coisascast33

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

8 Resultados

  1. Um Noveleiro disse:

    Ah que delícia!

  2. Mariah Machado disse:

    Gente, falando em interdição e impeachment, e a Maria Adelaide Amaral em “A Lei do Amor”, hein? Teria sido impeachada sem que nós soubéssemos? O rumo dessa novela, o texto, tudo está meio bizarro…
    Hoje, no twitter, o João Márcio reparou que a vingança da Helô e a tchurma de coração bão contra a Magnólia nada mais é do que revenge porn.
    Que vacilo, né?
    Não tinha percebido essa verve machista nessa autora em outros trabalhos dela…

  3. Sandy disse:

    Eu tenho uma preguiça de gente preconceituosa! Tá que o Milhem Cortaz é um canastrão, mas isso não quer dizer que todo ator que está ou esteve na record é. Se até mesmo as bíblicas deram margens para shows de atuações como os da Miriam Freeland e Juliana Silveira pq não merece o mínimo do nosso respeito? Não defendo a fase bíblica, muito menos os Dez Mandamentos, mas seria bom admitir que ouve um trabalho por trás em A terra prometida, um roteiro e uma escalação de elenco melhores. Vai morrer por causa disso? Vcs falam como a teledramaturgia da emissora se resumisse aos mutantes e as bíblicas. A record foi por muito tempo palco das maiores inovações dentro do gênero, até por ser uma emissora menor (na globo todo mundo fecha a cara pra inovações, como para a muito boa ALÉM DO HORIZONTE), e admita por mais péssimas que sejam os Mutantes e ODM foram grandes inovações no gênero. E nem estou falando de coisa ruim, falo de inovação boa. O Fábio mesmo sempre fala como se Pecado Mortal fosse um eclipse na dramaturgia da emissora, não não foi flore, teve muita coisa melhor. Cristianne Fridman está ai para provar. Até a fracassada Vitória é muito boa, e mostra pra quem quiser ver o que é fazer trama policial, vcs deveriam assistir JECQUIANES, Vidas em jogo tá ai pra provar. Teve vidas Opostas foi a ÚNICA abordagem decente de favela (apesar de extremamente violenta), teve uma das poucas tramas que abordaram bem a máfia italiana: Poder paralelo. novela que matou personagens importantes para o enredo e não pra desinchar: Vidas em jogo, abordagem de nazismo e Alzheimer: a MARAVILHOSA vitória, até mesmo novelas não tão boas assim como Máscaras e Balacobaco. Pra levar a sério ou não você tem que assistir primeiro né more, falar mal gratuitamente é muito mal. Esse site está cada vez queimado pra mim.

    • Leandro Peixoto de Melo disse:

      Eu bem que pensei também enquanto ouvia o cast “até a Record tem alguns putas atores e atrizes no casting; os autores da Globo não devem estar necessariamente brigando por ex-Malhação”.

    • Coelho disse:

      Tbm detesto esse preconceito. Adorava o tempo áureo da produção de novelas da Record (não assistia tudo, mas uma e outra sempre me pegava). Assim como foi com o SBT e a Band quando produziam novelas autorais. Era uma opção alternativa pra quem tava cansado do feijão com arroz global (nem sempre o que é mais sofisticado é o melhor). Assim como adoraria acompanhar o tempo da Manchete tbm.
      Miga cê gostava de alem do horizonte? Toca aqui! Hahahah eu tbm adora aquele universo alternativo às 19 hrs cheio de caras desconhecidas e com uma pegada de aventura. (Amo viajar, deve ser por isso) Só deixei de acompanhar depois que fizeram as mudanças, tiraram os mistérios e aventuras e ficou com cara de malhação zzzzz

      • Sandy disse:

        Eu amo adh, e nem acho que piorou depois das mudanças. Mesmo apostando mais no romance do ship brutinha (Lili e Marlon) a novela não perdeu o foco completamente. O LC se revelou um grande vilão e a trama teve um viés mas policial. O final mesmo foi perfeito com ele entrando na máquina e descobrindo que a felicidade que ele sempre procurou estava na filha, na vida que deixou para trás.

        • Coelho disse:

          Pois eu perdi o gosto quando vi que até na trilha sonora (que era bem equilibrada com a proposta da trama) entrou música sertaneja kkkkk
          Nada contra, mas n colou p mim tanta mudança. E nem surtiu efeito na audiência, deixava do jeito q tava prevista

  4. Chris Freires disse:

    Amo o Silvio,mas ele ta ficando doido já! Esse Fofocando já era ruim,agora ele inventou o Fofocalizando que é o cumulo,só muda o nome e um dos apresentadores (e infelizmente esse apresentador não é a Mara Maravilha) o primeiro Impacto virou o samba do criolo doido. Não sei o que é pior pro Domingo,Fantasia (que já tentaram fazer de novo e não deu certo!!!) ou Raul Gil que sempre foi do Sábado em todas as emissoras se não me engano. Dudu Camargo e o Luís Bacci é mesma pessoa pra mim,até a voz é igual e se não to louca o Bacci foi descoberto no SBT também HAHAHA Sobre as filhas do patrão: Gente,eu não to nem morta,to é MUMIFICADA com vocês comparando a Rebeca Abravanel com a Marina HELP Joyce,pior é que ela faz a mesma cara de ASSUSTADA da Marina no Caldeirão da Sorte mesmo HAHAHAHA E eu também sou da opinião de que copiar o que está dando certo em outro lugar não é uma boa ideia,porque se eu sou a telespectadora da Hora da Venenosa por exemplo, e lá tem as fofocas que eu quero saber e os apresentadores que eu to acostumada,pra que eu vou mudar de canal pra ver a mesma coisa em um programa novo? programa de fofoca por programa de fofoca eu vou ficar com o que eu já assistia faz tempo e sem a Mara cagando pela boca de brinde,só analisar um pouquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *