segundo-sol-teaser

Globo lança teaser de “Segundo Sol” para você começar a fazer teorias

Quem diria que “O Outro Lado do Paraíso” está chegando ao fim, não é mesmo? Foram meses e meses de vingança sem sentido, mas a novela finalmente está pertinho de acabar. E para dar ainda mais certeza disso, a Globo estreou no intervalo comercial do “Conversa com Bial” o primeiro teaser da próxima novela das nove, “Segundo Sol” de João Emanuel Carneiro.

Nesse teaser, todo feito em animação que lembra o estilo de “A Favorita”, vemos elementos que remetem à ambientação baiana da história. Como sabemos, a novela contará a história de Beto Falcão (Emílio Dantas), um cantor de axé que fez muito sucesso nos anos 90, mas aí começou a virar aquelas atrações que não são chamadas nem para o Ding Dong do Faustão. Um dia ele perde o voo para fazer um show em Aracaju, só que o avião cai e todo mundo começa a acreditar que ele morreu, e aí Beto Falcão volta a fazer sucesso. Ele então é orientado a ficar na encolha, já que a figura do Beto Falcão morto está dando muito dinheiro.

A novela parece ser bem mais simples que sua última trama, “A Regra do Jogo“, que antes da estreia teve um teaser divulgado que serviu apenas para todo mundo levantar altas teorias da conspiração que não levaram a lugar algum (falamos um pouco disso nesse vídeo). Você lembra do vídeo?

Será que essa novela vai reconquistar o prestígio de JEC com seus fãs assíduos, os JECquianes? Isso a gente vai saber só quando estrear mesmo, afinal não tenho a bola de cristal de uma galera aí que prevê até ponto de audiência médio do primeiro mês.

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

26 Resultados

  1. Douglas disse:

    JEC se superou na falta de criatividade dessa vez. Os DOIS protagonistas vão fingir a propria morte e assumir outra identidade. Sabemos que ele obcecado por esse tipo de personagem e que toda novela dele teve, mas ai ja é demais. Fora q a trama da Luzia é igualzinha a da Beth.

    O logo é horrível e apesar do teaser ser legal a arte não combina em nada com o horário das 21h. E a chamafa wue saiu tbm não anima muito viu?

    • Rafael disse:

      Cirei coragem e respirei fundo e vi a primeira chamada que saiu, me pareceu ser uma novela das nove com vibe de novela das sete (Um beijo Fina Estampa!), Me pareceu bem mais simples do que “A Regra do Jogo” a principio, sem criar muitas expectativas.

      Vamos esperar quando sair mais chamadas pra ver os nucleos paralelos..

  2. LUCAS disse:

    só de saber que Debora Secco esta no elenco já sei q sera sucesso !!! S2

  3. Enigman disse:

    Falem do terremoto que o Linharezzzzzz vai lançar em Deus Salve o Rei

    • Rafael disse:

      Vai ser uma peste no reino de Montemor, que vai matar vários personagens inúteis kkkkk

      Vivian de Oliveira, take notes pra sua Apocaflop.

  4. Alan disse:

    Estou bastante ansioso para Segundo Sol apesar da minha promessa de não esperar mais nenhuma novela boa, o que já se tornou raro…
    Felizmente João Emanuel é um dos que consegue prender minha atenção.

  5. Felipe Ricardo disse:

    A Favorita, até então é a melhor novela do JEC e acho muito difícil outra superá-la. A vilã Flora é a minha favorita!

  6. Rafael disse:

    Deu calafrios só de ler os comentários, já deu pra ver que as JECquianes estão saindo da caverna, desde o final de ARDJ (Leia-se Março de 2016)

    E preferi NÃO ver o teaser

    • Andrew disse:

      Vc fala de “JECquianes” como se fossem pessoas medíocres,mas preferiu não ver um teaser por causa das opiniões de outras pessoas?Tá na hora de dar uma olha pras próprias merdas antes de vir falar dos outros pq vc não tá sendo melhor do que ninguém.

      • Rafael disse:

        Querido, eu sou JECquiane também é inclusive o Fábio é e, e inrustido inclusive. Se você se der ao trabalho, vai ler o comentário no post da Vingança da Clara para concluir o meu raciocínio. Eu tinha dito que no momento não prefiro ler nada sobre as novelas até a estréia para criar falsas expectativas, e o pior ler o que possam vender de seus personagens BEM ANTES da estreia.

    • Douglas disse:

      Pois é, ja sairam da toca e ja ta bem insuportável, dando nojo até. A vilã da Esteves soltou UMA frase e ja fizeram mil posts montagens. Esse povo nunca aprende.

