multishow-remake-chaves

Estamos com medo do Multishow produzir um remake brasileiro de “Chaves”

O Multishow começou a exibir os seriados “Chaves” e “Chapolin” desde ontem (21) com um cuidado invejável: compraram todos os episódios disponibilizados pela Televisa, estão exibindo em ordem cronológica e ainda dublaram os inéditos com quem restou do elenco original. O canal da Globosat até mesmo comprou o direito de uso de músicas de fundo para que os novos episódios tivessem um padrão com os antigos! O que mais o fã dos seriados mexicanos poderia querer? Bem… seria bom o Multishow NÃO FAZER UMA VERSÃO COM ATORES BRASILEIROS.

A ideia foi comentada durante um papo com o site NaTelinha. Tatiana Costa, a diretora do Multishow, declarou a respeito da ideia de um remake com atores brasileiros o seguinte: “A princípio chegamos a pensar em outras versões da própria franquia. É uma possibilidade. Tá no rodar do Multishow. Estamos numa parceira muito próxima com a Televisa, com a disponibilização de todo esse catálogo pra gente. Vamos ver como isso vai responder”. Seria isso uma ameaça?

Versões brasileiras de “Chaves” não são novidades para o público brasileiro, o SBT mesmo chegou a fazer algumas muito boas com o elenco da casa (tirando aquela em que o Cazalbé fazia o professor Girafales, essa escolha foi bem ruim), mas o problema é o Multishow fazer algo parecido. Com boa parte de sua grade tomada por humorísticos sem-graça gravados com plateia, temos receio do Multishow sujar eternamente a imagem do órfão mais querido da América Latina.

E se você ainda acha que pode ser uma boa ideia, nós do Coisas de TV temos um argumento muito forte para mostrar que se trata de uma roubada. Segue nosso argumento:

a-vila

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

2 Resultados

  1. Rafael... disse:

    Tao bloqueando ou mandando pra “moderação” alguns comentaristas aqui, só pra constar tá coisas de tv!.. Assim n tem nem como defender em continuar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *