bertolazzi-fora-hell

Carlos Bertolazzi é o primeiro eliminado da nova temporada de "Hell's Kitchen"

Se tem algo que estamos acostumados é não receber e-mail das emissoras de televisão (não recebemos nem spam no nosso e-mail, imagina isso), por isso não foi surpesa alguma o fato que não fomos comunicados a respeito da grande mudança na próxima temporada do “Hell’s Kitchen” do SBT. Por sorte temos os outros sites de notícia para roubarmos as notinhas.

Pois bem! Segundo o jornalista Jonathan Pereira lá da coluna Na TV do IG, o SBT decidiu mudar o chef do próximo reality culinário e a grande novidade é que agora será uma mulher. Não foi revelado ainda o nome da nova integrante, mas o SBT já aproveitou para comunicar que isso vai mudar um pouquiiiiinho o programa.

“O programa não vai se restringir à pressão desenfreada e muitas vezes dispensável num ambiente em que as boas energias são bem vindas, para preparação de um bom prato” disse o comunicado que chupinhamos do Jonathan lá do IG. Logo depois, eles dão a entender que isso é uma estratégia para manter o programa mais parecido com o “Bake Off Brasil” (que a gente tem cobertura semanal, olha o merchan), cuja audiência é predominantemente feminina.

Realmente a pressão nos realities do SBT é bem diferente um do outro, e no “Hell’s Kitchen” atinge quase níveis insalubres de estresse, mas será mesmo que o ideal é mudar o perfil do programa? O subtítulo do negócio já é “Cozinha Sob Pressão” e eles me inventam de TIRAR A PRESSÃO? Pior ainda: atribuir a imagem que o programa ficará mais leve por ter uma mulher, como se falasse que mulheres não podem ser rigorosas na cozinha como o Bertolazzi.

Enfim, há muito o que se questionar e as dúvidas só serão sanadas mesmo com a estreia do programa logo após o término do “Bake Off Brasil”. Mas, até o momento, estamos só o GIF animado da Tereza dramática recebendo notícia desagradável pelo telefone:

gif-sofrimento-regina-09

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

Sem Resultados

  1. José disse:

    gente, na boa, crítica construtiva de quem acompanha o trabalho de vocês desde 2012 e ficou triste nas duas vezes que vocês desapareceram:

    o site tá um saco, vocês as vezes postam uma ou duas matérias a cada 3 dias, e insistem em ficar ainda publicando texto sobre coisa que vocês gostam e sabem que nenhum leitor tem interesse (tipo essas séries e realities menos populares que ex-BBB eliminado na 1ª semana)… dá até saudade da época que vocês tinham chefe, falavam bastante sobre novela, audiência, faziam matérias semanais fixas legais, davam notícias quentinhas, etc… se for pra continuar desse jeito até o Eu Plagio Tu Plagias tá melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *