tereza-santo-filho

Cunegundes descobre que não poderá escavar o pré-sal em sua fazenda

Com “Eta Mundo Bom” dando 33 pontos de média num dia normal, o leitor desinformado deve se perguntar o que será que tá rolando na história para justificar isso. Será que Candinho (Sergio Guizé) tem alguma revelação a respeito de seu pai? Será que Walcyr atendeu aos apelos do público e botou o cegonho do Klebber Toledo para alegrar a vida dos telespectadores? Bem… não… a novela continua com seus entrechos que vêm fazendo sucesso desde o começo da novela, o que é um deleite para quem curte as tramas de sotaque carregado, com bolo na cara e com mais casamentos desfeitos que a Gretchen.

Uma das coisas que rolará em breve em “Eta Mundo Bom” é Cunegundes (Elizabeth Savalla) se ferrando bonito em meio à polêmica do poço de extração de petróleo em sua fazenda. Ok, sabemos que a dona Cu se ferra desde o dia que colocaram esse nome em sua certidão de nascimento, mas dessa vez a coisa nem foi culpa dela. Ou será que foi?

Acontece que Pandolfo (Marco Nanini) tava crente que conseguiria tirar petróleo da fazenda da Boca de Fogo, afinal ele tinha sentido um cheiro de elemento petrolífero no meio da lama. No entanto, tudo não passou de uma prospecção errada, pois o cheiro era do diesel que o Alcides (Alexandre Dacosta) colocou em outro arco da novela para botar fogo no lugar. Quem teve que explicar tudo foi Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que fez com que o sonho de ganhar muito dinheiro com extração de petróleo da dona Cu fosse por água abaixo um século antes da criação da Operação Lava-Jato.

As cenas serão exibidas em breve na novela “Eta Mundo Bom”, e com certeza sem qualquer vazamento de grampo telefônico também.

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

Sem Resultados

  1. nandoclemente disse:

    Eu até hoje penso que o apelido “Boca de Fogo” foi inventado pra ninguém inventar o singelo apelido que o Fábio fez no texto “Dona Cu”.E precisa da Elizabeth Savalla corrigir os personagens todas as vezes que ele as chamam de “Dona Boca de Fogo”?

    Romeu vai ficar pobre e Mafalda não vai querer casar com ele e ficar com Zé dos Porcos? Zé dos Porcos tinha que se arrumar era com a Sarita isso sim!

    • José disse:

      É que o Walcyr Carrasco acha que é muito engraçado repetir o mesmo bordão 3 vezes por capítulo diariamente. E se o ator não fala o texto do jeitinho que o carrasco escreveu, ganha sentença de morte na novela e corre risco de ir pra geladeira da Globo (mesmo que seja a Elizabeth Savalla, ídola rainha suprema dele).

      Sobre a Mafalda: ela não demonstra mais gostar do Romeu faz teeeeeeeeeeeempo. Estão forçando a barra pro público comprar esse romance dela com o Zé dos Porcos, vão até vilanizar o Romeu pra Cunegundes ajudar ele a separar a Mafalda do Zé dos Porcos. Acho cada dia mais difícil que a Mafalda fique com o Romeu no final, o Anderson di Rizzi é o atual namoradinho do Walcyr Carrasco.

  2. José disse:

    Tá começando a barriga, infelizmente… essas semanas só a ladainha do Dr. Araújo sendo iludido de forma pouco crível pela Sandra, aquelas cenas gratuitas da Sandra e do Ernesto sendo malvados, conversas estilo Manoel Carlos (só que com um texto raso, infantil, teatral e de pronúncia lusitana), repetições exausativas de bordões no núcleo da fazenda, no dancing, na casa do Pancrácio, na pensão… as tramas não estão saindo do mesmo lugar, reparem. O Walcyr com certeza tem um pacto com forças ocultas pra audiência estar sempre crescente, porque até mesmo o mega sucesso Cheias de Charme afugentou o público em sua fase barriguda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *