fera-radical-capa

Viva anuncia que vai reprisar “Fera Radical”

Antigamente o pessoal viciado em fitas VHS e mofo tinha apenas o Vale a Pena Ver de Novo para torcer por reprises. Com as três faixas de novelas do Viva, a chance de ter aquele clássico que ninguém comenta de volta ao ar aumenta, e algumas vezes os fãs são surpreendidos.

Segundo o blog do especialista Nilson Xavier, o canal Viva anunciou que reprisará “Fera Radical” no lugar de “Torre de Babel”. A novela de Walther Negrão foi exibida originalmente em 1988 e é uma daquelas que ninguém esperava a reprise.

“Fera Radical” cona a história da motoqueira vingativa Claudia (Malu Mader) que se infiltra numa família rica em busca da famosa JUSTIÇAAAAAAAA. No meio do caminho ela dá uma seduzida nos filhos da família Flores, mas se apaixona de verdade por Fernando (José Mayer).

A novela será exibida na faixa das 14h30, com reprise lá pela uma da manhã, e dizem os boatos que ganhou uma notinha aqui no Coisas de TV apenas porque o redator queria MUITO fazer esse trocadilho com o X-Men.

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

10 Resultados

  1. Dan GN disse:

    “É uma daquelas que ninguém esperava a reprise”
    Não sei em que mundo ninguém esperava essa reprise.
    Quem frequenta eo facebook do Viva sabe que o que mais tinha nos últimos meses era gente pentelhando nos comentários pedindo essa novela pra substituir A Gata Comeu (a diferença é que no fim das contas ela vai subsitutuir Torre de Babel).

  2. Patricia disse:

    Eu achei o trocadilho ótimo!!!!
    Adoro suas sacadas Fabio 😉
    Continue assim

  3. Chris Freires disse:

    Só entendi a foto no final do texto HAHAHA não faço muito parte do universo geek. Vocês bem que poderiam falar mais do VIVA né … fazer mais matérias sobre reprises,um resumo de respeito sobre a novela,muito melhor do que falar dessas novelas flop atuais,aliás,não ando vendo quase nada das novelas da Globo,to 100% VIVA ultimamente. E poderiam também falar sobre a terceira versão de Os Dez Mandamentos nomeada de O Rico e o Lázaro,sei que as histórias bíblicas são todas diferentes (óbvio) mas a produção da Record faz parecer que ta passando a mesma novela faz mil anos. Poderiam fazer mais matérias falando da novela das 19h que é boa,nos tempos atuais isso é muito raro.Até posts sobre como as novelas são ruins,o Fábio era tão bom em gongar novela,só umas dicas …

  4. Um Noveleiro disse:

    Esperando o resumão do primeiro capítulo de Novo Mundo, pq esse trocadilho do Fera, olha sinceramente …

  5. José disse:

    Em todo caso, fiquei bem feliz com a escolha, já tava na hora de reprisarem ela mesmo (ouvi dizer que estavam divididos entre ela e direito de amar, a segunda melhor do Negrão).
    Malu Mader está lindíssima e ótima no seu papel a frente do tempo: motoqueira, analista de sistemas, além de ser uma protagonista vingativa, dúbia, com desvio de caráter, em plena faixa das 18h dos anos 80. E exibida concomitantemente com o fenômeno vale tudo.
    A história é remake de cavalo de aço, flop do Negrão as 20h nos anos 80 e que tinha um homem como protagonista. A recriação saiu bem melhor, a história era ágil, cheia de ação, mistério, embates, reviravoltas, porrada, enfim, um novelão policial pra ninguém botar defeito bem antes das JECquianes nascerem e tentarem convencer as pessoas que o JEC inevntou a roda e a saga de vingança policial com avenida zzzzzz
    Tieta, por amor, fera radical e senhora do destino x malhação ruim, a força do voo, pega ladrão que pra mim já é flop anunciado… Não vai dar pra competir com as reprises esse ano, novelas inéditas, sinto muito…

  6. José disse:

    Nossa, sério que você admite que só anunciou a reprise dessa novela – que é ótima, por sinal, a melhor em disparada do Negrão e uma das melhores das 18h já produzidas pela Globo – por causa de uma piadinha nerd sem graça que ninguém entendeu nem achou engraçado? O Fábio morreu e foi substituído?

  7. Ricardo Dantas disse:

    Esse site morreu mesmo. Se essa foto do X-Men era pra ser engraçada, fracassou. Mas em matéria de puxa-saquismo com o Nilson Xavier, a quem tanto jogou shade no passado, sucesso absoluto.

    Bons tempos de Coisas de Novela e anarquia que não voltam mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *