Em “O Outro Lado do Paraíso”, Renato acabará morto pelo melhor advogado criminalista do Brasil
Como se não bastassem todos os outros clichês e as tramas rocambolescas que rechearam esses muitos meses de tortura em forma de novela, “O Outro Lado do Paraíso” não podia terminar sem o tradicional sequestro de fim de trama. Se você estava fazendo alguma coisa mais interessante do que assistir à essa obra prima da teledramaturgia no seu fim de semana, temos que te contar que Renato (Rafael Cardoso) resolveu sequestrar Tomaz (Victor Figueiredo), o filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé) em troca de conseguir muitos reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.
Renato, como todo vilão, acha que armou o plano perfeito, mas ele não contava com a astúcia de Gael. Segundo lemos no Notícias da TV, o ex-agressor de mulheres, além de possuir o superpoder da redenção, ainda sabe muito bem como se livrar de bandidos perigosíssimos que se disfarçavam de médicos bondosos. E pra isso ele vai rechear os dois baús de ouro que vai entregar como resgate (sim, você não leu errado, o resgate será entregue em BAÚS porque ouro é um troço pesado d+) com conteúdo falso e apenas duas camadas de ouro para enganar Renato. O plano é fazer com que o médico malvado abra o baú pra checar, pense “estou RYYYYCO” e só depois perceba que na verdade foi enganado tal como todos os telespectadores que acharam que essa trama podia ser boa um dia. Gael, além disso, seguirá Renato até o cativeiro pra conseguir salvar o filho sem desembolsar um dinheiro que não tem.
Assim que chega ao cativeiro, Renato percebe que foi enganado e resolve que vai levar Tomaz como refém pra fora do país. Só que ele não consegue porque a essa altura Gael já chegou ao cativeiro pra salvar seu filho com as próprias mãos, mas claro que isso vai dar errado porque Renato é um homem perigoso e vai dar um tiro no agressor de mulheres regenerado.
Porém, se você pensava que essa trama toda ia acabar sem o dedo dele, do grande herói dessa novela, de Patrick (Thiago Fragoso), o melhor advogado criminalista do Brasil, você se enganou amargamente. É que assim que Gael entra no cativeiro, vem também a Polícia e Patrick, que além de grande advogado criminalista, ainda mata bandidos com as próprias mãos, e vai atirar em Renato com tiro que vai acabar matando o vilão de uma vez por todas.
Mas claro que Patrick também não é tão esperto assim e vai acabar baleado e no hospital, mas logo vai se recuperar porque ele ainda tem que casar com Clara assim que Sofia mãos de tesoura for para a cadeia. Podíamos fazer vários comentários sobre essa história horrível mas estamos tão felizes que tudo isso tá acabando que vamos comemorar qualquer reviravolta que aconteça por razão de: estaremos livres! Então toma esse gif do Laerte aplaudindo:
Já sabemos disso faz mais de 1 mês, mas tudo bem rsrssss
Só não gostei que o Patrick também vai levar um tiro, mas enfim, foi a doença do Fragoso que obrigou o Walcyr a reescrever. Aliás, o Walcyr tá se puxando na mexicanização. A Clara ainda vai engravidar de gêmeos e quase morrer no parto. E alguns sites dizem que a Sophia vai se suicidar dentro do hospício. Acho desnecessário o suicídio, castigo maior é ela enfrentar aquele lugar bem VIVA e com parte da sanidade mental em dia, aí sim a lei do retorno será cumprida
Mal vejo a hora desse TRAMBOLHO acabar…
E olha que a novela era até boa até a metade, (leia-se até a ideia do tratamento de trauma de abuso sexual da Laura ser resolvido por Coaching qualquer ao invés de ir num psicólogo).
A revolta é tanta que não consigo nem ouvir mais certos diálogos, boto no mudo mesmo..Ainda bem que tenho Onde Nascem os Fortes pra me consolar depois.
O trauma foi resolvido com uma psicóloga. A Adriana usou a técnica de coaching apenas para ajudar a Laura a IDENTIFICAR qual era o problema para enfim poder tratar. Mas não adianta ressaltar isso. Não ficou bem claro para o público. Vão se passar 300 anos e sempre irão insistir de que o trauma da Laura foi tratado pela Adriana
A ta entendi. foi mal kkkk