André Marques, que fez o Mocotó, vai apresentar o “The Voice Kids”
A Globo manteve um certo mistério sobre o assunto, mas acabou resolvendo de vez quem vai apresentar o The Voice Kids. Será André Marques, mais um guerreiro que deixa o É de Casa em busca de um programa fixo.
Caso você não esteja se perguntando “Uéeeee, e o Tiago Leifert?”, a gente vai ficar feliz em te tirar dessa bolha e te esclarecer todo o assunto.
Esse ano, a Globo está passando por uma dança das cadeiras. Depois de anos e anos Pedro Bial resolveu deixar o comando do Big Brother Brasil em busca de novas oportunidades. O criador de discursos motivacionais mais famoso do Brasil vai apresentar um talk-show que vai substituir o Programa do Jô na Globo. Por conta desse programa, Bial vai ficar sem tempo pra comandar a nave louca do BBB, e por isso a Globo teve que correr atrás de um substituto. O substituto escolhido foi Tiago Leifert, que a partir do ano que vem entra no comando da décima sétima (e e eu espero que última) edição do BBB.
Estando Tiago Leifert no comando do BBB, ele não vai ter tempo de apresentar o The Voice Kids que também estreia no começo do ano, mais ou menos na mesma época do Big Brother. Por essa razão, a Globo teve que correr atrás rapidinho de um substituto pro Tiago Leifert e vários nomes estavam cotados. Entre eles estavam Zeca Camargo, Márcio Garcia, o próprio André Marques e até a cantora Anitta.
No fim, a Globo decidiu que o Zeca Camargo seguirá no É de Casa esperando uma chance; o Márcio Garcia vai ter que se contentar por ter conseguido o programa que prometeram pra ele e a Anitta, bem, não sabemos o que a Anitta vai fazer, mas seguiremos dançando músicas dela na balada. Quanto ao André Marques, é certo que, segundo informou o Notícias da TV, ele apresentará o The Voice Kids a partir do ano que vem. Vale lembrar que de música ele entende:
Que bom que o André Marques, que fez o Mocotó, vai ter mais uma chance como apresentador (talvez nem tão bom assim já que não gosto muito das vezes em que ele apresenta o Mais Você). Quem não deve estar lá tão feliz com a notícia devem ser essas quatro pessoas, que seguem ensinando pra gente como fazer um brinquedo de garrafa pet enquanto sonham com uma atração todinha só pra eles:
Não foi dessa vez.
Não quero comentar nada apenas quero mandar uma sugestão Pará André. Que no próximo the voice ele inclua conjuntos vocais amadores.
Falem sobre o Cozinha Sob Pressão. Esta temporada está ótima
A segunda temporada de um programa musical sempre é um pouco problemática, por causa da comparação com o programa anterior. O nível dos candidatos costuma não ser tão forte quanto a edição anterior. E agora substituição do Thiago Leifert pelo Andre Marques. Algumas pessoas podem reclamar do Leifert, mas ele é bem natural, e com as crianças, ele realmente teve muita empatia. O Márcio tem muita experiência com os pequenos mesmo. Era uma escolha melhor.
Vou dar uma sugestão para um assunto que vocês podem escrever: séries da Globo que deveriam ter tido outras temporadas. Exemplos: A Cura, A Segunda Dama, Dupla Identidade, etc
O Márcio Garcia é um excelente apresentador, um dos melhores da Globo. Eu sonho com o dia que a Era Boninho chegará ao fim e os queridinhos desse senhor vão parar de ter regalias na Globo, porque ele não gosta de NINGUÉM que tenha qualquer qualidade, sério. O Márcio esbanja carisma no Gente Inocente, basta ver no Viva. O André é chato, forçado, praticamente uma versão masculina da Ana Furtado, e parece querer fingir que tem 18 anos eternamente.
Serà que ele vai dar uma amenizada no tom de voz, isso que me incomoda nele,ou quando parece estar no 220 volts
Odeio o André Marques, porque não chamaram o Márcio Garcia que tem mais apelo com público infantil?
Eu só gostava do André quando ele era obeso, hj não. Parece que o carisma dele se foi com as gorduras trans. Hoje ele tem quase 40 anos de idade e quer a todo custo ser garotão adolescente.
Talvez o É de casa comece a melhorar com menos apresentadores, só falta sair a Ana. Aí eu penso até em assistir…
Eu acho que dificilmente a globo deixará de produzir o BBB, o apelo comercial é muito grande. Ao menos que tenha menos audiência que o globo rural.
Não dando programa pra Ana e pro Zeca tá ótimo!
Hummm… Não curti não, Márcio Garcia seria uma opção muito melhor, apesar de simpatizar com André, gosto mais do Márcio como apresentador, sem falar que ele já apresentou o “Gente Inocente”, e por conta disso tem mais experiência com crianças.
Não gosto do André Marques. Talvez goste um pouquinho (só um pouquinho) dele como pessoa, mas como apresentador ele é bem mala (fico dividido entre ele e o Zeca). Dos cinco do programa, acho que eu ficaria com a Cissa, que é bem simpática e possui mais apelo popular do que o André.