primeiro-capitulo-malhacao-pro-dia-nascer-feliz

Resumão do primeiro capítulo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

O primeiro capítulo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” começa com a protagonista de coração bão que tem que lidar com a tristeza de ter que sair cedo pra trabalhar enquanto lida com um padrasto controlador:

protagonista-padrasto

Enquanto isso, também no Ceará, a dupla irrelevante de vôlei de praia da novela está tendo seu jogo transmitido pela TV pelo narrador do SporTV pra aumentar ainda mais a nossa saudade das Olimpíadas

volei-jogo-malhacao

Depois da vitória da dupla no vôlei é hora de finalmente começarmos com algo relevante sobre a história, certo? Bem, não… é hora de merchan do Beach Park mesmo:

beach-park-propaganda

Agora sim nós finalmente vamos ao que importa: o mocinho da novela e a vilã que é atualmente sua namorada no maior amasso do lado de fora do parque:

beijo-giovani-barbara

E essa criança que nunca viu novela das nove da Globo, muito menos o episódio de ontem de “Justiça” completamente assustada com a situação:

crianca-assustada

Essa mesma criança assustada foi contar pra mãe que viu uma cena absurda dessas e sobrou pra protagonista de coração bão contornar a situação:

joana-aviso-casal

aline-reclama-pegacao

aline-pergunta-gabriel

barbara-responde-aline

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Déborah Secco está procurando emprego na academia:

debora-secco-entrevista

marcos-pasquim-debora

debora-marcos

Já no Ceará, um encontro lindo entre a mocinha e o mocinho acontece enquanto a mocinha está procurando um pedaço do biquini da amiga que caiu:

gabriel-aline-biquini

Infelizmente a história do biquini que caiu se espalha pela cidade e chega até o padrasto de Joana que acha que ela mesma tirou o biquini pra geral ficar olhando. Quando ela chega em casa rola uma briga feia que quase acaba em porrada:

joana-briga-padrasto

E é nesse clima pesado que acaba o sonso primeiro capítulo de “Malhação – Pro dia Nascer Feliz”. Sabemos que quem comenta é comentarista, mas e vocês, o que acharam?

 

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

18 Resultados

  1. Joana disse:

    Ate hoje eu me emociono com o bordão que a Joana criou ” Quem comenta é comentarista”

    KKKKKKKK

  2. Chris Freires disse:

    Eu desisti de Malhação desde 2012 (a famosa temporada da Fatinha) não sou daquelas que ainda acha que Malhação pode ser tipo a época do Cabeção,não vai,até porque o nosso gosto mudou,a época é outra etc. Sei que o máximo de bom que uma temporada da novelinha pode ser é no parâmetro da de 2012,quando finalmente atingirem isso me avisem,porque preguiça né zzZZ eles conseguiram fazer as piores temporadas nesses últimos anos.

    • Joana disse:

      Verdade ..tenho nojo básico do povo que acha que Malhação só presta se for modo operandis antigo: Casal protagonista insosso com a vilã atormentando as criaturas por 200 capítulos

  3. Beatrice disse:

    Achei o reboot de Eliza e Dino muito descarado. Mas o capítulo não foi ruim não. Esperar pra ver mais montagens com a frase do comentarista kkkkk

  4. Sandra da Conceição disse:

    Melhor malhação de todas

  5. Tai disse:

    Quer saber? Gostei acho q vai ser melhor do que a outra pq tem mais personagens e conflitos. Ao contrario da outra que so se passava conflitos nas escolas e rodando em torno de Rodrigo e Luciana. Acho q essa malhacao vai ser boa.

  6. lsureke disse:

    Assisti um trecho hoje e achei meia fraca a interpretação da protagonista,ela fala muito rápido, sem pausas, acaba estragando o texto que, por sinal, achei bom (pelo menos na cena do Bino cego). Mas não vou me animar muito, até porque Eta Mundo Bom tá acabando e portanto não verei essa temporada enquanto espero a novela das seis, Sol Nascente? dispenso!