      Fã do JEC consegue ser pior q fã de Guns bixo

  7. Ricardo Becker Maçaneiro disse:

    O nome dessa novela só me faz lembrar da música da Cassia Eller kkkkkkkkkkkk

  8. Ricardo Becker Maçaneiro disse:

    Perto de O outro lado do Paraíso os absurdos de A Regra do Jogo foram brincadeira de criança (a novela em si não era ruim, ruim era o excesso de tensão colocado pela mão nervosa da Amora na direção que deixava tudo escuro e trêmulo com música de fundo soturna).

  9. Andrew disse:

    Ontem OOLDP chegou a 46 de pico e a globo deixou pra lançar o teaser no intervalo do “Conversa com Bial”,que perde pro tosco do Danilo Gentili

  10. ceci disse:

    Pensem pelo lado bom: tem o giovana antonelli pela 472347909ª vez, mas pelo menos não tem Cauã Reymond!

  11. Daniel Gonçalves de Amorim disse:

    Sinceramente, agora que o João Emanuel Carneiro voltou a investir numa trama mais simples, eu acredito que será sucesso. Ele é jovem, teve tempo de se reinventar minimamente (não fica escrevendo novelas ano após ano, diferente do Walcyr Carrasco) e, espero, inteligente e humilde o bastante para entender que “A Regra do Jogo” fracassou e o porquê de ter fracassado. Vocês, haters gratuitos do JEC só porque ele tem suas fã-náticas irritantes (como todo ídolo, aliás), deveriam estar vendo as coisas por esse lado. O João Emanuel Carneiro está apostando no seguro para ter certeza que escreverá um sucesso? Eu super acredito. Mas no caso dele, eu acho super compreensível.

  12. Sandy disse:

    No intervalo do programa do Bial? A globo só sabota as divulgações

  13. Yuri disse:

    vem lixo popularesco da jeca

  14. osnilson disse:

    regra do jogo era horrível sim e os remendos que fizeram deixaram a história pior. fora a direção lixosa e prepotente.
    Sobre essa nova, só espero muito que não tenha nenhum ex-gay e marido que bate em mulher. chega né JEC? (Mas JEC não lerá isso pois não entra na internet e não sabe o que é nuvem ou pen drive)

  15. Roberto Filho disse:

    Essa animação me lembrou foi a de Rock Story msm, tbm do Dennis

  16. Lucas disse:

    Victor onde a regra do jogo era tão complexa assim a idéia inicial pode até ser porque depois tudo que o João preparou, principalmente o Romero Rômulo, ele alterou.Sei que foi pela queda de audiência mas não foi por que o público é burro, na minha opinião não existe isso de história complexa o público gosta de uma boa história e personagens carismáticos; a regra do jogo tinha pouquíssimos bons personagens que tinham carisma e ficaram soterrados pelo núcleos horrorosos e a história central que eu também acho a melhor coisa da novela não era tão boa assim cheeeeeia de erros. Oportunidade desperdiçada.

    • Daniel Gonçalves de Amorim disse:

      Acho que ele se refere ao fato do conflito central de “A Regra do Jogo” ser externo, ou seja, que gira em torno de uma situação que atingiu muitas pessoas e não interno, que gira em torno de sentimentos dos personagens. 99% das histórias de novelas tem conflitos internos e A Regra do Jogo tentou ser diferente nisso (A história girava em torno da Chacina da Seropédica) sem pensar que os seus personagens deveriam estar realmente conectados a isso, em maior ou menor grau. O problema é que o João tratou essa história do mesmo jeito do que as outras, com seus núcleos desconexos cheios de nomes esquisitos, além da sua contumaz e tacanha imoralidade que, dentre outras coisas, não era nada engraçado ou dramático. Falando menos difícil: A história foi uma bosta porque o drama não comovia, a comédia não era engraçada e os personagens não tinham carisma algum. E como já aconteceu em Avenida Brasil, JEC se apaixonou pela sua vilã e lhe deu um espaço não merecida (Carminha se regenerou do nada; Atena ganhou um espaço muito maior do que deveria desde o início da novela).

      • Lucas disse:

        Daniel Gonçalves de Amorim Eu entendi o que vc disse mas,o que vc chamou de fatores externos pra mim nada mais é do que o plot da novela. Acho que não importa se ele é muito fantasioso ou muito distante da nossa realidade , o importante são os fatores internos dos personagens que é o que de fato vai fazer com que haja identificação do público. Isso existia a Djanira acreditava no amor dela, a Adisabeba vivia ajudando o amor dela que não queria nada com ela, o Juliano que como todo mundo faria acreditava no paizao dele, o Ze Maria que se dizia injustiçado, e por aí vai .Eu acho que os fatores internos estavam lá sim , e em relação a violência pra mim isso é balela Verdades Secretas é do mesmo ano, não existe história violenta agressiva demais existe histórias mal contadas; na minha opinião claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *