"Power Couple" é até legalzinho, mas nada de mais
Como já contamos aqui em uma matéria recente, a Record resolveu investir em mais um reality show com subcelebridades com apresentação de Roberto Justus. Como “A Fazenda” flopou bonito e flopou gostoso sem sua última edição, a emissora resolveu investir em um outro reality chamado “Power Couple” onde casais que um dia foram famosos, mas agora só são chamados pra programa de segunda linha e pra finada piscina de amido de milho do “Domingo Legal” disputam um prêmio em dinheiro em provas que mostram o quanto uma das partes conhece a outra.
Logo que saiu a lista de participantes, achamos que o programa podia ter potencial, porque afinal de contas: Gretchen e Simony em uma mesma casa podia pelo menos render um barraquinho aqui e ali e nos proporcionar bons momentos quando precisássemos trocar de canal porque o MasterChef tava muito chato. Acontece que eu resolvi acompanhar a estreia do reality ontem e a coisa não foi tão boa quanto podia ser, mas até que dá pro gasto, caso você não tenha nada melhor pra fazer.
As provas acontecem assim: no começo cada casal tinha R$40 mil pra gastar e na primeira fase as mulheres apostavam nos homens uma quantia x de dinheiro que poderia dobrar caso o par amoroso da subcelebridade em questão conseguisse realizar a tarefa. Caso a pessoa não conseguisse, eles perdiam toda a quantia apostada. Na primeira prova, os homens tinham um tempo determinado para arrumar uma dispensa enquanto respondiam perguntas sobre suas esposas. Nada de muito engraçado e nem de muito interessante, salvo descobrir o quanto esses homens eram incapazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo e a maravilhosa mulher de Túlio Maravilha (desculpem o trocadilho) que apostou zero reais no marido porque tinha certeza que ele era incapaz de realizar a tarefa.
Na segunda prova, era vez dos maridos apostarem nas mulheres que elas conseguiam estacionar quatro carros em vagas determinadas formando a palavra “amor” com as letras que estavam em cima dos veículos. Tudo muito bem, exceto pelo fato de que, no percurso, elas não podiam derrubar um obstáculo sequer. Bastante stress, algumas brigas e de novo o casal Maravilha roubando a cena porque Túlio também apostou zero reais na mulher e indicou as direções erradas pra que ela perdesse.
Nenhum barraco, nenhuma briga, mas já vemos potencial em Simony que disse que acha um certo casal na casa (que nunca vi mais gordo) insuportável.
Logo depois da primeira prova a ex-cantora do balão mágico já teve que ir lá dizer pra moça (que, de novo, não sei quem é) que o comentário que ela tinha feito sobre ela não era maldoso. Ou seja, pela nossa experiência de reality show: ainda vem briga por aí.
Esse é aquele típico programa que você pode até deixar ligado caso não esteja fazendo nada de interessante, mas que dificilmente ligaria por vontade própria pra assistir. Se rolar barraco interessante, melhor ver o vídeo no YouTube, até porque o programa vai ficar TRÊS MESES no ar. Volta, Casa dos Artistas!
Cadê a Gretchen roubando a cena?
Gente quem são essas pessoas?!
Só conheço Simony, Gretchen e Giovani ‘-‘