BAILA-COMIGO-VIVA

Canal Viva quer audiência para as novelas, mas esquece de anunciar a estreia

Que o Canal Viva virou a nova sede da Casa da Mãe Joana isso a gente já sabe há algum tempo. A emissora especializada em reprises está num completo caos, cheia de decisões estranhas, cortes em novelas que deveriam ser exibidas na íntegra e até mesmo a decisão de reprisar teledramaturgia da Globo (como o caso de “Amores Roubados”) no GNT.

Se tudo isso faz pouco sentido, imagina o que tá rolando com a próxima estreia do canal. Em poucos dias teremos a despedida de “Sinhá Moça” da grade e a chegada de “Baila Comigo“… mas o Viva não anunciou nada disso até agora.

O público que assiste apenas ao canal está sem ter a menor ideia de qual vai ser a próxima novela, isso a poucos dias da estreia. Quem sabe sobre “Baila Comigo” é apenas o público que acompanha sites televisivos, esses sim fazem divulgação do que vai rolar.

A pergunta é: como o canal Viva quer audiência se não divulga a estreia do programa. Nenhuma chamadinha, nenhum cardzinho na tela avisando da chegada de “Baila Comigo”, NADA. E se trata de uma novela muito esperada, pois é a primeira Helena de Manoel Carlos (interpretada pela finada Lílian Lemertz).

Sabem o que é pior? Se der baixa audiência, com certeza o canal vai picotar e botar e botar a íntegra por um tempo muito curto no Viva Play, igualzinho rolou com “Bebê a Bordo”.

Alguém salve esse canal, pfv.

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

6 Resultados

  1. Alan disse:

    O fim do Canal Viva. Aquele do começo era tão bom de assistir, com logo rosa e amarelo e tudo…

  2. douglas... disse:

    Impossível dar credibilidade pro viva depois do que fizeram com Bebe a Bordo.

  3. Fabio disse:

    Gente, voces estão com uma periodicidade bem ruim. Uma matéria a cada deus sabe lá quantos dias. Fico triste :'(

    • Max disse:

      Super concordo. É muito frustrante acordar, ir para o trabalho,. ter o Coisas de TV como página inicial e vcs simplesmente não ter matéria.

  4. Felipe disse:

    Simplesmente pq quem cuida do VIVA é a diretora do GNT e ela parece cuidar mais do segundo canal, tanto que também estão reprisando programas da Globo lá (Tapas & Beijos, Amores Roubados, O Canto da Sereia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *