capa-sol-nascente-coisas

CoisasCast #16 – Bolsa de Apostas de “Sol Nascente”

E no programa da semana, decidimos analisar os teasers de “Sol Nascente” para falar mal com muita propriedade e bom gosto (?). Rolou até debate sobre a falta de atores orientais no país! Além disso, falamos de “Justiça”, lemos cartinhas e comentamos o assunto da semana: a garota que transou com Usain Bolt!

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

11 Resultados

  1. Fernando Clemente Guedes Barreto disse:

    Quero ver qual vai ser a explicação pro Luis Melo ser oriental no flashblack dele jovem e virar branco e ocidental na velhice e vcs não acham estranho uma atriz chamada Giovanna Antonelli(eu sei que é o nome dela na vida real é uma coisa e a personagem na novela é outra) ser da família japonesa em vez da italiana?

    • lsureke disse:

      Aposto que lá pro meio da novela o pai verdadeiro dela irá aparecer (como em toda novela que a protagonista é adotada) e aí vão por um ator com características brasileiras ou até italianas para justificar isso (não duvido que seja alguém da máfia que persegue o Cuoco, só pra justificar esse núcleo). De resto, tá na cara que a personagem da Antonelli não vai querer se envolver com o amigo irresponsável, tá na cara que ela vai acabar casando com o vilão porque acha que ele é um cara responsável, tá na cara que o fato dela não ser mais nenhuma jovenzinha e querer ter um filho vai acabar pesando nessa escolha, tá na cara que se esse filho existir, ele será do personagem do Gagliasso, tá na cara que ela irá sofrer não mãos do marido vilão e tá na cara que isso é um reboot de outras tramas do autor, disfarçado com italianos e japoneses.

      • lsureke disse:

        PS. O Fábio tá tão animado com essa novela que tá chamando o personagem do Luis Melo de Kim Tanaka sendo que o nome dele é Kazuo Tanaka.

  2. lsureke disse:

    Acho que deveriam ter mantido a Maria Casadevall (ou ela não deveria ter recusado, sei lá o que aconteceu) no papel principal, pelo menos seria mais fácil acreditar (ou voar, como diria Glória Perez) que ela era descendente de japoneses (dentro do possível, é claro), além disso formaria um casal mais harmônico com o Bruno Gagliasso.

    • Fernando Clemente Guedes Barreto disse:

      quem tinha que ser a protagonista era uma atriz japonesa e qual atriz japonesa a Globo tem no seu quadro de funcionários e quem precisa uma protagonista pra ver se deslancha na carreira: Daniele Suzuki.
      Eu não sei pq ela foi “tirada” do elenco da novela

      • Leandro Peixoto de Melo disse:

        Seria legal ver Dani Suzuki protagonista, mas por outro lado tô lembrando de um pouco que vi do trabalho dela em Malhaçao Sonhos e Viver a Vida e, gente, ela não é canstra não?

  3. guilherme disse:

    gente, a antonelli é de 1976
    e o gagliasso, de 1982…
    nem é uma diferença tão grande assim.

  4. Lilith disse:

    “durex no olho”!
    HAHAHAHAHAHA
    deliciosamente bestas, vocês <3

  5. José disse:

    Sério que não vai ter resumão do último capítulo de Eta Mundo Bom?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *