trabalho cult? Será que é pq ele é Indie? Ele precisa urgentemente perder esse sotaque horroroso. Meu deus

      • José disse:

        Olha, entre uma mocinha que faz ritual de índio, tem uma relação quase incestuosa com o próprio filho e faz discursos inflamados sobre mangas envenenadas versus uma mocinha mexicanizada mas muito carismática que passa por todos os perrengues (é sabotada, separada de seu grande amor, perseguida pelo padrasto, presa injustamente etc) e faz com que a gente torça por ela e não pela vilã (como Maria em Eta Mundo Bom ou Lívia em Além do Tempo), eu fico 100% com a segunda opção. Camila Pitanga se redimiu sim de Babilônia e mostrou muita força pra conseguir gravar os últimos capítulos pós-tragédia, mas demorou MUITO tempo pra achar o tom da personagem, enquanto a Marina foi a dona de TD+ e eu acho que é muito mérito de atrizes que conseguem fazer, hoje em dia, mocinhas carismáticas e não insuportáveis (um beijo Filomena, Joaquina, Alice, Tancinha e mais um continente à escolha).

        • Sandy disse:

          Mas Flore, o que vc não entendeu é o seguinte: A Eliza era um bom personagem, além de um bom roteiro, ela foi desenhada de uma forma carismática, isso não a faz a melhor atriz. A Marquesine defendeu tbm a Lady Marizete quanto a Marina, a questão é que o papel n ajudava. A pitangão pegou um papel díficil, com mais mais contras do que prós e arrasou. Quando é que esse povo vai entender que a categoria se chama melhor ATRIZ e n melhor personagem?

          • José disse:

            Nossa, toda protagonista pra mim é a mesma coisa, não sei o que a Tereza tem de tão mais complexo assim e porque a Eliza era uma personagem mais interessante que a Marizete… pensa na Filomena nas mãos da Bianca Bin e a Maria nas mãos da Débora Nascimento: o resultado ia ser o mesmo? (de mocinha original perder o destaque pra coadjuvante)… ou ia ser o resultado da mocinha da Bin sendo muito melhor que a da Nascimento anyway? A Marizete foi rejeitada porque a Marquezine fica com a mesma cara de dor de barriga em qualquer papel (Luiza e Mari foram idênticas)…

      • Iara disse:

        Pois adoro o sotaque do Jesuíta. É justamente quando ele tenta segurar que fica mais estranho. A dicção dele é que é mais complicada, pq ele tem colegas que tem sotaque que saem bem melhor.

    • Robert disse:

      ******Personagem do Ano (que nome ridículo, my god): Encarnação

  10. José disse:

    Gente, já saíram todos os indicados ao Oscar da TV Brasileira aka festa de fim de ano da firma (Melhores do Ano). E como todo ano, muita polêmica, muita confusão, muita Ivete Sangalo e Luan Santana nas categorias de cantores porque não devem existir outros no Brasil, Mel Maia levará a milésima estatueta de melhor atriz mirim pra casa, e por aí vai…

    o mais comentado é a ausência total do Domingos Montagner nas categorias, estão especulando uma homenagem póstuma (acredito eu que ele levará o Troféu Mário Lago). Mas de longe o mais constrangedor foi a criação da categoria: Melhor Personagem do Ano porque não tinham mais onde enfiar o Fagundão, a Selma Egrei e o Nanini nas categorias e provavelmente ia ficar feio não encaixá-los em lugar nenhum.

    • lsureke disse:

      Esse prêmio é muita vergonha alheia, acho que, como sempre, quem tem mais apelo vai ganhar: Marina, Felipe, Mel, Amanda, Luan, Lucco, Camila ou Juliana… enfim, alguns merecem, outros não. Pelo menos lembraram dos veteranos (mesmo que seja numa categoria tirada do éter), nunca vou superar Irene Ravache, maravilhosa em Além do tempo, esquecida ano passado. Quanto ao Domingos, li em algum lugar que o Troféu Mario lago desse ano seria pro Mauro Mendonça e pra Rosamaria Murtinho, mas com certeza alguém (ou o próprio Faustão) vai lembrar dele em algum discurso.

      • José disse:

        É verdade, o Mário Lago é pro Mauro e Rosamaria. Mas deve rolar alguma homenagem, sei lá, não duvido que o ator vencedor (Solano, Guizé ou Simas) vai falar que quem merecia estar ali era o Montagner e blablabla, que dedica o prêmio a ele… e se a Pitanga ganhar com certeza vai dedicar o prêmio ao casal. Tem também a questão de que as pessoas dizem que a Globo manipula alguns resultados da votação pra premiar gente que merece pelo conjunto da obra (tipo Cláudia Abreu vencendo Lília Cabral por Geração Brasil em 2014). Talvez Marina ganhe da Pitanga, que já foi muito premiada em 2007, e Guizé do Solano, também já teve sua vez em 2013. A Camila e o Leone seria uma vitória muito justa pelo absurdo deles terem sido derrotados pelo casal Perina ano passado…

  11. José disse:

    Gente, o Fábio morreu ou foi pra Record?

  12. lsureke disse:

    “Caio vai ficar sentindo saudades da ex por boa parte da trama” hiii, isso tá me lembrando mais o Pasthéo do que o Raj…

  13. Yago Cavalcanti disse:

    Sempre tenho um pé atrás com a Glória Perez hahaha mas ela é como uma caixa de Pandora: não dá pra saber o que vai sair; pode ser um fenômeno como O clone e Caminho das Índias ou fracasso como Salve Jorge. Enfim, esperemos.

    Aliás, já foi confirmado o nome oficial da novela; vai se chamar A força do querer (é…..) deu no Flávio Ricco, então é oficial mesmo
    http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/12/05/crise-nao-impede-tv-aberta-de-ter-em-2016-um-grande-ano.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *