condessa-elizabeth-jhin

Inescrupulosa condessa Vitória Castellini será cozinheira em próxima novela de Elizabeth Jhin

Se você curte acompanhar novelas, várias novelas, novelas de todos os horários, muitas novelas mesmo,  ou se apenas você sempre foi um leitor assíduo do Coisas de TV, você sabe que uma novela que deu muito certo no horário das seis há alguns anos atrás foi “Além do Tempo”. A trama escrita por Elizabeth Jhin, contava a história de uma galera que viveu no passado e depois aqui nos dias de hoje vem pagar alguns karmas da vida passada.

A trama se passava em dois séculos diferentes, e se dividia em duas metades. A primeira metade se passava no século XIX, entre casarões e gente rica e contava a história do amor entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Felipe é um homem rico que se apaixona por Lívia que é apenas uma empregada da casa de sua avó, a inescrupulosa Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache), que tenta de todo modo atrapalhar o amor entre os dois junto com a noiva de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira).

Depois de uma passagem de tempo, a novela vem pros dias atuais em que os mesmos personagens estão vivendo outras vidas e pagando seus karmas etc etc trama espírita é isso aí mesmo.

Mas por que a gente tá falando de uma novela que passou há quase três anos atrás? Bem, porque a autora de “Além do Tempo”, Elizabeth Jhin, está preparando uma nova trama para o horário das seis, que deve estrear no ano que vem. Nessa trama os personagens viverão em dois espaços temporais que tem entre si um intervalo de cem anos. A diferença dessa novela para a trama antiga é que esses dois espaços temporais aparecerão na novela simultaneamente. Além disso, ao invés de belas paisagens do Rio Grande do Sul, veremos belas paisagens de Minas Gerais (o Fábio falou sobre isso aqui )

alem-do-tempo-jhin

A história se passará em Minas, durante a gravação de um filme sobre um assassinato ocorrido na região que nunca foi resolvido. Durante as filmagens, a personagem principal do filme se transporta para a época do assassinato, cem anos atrás.

Já quanto ao elenco, nem tanta diferença assim. Elizebeth Jhin quer em sua novela nomes como Alinne Moraes, Paolla Oliveira e Irene Ravache. Irene Ravache inclusive já está confirmada no elenco e de inescrupulosa condessa se tornará uma talentosa cozinheira que também vive em um grande casarão, mas agora ao invés de maltratar empregados e todos a sua volta ela oferece deliciosos pratos e ainda é uma mulher muito espiritualizada.

Bem, se o elenco não evoluiu tanto assim de uma novela para a outra, ao menos os personagens estão tentando.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

6 Resultados

  1. Biel disse:

    Vocês do blog cismaram mesmo que a Vitória era inescrupulosa, tudo porque ela queria ver o filho longe da Emília

  2. Douglas disse:

    Pelo visto esse ano vai ser um sonífero atrás do outro as 18h, quem aguenta meu deus

  3. Lyana disse:

    Vcs nem assistiram essa novela porque a condessa nunca tentou atrapalhar o romance de Lívia e Felipe pelo fato de que ela nem sabia que eles ficavam kkkkk

  4. Estreia esse ano mesmo, em Setembro.

  5. Sandy disse:

    O papinha deve enfiar a Paola em o Sétimo circo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *