Heroína da nova novela de Gloria Perez lutará MMA e já estamos preparados para voar
Se você acompanha a gente desde a época do finado Coisas de Novela, você sabe que aqui na redação temos um espaço muito especial guardado para três pessoas: Ana Maria Braga, Susana Vieira e Glória Perez. Os lugares de Namaria e Susaninha são por motivos óbvios pois apenas o fato delas existirem já nos traz alegria, porém o lugar de Glorinha foi conquistado às custas de muitas tramas mostrando culturas diferentes e muito Eri Jonhson gótico e download de Ana Furtado.
Como amamos quase tudo que Glorinha faz pois ela nos ensinou que devemos voar, já estávamos obviamente muito animados com a nova novela dela, que deve se chamar “À Flor da Pele”. Por enquanto sabemos pouco sobre a trama. Sabemos que dessa vez não vai rolar ponte aérea para outro país de cultura diametralmente oposta à do Brasil e também sabemos que parte da trama deve se passar na Amazônia. Se os voos Rio de Janeiro – Amazônia vão chegar em quinze minutos como acontecia com os voos do Marrocos ainda não sabemos, mas já ficamos sabendo de algo muito legal.
É que a protagonista vai ser a Paola Oliveira!!!
Ok, não. Como vocês podem imaginar essa não é a notícia legal que tínhamos para dar, apesar das duas coisas estarem ligadas.
É que apesar da protagonista ser a Paola Oliveira, Glorinha já arrumou para personagem uma função que amamos: ela será uma policial que luta MMA. MMA, pra quem não sabe, é UFC. Ou seja: teremos uma protagonista que está preparada para acabar com o crime organizado lutando como uma garota, segundo informou hoje a coluna do Flávio Ricco.
Mas caso você esteja se perguntando porque estamos animados com essa notícia, nós explicamos. É que se a Morena (Nanda Costa), que não era lutadora de nada, já conseguiu desmontar um esquema de tráfico internacional de mulheres, imagina o que uma protagonista policial e lutadora de MMA não será capaz de fazer? Estamos aqui preparadíssimos para fazer os maiores voos com essa próxima novela de Glória Perez.
A única má notícia é que teremos que esperar até o ano que vem pra ver o novo voo da autora já que a nova novela de Gloria Perez só estreia depois de “A Lei do Amor”, que por sua vez só começa depois que terminar “Velho Chico”. Em todo caso, já estamos nos preparando porque não esperamos nada menos do que golpes fatais em vilões e o desmanche de esquemas perigosíssimos em plena floresta.
Vem, Gloria Perez!
Já tenho que começar a preparar minha asa-delta então.
adoro as novelas da glória. novela tem que ser assim, exagerada e inverosímel.. ela entende de novela como ninguém, e faz o povo parar pra ver, mesmo que seja pra falar mal. se ela nao trabalha bem com colaboradores, deixa ela escrever sozinha! ela criou personagens memoráveis em todas as novelas que escreveu
Também acho que novela pode ser exagerada e inverossímil, desde que ela não fique se vendendo como séria, como foi o caso das duas últimas novelas de Aguinaldo Silva. Dava uma preguiça de ver….
Adoro Glorinha também,mas acho que ela deveria fazer novelas mais curtas ou pedir ajuda a colaboradores nos núcleos paralelos.
Pior que toda novela da Glória Perez é boa. Com absurdos ou não, as histórias podem até ter começos arrastados, mas depois prendem e ficam ótimas. E eu amei essa nova linha dela de trama policial. A Donelô deu tão certo e até roubou o protagonismo da Morena (que já era barraqueira e espancava todos os traficantes da quadrilha impunemente) que ela decidiu colocar logo a próxima Donelô de personagem principal. Isso, Glorinha! Mais Salve Jorges com porrada, tráfico, tiro, bandido e ação e menos histórias melosas de amor somente-por-amor-a-gente-põe-a-mão-no-fogo-da-paixão.
A prova de que Glorinha tomou gosto pela coisa é que Dupla Identidade também foi uma (excelente) trama policial. E como teve um diretor qualificado e poucos atores, teve um ótimo resultado final (o que teria sido Salve Jorge sem o péssimo diretor e os 500 subnúcleos paralelos chatos). Teve até a Donelô genérica na pele da Luana Piovani.
Só espero, sinceramente, que a Paolla Oliveira dê conta do recado, porque ela não empolga nem com vilã, que dirá com protagonista. Songa-monga chata de carteirinha.
Acho que Dona Glorinha tem que parar de se achar a Janete Clair e arrumar uns bons colaboradores. Ex: Haja Coração: Pq vocês acham que o casal Gimilla tem um texto bom? Pq algumas cenas são engraçadas? Por causa dos colaboradores. Patrícia Moretzhon (não sei escrever o nome dela) tem um time maravilhoso de humor! Mas Sandy casa Cheia era da Patrícia, era, mas era da Patrícia Com a Mãe dela, Ana Maria Moretzhon…. Quem Cuidava da história da Micaela? A patrícia.