  7. Babilônico disse:

    Essa Malhação definitivamente começou com o pé direito, virou sucesso de repercussão rapidinho (provavelmente porque é sala de espera de Êta Mundo Bom), e depois de dois capítulos, quer saber? Não achei ruim. A protagonista tem atitude e a ideia de uma faxineira fazendo par romântico com um jogador de vôlei me parece interessante e incomum. Ou talvez seja comum, eu nunca acompanhei Malhação de perto. Prefiro não opinar sobre o núcleo do pai que trabalha demais e a presença do Dom Fernão me incomodou menos do que pensei. E não vamos esquecer a reedição de Perina que já está fazendo sucesso entre os shippadores das redes sociais. No fim das contas, achei bem superior ao início da temporada anterior. Será que o Jacobina consegue entregar uma temporada boa agora? Só falta Sol Nascente ser novelão mesmo.

  8. Kuromine disse:

    Chego a sentir tristeza ao saber que Malhação terá mais uma temporada deste autor. Não tenho palavras pra descrever o quão nociva a temporada anterior foi para o adolescente brasileiro médio, carente em educação. Fiz questão de mudar a TV e não dar audiência para uma história tão mal escrita e com personagens clichês encarnados em personalidades doentias dignas de sociopatas. Não assistirei um capítulo desta porcaria. Os pais deveriam é ter feito abaixo-assinado contra a exibição de algo tão inescrupuloso destinado a menores de idade.

    Mas ai então falam que Malhação mostra a “realidade”. Primeiramente não existe obra de ficcão que descreva a realidade em sua totalidade pois esta é de de uma complexidade tamanha que somente sendo onisciente pra compreendê-la. O que autor pode fazer é dar credibilidade a sua obra criando personalidades críveis, o que este autor claramente não sabe fazer pois seus personagens são mais rasos que a tal da Peppa Porca. Seus vilões psicopatas são um desfavor para a nossa juventude brasileira pois apenas manifestam o mal em sua forma plena. Ao contrário daquela temporada Sonhos, na qual os “vilões” agiam daquela forma porque possuíam problemas internos, e que futuramente foram superados Com tudo feito de uma forma leve, coerente com o público alvo. O que este cara escreve é pra novela das 11 e olhe lá, pra pessoas que já possuem consciência suficiente pra distinguir o certo do errado e que são responsáveis por si mesmas. Vocês podem achar que estou exagerando mais acredito que o jovem brasileiro médio ainda é muito carente educação (no seu sentido amplo) sendo facilmente influenciável. São necessários programas de televisão que verdadeiramente orientem o jovem, não no sentido “olha vamos respeitar o cara com AIDS ele é igual a gente e tal” mas sim que mostrem a razão pela qual todo ser humano deva ser respeitado,. que revelem o quão produtivo é para o próprio eu buscar torna-se um indivíduo de moral elevada. O que foi apresentado na malhação anterior foram lições de moral rasas e de cunho político dentro de um contexto deturpado no qual os “mocinhos”, sempre tolos, sofrem todo tipo de abuso só para no final se livrarem nos vilões, isto se chegarem vivos até o final. Não é apresentada nenhuma “recompensa” para os mocinhos por serem “do bem”, pois nem eles mesmos chegam a manifestar o bem. eles são apenas vitimas das armações inescrupulosas dos vilões durante toda a trama. O que da dinâmica a esta trama é a pura manifestação do mal, que é sempre o que toma as rédeas do seu destino e também as dos mocinhos. Exibir um negócio desses para nossos futuros cidadãos é querer perpetuar a carência moral que assola o nosso país, com nossos políticos roubando e com pessoas que supostamente tiveram acesso a uma educação de qualidade vaiando atletas nas Olimpíadas, entre outros.

  9. Samuel Viana disse:

    O primeiro capítulo foi bom, mas pelo visto o povo aqui teve receio de admitir do mesmo jeito que o Fábio e a Larissa quando uma novela que eles torciam pra ser ruim acaba sendo boa

  10. Eu_ disse:

    Nossa, que interreszzzZZZzzzzz

  11. Larissa Medeiros disse:

    porque a Débora Secco tá sempre com esse olho arregalado em todas as atuações dela?

  12. Sandy disse:

    Quem comenta é comentarista já virou um clássico kkkkk. Essa malhação é tão zzzzzzzzzzzzzzz Se não tiver mais diálogos ruins ou abordagem equivocada de assunto social nem quero!

  13. José disse:

    Eu achei mais promissor que a péssima temporada anterior. Gostei da mocinha, principalmente porque o reboot da trama Eliza e Dino tá mais bem-feito, a Joana não tem medo do padrasto que nem a sonsa da Eliza

  14. Jéssica disse:

    Cara de que será uma bomba, mas queria saber se o capitulo foi filmado com uma GoPro, fiquei meio agoniada em algumas cenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *