Teoria da Conspiração: "Mais Você" muda de logotipo após ser comparado com pimentão cortado
Segundo a cartilha do jornalismo brasileiro televisivo, qualquer mudança feita na Rede Globo deve virar uma nota para garantir muitos acessos ao site. Não importa se mudou a fonte das propagandas, se o William Bonner segurou um bocejo ou se um cachorro olhou para a câmera numa videocassetada, qualquer coisa incomum na Globo rende notícia.
Olhando por esse lado, faz sentido nós do Coisas de TV fazermos uma matéria sobre o novo logotipo do “Mais Você”, que deixou de lado aquele icônico coração formando as letras M e V para se tornar um moderno “+VC”, mas na verdade estou fazendo essa matéria aqui porque tenho uma teoria DELICIOSA e muito conspiratória para a mudança de logotipo.
Dentro do programa de Namaria Braga está rolando o insosso “Superchef Celebridades”, que nada mais é que um “MasterChef” trocando os anônimos sem carisma por uma seleção de famosos que não convidaríamos nem pra ir pra pqp. E o que isso tem a ver com a teoria da conspiração da mudança de logotipo? Bem, a mudança aconteceu logo após este episódio aqui na última quinta-feira:
Mumuzinho precisou cortar um pimentão e o fez de um jeito que desperdiçou quase metade do vegetal. Como Ana Maria é musa do Coisas de TV, personagem suplente de RPGs da Square-Enix e rainha da sustentabilidade, a apresentadora pediu para que o cantor cortasse um pimentão ao vivo para que ela desse uma bronca dizendo que ele estava errado, e ainda fez uma gracinha comparando com o logotipo do programa.
Só que, nesse momento, Namaria falou “é o coração do Mais Você”. Usando nossos recursos multimídias e nossos dedos ágeis, conseguimos capturar exatamente o momento em que Ana Maria Braga fez o comentário, assim como sua verdadeira intensão:
Como essa é apenas uma teoria de internet, não podemos afirmar que foi isso que aconteceu. Mas o fato é que dois programas depois o logotipo tinha mudado. De qualquer forma, estamos do lado de Namaria. Incondicionalmente.
Achei feio
Parece um logotipo de propaganda do Ministério da Saúde.
Vocês poderiam fazer uma matéria sobre A Garota da Moto? Eu nunca pedi nada (*)
Eu assisti alguns episódios, nem completos eram, mas pelo o que eu vi parecia legal. O cenário é pobre e tem até umas atuações ruins de uns who, mas a atriz principal (e a personagem dela) me convenceram. Tem até vilã com ‘q’ de mexicana kkkkkkkk
*Acompanho vocês desde os outros dois sites, quase morri quando este saiu do ar.
Sacanagem, só precisavam deixá-la mais simples sem aqueles reflexos Globo 1990… tão errando feio!
Achei bonitinho.
A Globo definitivamente resolveu investir nessas aberturas e logotipos de colagens, bem horrorosos. Acham que estão sendo modernos e participando da era digital. E sai uma merda pior que a outra… o Jayme Monjardin (ele que vai dirigir Sol Nascente né) gosta de fazer aberturas in natura (vide a praia de Flor do Caribe e as fotos na árvore de Em Família). Será que ele vai ser obrigado a criar mais uma abertura de colagens? O logo insinua que sim.
Achei o novo logo sem graça e até feio. A Globo agora resolveu mudar drasticamente o estilo das vinhetas de abertura dos programas, como as sessões de filmes. A maioria também está ficando sem graça e/ou feio.
Acho que é pra cativar a juventude, mas ficou feio hein?
Só n ta pior que a arte de sol Nascente…