motoqueiro-vermelho-orgulho-e-paixao

Te cuida, Vingadores! “Orgulho e Paixão” também vai ter um super herói (ou algo assim)

A internet está dividida atualmente entre aqueles que amam os filmes da Marvel e aqueles que não se lembram exatamente o que aconteceu nos últimos filmes. O fato é que filme de herói continua na moda mesmo com um monte de filme igual e esquecível, e de alguma forma vamos ver um justiceiro também na novela das seis, “Orgulho e Paixão“. Afinal, não é porque a novela é baseada em Jane Austen que não podemos colocar um herói mascarado, não é? Só que em vez de um Chris Evans ou um Chadwick Boseman, restou pra gente o Malvino Salvador mesmo.

O Coronel Brandão (o personagem do Malvino Salvador) é aquele típico protagonista certinho mala das novelas, e é perdidamente apaixonado por Mariana Benedito (Chandelly Braz). Acontece que Brandão também é apaixonado em fazer o bem, e vai impedir um assalto na novela enquanto coincidentemente usa uma echarpe vermelha emprestada de um amigo que convenientemente lhe tampa o rosto. Isso vai chamar a atenção das galera do Vale do Café, que inclusive vai chamar o salvador misterioso de… Motoqueiro Vermelho.

Claro que seria muito fácil o Brandão chegar e resolver o mal-entendido, mas nãããão, ele vai manter o papel de herói depois de ver que Mariana está apaixonadinha pelo vigilante. Ou seja, é basicamente a história do Homem-Aranha, só que com motos e se passando no interior paulistano.

Já estamos torcendo para essa trama absurda dar super certo e a história de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) seja ofuscadíssima por esse super-herói 100% novela de Walcyr Carrasco.

***

E você já foi se inscrever no nosso canal no Youtube? A gente jura que não falamos de banheira de Nutella, falamos coisas sérias tipo os atores que interpretam sempre o mesmo papel:

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

10 Resultados

  1. Andrew disse:

    Isso aí já é melhor que deus salve o rei inteira

  2. Douglas disse:

    Vcs são chatos demais, misericórdia. Que mal tem uma traminha com toque infantil numa novela das 18h? Acho que combina perfeitamente com o estilo leve de Orgulho e Paixão e ainda resgata aquele tom de aventura de Novo Mundo.

    Até agora nada tinha me prendido nessa novela, mas fiquei curioso e vou conferir esse plot

  3. Alan disse:

    Eu já nem acho tanto Darcy e Elisabeta protagonistas… As irmãs e Ema pisam, risos.

    A novela está tão gostosinha de assistir, tou amando.

  4. Agatha disse:

    OOLDPS Samuel vira tigrete. Vc quer Pantera negra?

  5. Iara disse:

    Pode até ser um plot engraçado no meio de tanta falta de sutileza da novela. Eu esperava algo mais próximo do Cravo e a Rosa. Mas a Globo parece que está com ordens de novelas dinâmicas ligadas no 200 volts. Impressão minha ou a trama da novela já está na metade do livro Orgulho e Preconceito?
    Já estou torcendo para a Emma, muito bem defendida por Agatha eclipsar o casal principal: vivi para ver personagens baseados em Darcy e Lizzy com o infame shipname de Darlisa. Mas são os novos tempos. Espero que Natália Dill pare de falar gritando e um pouco menos de Thiago Lacerda no Darcy Lacerda.

    • lsureke disse:

      Para uma novela que tanto alardeava ser feminista, está muito aquém da expectativa: uma Elizabeta gritona, que veste calças, faz escândalos, mas deixa a providencia a cargo dos seus objetivos (a amiga rica lhe dar emprego na fábrica, o jornalista incrivelmente a frente do seu tempo lhe oferecer um emprego no jornal, para o qual ela nunca mostrou interesse ou aptidão, do nada numa cena constrangedora), uma Ema ainda mais distante da Emma do livro e mais fraca, enquanto a personagem de Austen define sua vida e a de todos a sua volta, é o centro da narrativa e de sua vida , descarta os amores até descobrir quem verdadeiramente ama, a Ema da novela é consumida entre a vontade dos homens, vive dividida entre a “Paixão” por Ernesto e o “Amor” por Jorge, vai casar por conveniência… Cecília perdeu o romance com Romulo, e está congelada numa trama de gato e rato chatíssima com a governanta-vilã do mal. Lídia, não tem a minima função, perdeu Uirapuru para uma trama descabida de vingança da irmã de Darcy, e vive trancafiada num núcleo plagiado da Fazenda de Cunegundes das novelas do Walcyr,.

      Por enquanto as gratas surpresas são Julieta e Mariana no meio de tanta falta de sutileza da novela…

  6. lsureke disse:

    Sinhá Moça e o irmão do quilombo mandaram beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *