A ascensão e queda de Totalmente Demais
Não sei o que vocês estão fazendo às 19h30 da noite, mas sei que vocês deveriam estar assistindo à Totalmente Demais. Eu poderia postar aqui um link falando que desde a estreia eu já achava essa novela ótima, mas como o outro site que eu escrevia evaporou-se vocês têm apenas que acreditar nisso que estou falando. E, além de boa, a novela tem feito algo que poucos conseguem: elevar e muito a audiência.
Para se ter uma ideia, TODOS os dias desta semana Totalmente Demais teve médias acima de 30 pontos. O mesmo aconteceu semana passada (tirando sábado, que deu 26 mas isso já está muito bom também). Na semana anterior à passada também foram 4 dias com médias acima dos trinta. E sabem o que é mais incrível? Ainda faltam OITO SEMANAS para o final da novela, ou seja, não é um aumento repentino de reta final.
Para quem não acompanha a trama de Totalmente Demais, atualmente a novela chegou ao final do concurso Totalmente Demais com a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Além de mostrar que Eliza Maria é Baile de Favela, rolou também a revelação que ela é filha de Germano (Humberto Martins) e o pé do Fábio Assunção foi quebrado de uma forma ridícula na novela para justificar uma bota ortopédica na vida real.
Os grandes trunfos de Totalmente Demais são o texto muito ágil, a trama interessante (mesmo com a premissa previsível… ou vocês achavam MESMO que a Eliza tinha alguma chance de perder?) e núcleos que facilmente arrancam risadas. Totalmente Demais é a novela das sete que estávamos precisando.
“Mas Fábio, seu redator abutre, você colocou no título da matéria que ia falar da ascensão e da QUEDA da novela? QUE QUEDA É ESSA? Que necessidade é essa que vocês do Coisas de TV tem de falar mal de tudo, pqp????”
Bem, caro leitor reclamão, a única queda que eu posso noticiar de Totalmente Demais… é a queda da Cassandra (Juliana Paiva) no capítulo de ontem.
Obrigado, de nada.
Quero saber com quem a Eliza vai ficar….
Mara, sua gorda dos titulos sensacionalistas
Sensacionalismo barato!!!!!!11!1!!!1onze
Mas de fato, essa é a melhor novela das 19h desde Sangue Bom (e inclusive já ultrapassou a novela da Amora em audiência). O povo só se contentou com as migalhas de Alto Astral e Paraisópolis como um respiro aliviado pós-Guerra dos Sexos, Além do Horizonte e Geração Brasil por falta de coisa melhor mesmo. A novela cumpre absolutamente TODOS os requisitos pra uma boa trama das 19h, é redondinha em humor, romance, drama, mistério, vilões etc
É uma trama gostosa de assistir, mas justamente por ser redondinha eu não posso esperar Arthur e Carol juntos no final. Acho que eles tinham uma química legal (aliás, a maioria dos personagens centrais está em sintonia) e não consigo engolir Arthur e Eliza. Birra pessoal.
Acho que vou escrever umas fanfics pra me consolar.
Senti falta dos seus textos Fábio :v