ratinho-caixa-capa

Milene Pavorô tenta explicar (em vão) o chute que levou de Ratinho

Nessa última semana tivemos CENAS LAMENTÁVEIS na televisão brasileira, mais especificamente dentro do “Programa do Ratinho”. No quadro… bem… o programa é meio confuso e não consigo distinguir um quadro e outro, Milene Pavorô (uma das trocentas assistentes de palco do Ratinho) entrou dentro de uma caixa e começou a andar como um Solid Snake furtivo de “Metal Gear Solid”.

snake-box

O apresentador barraqueiro, no entanto, viu a caixa se mexendo e pensou “um assistente meu está dentro dessa caixa, vou dar um chutão porque vai ser muito engraçado kkkk” e deu uma baita bica no objeto de papelão, a ponto da ponta do seu sapato fazer um furo na caixa. Completamente atordoada, Milene Pavorô saiu de dentro de lá e o programa continuou, provavelmente mostrando algum vídeo engraçado da Internet ou resultado de DNA.

gif-ratinho-chuta-pavoro

Porém, a piada não foi aprovada pelo tribunal de Osíris comandado pelos telespectadores do programa. A atitude do apresentador foi repudiadíssima, afinal ele agrediu uma mulher. Tudo bem que era para ser uma piada, ele não sabia que era uma mulher dentro da caixa e que foi um ~acidente~, mas ocorreu sim uma agressão.

Em defesa de seu patrão, Milene Pavorô apresentou numa rede social uma justificativa que consegue ser pior que o seu nome artístico. A assistente justificou que foi apenas uma brincadeira e que ele não sabia que ela estava dentro da caixa, e que no momento após ela sair ele parou o programa para pedir desculpas. E por que não vimos isso? “Não foi ao ar” disse a moça na rede social em tons de azul criada por Mark Zuckerberg (o Facebook, esqueci que não estou na Globo e posso falar o nome das redes sociais).

O ponto é que o apresentador deveria, no mínimo, pedir desculpas não só para a Pavorô, e sim para todo o seu público que ficou chocado com a violência gratuita. Entendemos que ele vem de um humor mais antigo, mais circense, em que era permitido pequenos ataques de violência em prol do humor, mas o Ratinho precisa entender que os tempos mudaram. E, nos tempos atuais, vemos problemas até mesmo com a piada do Professor Girafalez chutando o Satanás dentro de uma caixa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rESot6-49kQ?rel=0]

“Ora, seu animal selvagem!”

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

Sem Resultados

  1. José disse:

    Eu sempre quis que o professor Girafales e a dona Florinda levassem uma surra do Seu Madruga

  2. Larissa medeiros disse:

    Pegou bem na nuca dela…bizarro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *