forca-do-querer-coletiva-capa

A coletiva de “A Força do Querer” (matéria com muitas fotos por motivos de: elenco imenso)

A gente queria muito, mas a nossa força não era o bastante para sermos convidados para a coletiva de imprensa de “A Força do Querer”, a próxima novela das nove escrita por Glorinha Perez. Por sorte, o Gshow estava lá e cobriu essa coletiva repleta de atores (afinal, novela de Glorinha é garantia de 100+ personagens no mínimo), então vamos dar uma olhada no que rolou através das fotos que chupinhamos deles na cara dura:

Para começar, já temos Gloria Perez ostentando sua última aquisição: o diretor Papinha que tem em seu currículo o Emmy Internacional com “Império”:

forca-do-querer-coletiva-01

Aqui temos dois atores do elenco principal, Paolla Oliveira que viverá a policial Jeiza que sonha em ser lutadora de MMA ao lado de Marco Pigossi tentando tirar do currículo o chatonildo do Dante de “A Regra do Jogo”:

forca-do-querer-coletiva-02

Isis Valverde também está nessa novela e a foto misteriosa já mostra que ela não terá pernas em “A Força do Querer” por motivos de ELA É UMA SEREIAAAA:

forca-do-querer-coletiva-03

Maria Fernanda Cândido, a mulher do século passado segundo eleição do conceituado programa “Fantástico”, garantiu uma vaguinha em “A Força do Querer” e está com uma cara de quem torce para que sua personagem não seja subaproveitada:

forca-do-querer-coletiva-04

Debora Falabella está com cabelo novo tentando mais uma vez fazer com que os brasileiros superem “Avenida Brasil” e lembrem dela em papéis realmente bons como foi o caso de “Dupla Identidade”:

forca-do-querer-coletiva-06

Depois da redenção de Carolina em “Totalmente Demais”, Juliana Paes está pronta é para meter o louco e ser a rainha do tráfico em mais uma trama que parece que em nada se encaixa com o resto mas que a gente entende porque Glorinha Perez é assim:

forca-do-querer-coletiva-07

Fiuk tá bonito, mas a julgar pelo desempenho dele como ator em suas últimas novelas, nossa pergunta principal é “quem chamou?”:

forca-do-querer-coletiva-08

Juliana Paiva também está na nova novela das nove e terá um grande desafio pela frente: emplacar um papel de sucesso em que não seja apenas uma reedição da maravilhosa Fatinha:

forca-do-querer-coletiva-09

Olha, a gente até tolera o Rodrigo Lombardi nessa novela se ele não for imbecil igual o Théo de “Salve Jorge”. Ah, e se ele usar turbante, porque em todas as novelas que envolviam um turbante ele estava bem:

forca-do-querer-coletiva-10

Olha a cara de felicidade da atriz que já sabe que fará duas das 3 próximas novelas das nove:

forca-do-querer-coletiva-11

Precisamos de mais Betty Faria nas novelas e Glorinha atendeu o nosso pedido, falta só atender ao pedido de que sua personagem comece a recitar frases da Tieta para traumatizar a Tradicional Família Brasileira:

forca-do-querer-coletiva-13

Depois de ter no “CQC” uma função parecida daquele músico do Titanic que ficou tocando enquanto o barco afundava, Dan está de volta para a Globo num papel de Glorinha e com grandes chances de ainda ser chamado de Tom Hanks ou “o cara da raquete”:

forca-do-querer-coletiva-14

Será que Totia Meirelles vai superar o papel de sua vida que foi a vilã Wanda de “Salve Jorge”? Queremos ver.

forca-do-querer-coletiva-16

Lucy Ramos linda e maravilhosa também está no elenco, e nem vamos zoar porque sinceramente tamos torcendo por ela:

forca-do-querer-coletiva-18

Já de Raul Gazola, só vamos aceitar que ele tenha saído da Record se Glorinha Perez colocar ele como príncipe marroquino levando a Alzira num cavalo alado:

forca-do-querer-coletiva-19

(valeu Raphael Dias e Fábio Rocha do Gshow pelas fotos da festa que ficaram ótimas)

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

42 Resultados

  1. Deborah disse:

    Fará sucesso. As cenas da novela (chamadona de trinta minuto) estão com um número considerável de vizualizações no youtube ,sendo que novela nem começou. Reparei que na maioria das vezes que tem uma boa repercursão no youtube é um sinal. Foi assim com Verdades secretas , Eta mundo bom e Além do Tempo.

  2. Fernando disse:

    Também acho ele um bom ator principalmente nas cenas de trama, dos protagonistas as mais fraca é a Paola Oliveira, e por incrível que pareça foi a protagonista que mais gostei no vídeo de estreia…Juliana Paes, Isis Valverde, Emílio Dantas, Marcos Pigossi são ótimos e Rodrigo Lombardi é um bom ator, estou com medo da Débora ser subaproveitada…ela é talentosa demais para acontecer isso.

  3. Renan disse:

    Discordo de quem acha Marco Pigossi um ator fraco. Da geração dele é um dos poucos que conseguem colocar nuances nos personagens que você chega a esquecer que foram interpretados pelo mesmo ator (duvida? Comparem imagens de Cássio de Caras e Bocas, Pedro Spina de Ti ti ti e Dante que vocês vão se perguntar: caramba, é o mesmo cara?). O problema dele é exatamente a beleza – quase sempre só dão papéis de galã a ele, e acabam perdendo em profundidade.
    Ele já deu entrevistas dizendo que Zeca vai ser machista sim, e a trama dele passa exatamente por isso: ao se envolver com a policial interpretada por Paola, ele vai ter de rever os conceitos. E é bom não esquecer que no ambiente de criação dele o machismo é predominante. Quanto ao sotaque, acho que dá para relativizar, visto que pela profissão do personagem ele circula por todo o país e não tem isso tão forte quanto uma pessoa que viveu lá a vida inteira.

  4. José disse:

    Gente, o sotaque do Pigossi tá risível, a atuação do Fiuk tá de dar dó e os dois mocinhos são intragáveis. O Zeca é machista, aquele típico mocinho que as donas de casa compravam nos anos 70 mas que ninguém tolera mais em pleno 2017. O Ruy é um playboy mimado que não respeita o relacionamento alheio, e pelo jeito nem a própria namorada… A Isis tá uma mocinha bem Luiz Fernando Carvalho, bem lúdica e pouco crível com essa história de sereia, boto cor de rosa, mulher livre, faceira, uma vibe meio Juma Marruá, não sei se gostei… Achei divertidinha, mas não parece ser o tipo de personagem feminina que segure uma trama inteira…
    Fora eles, eu gostei muito da Jeiza. Apesar de achar ela uma recriação dá Donelô, gosto de mulheres fortes, independentes… Espero que o sonho de lutar MMA dela seja esquecido num churrasco e tenham várias cenas dela como a que ela desarma o segurança e põe fim na briga de rua
    A Juliana Paes me pareceu um núcleo totalmente jogado e aleatório, que nada tem a ver com o enredo central… Mas senti uma empatia por ela, mulher simples, do povo, sofrida mas de bom coração e barraqueira, estilo Morena mesmo… E o Emílio Dantas é uma delícia. Enfim, o Lombardi nem dá pra citar, apareceu 1 min do trailer e já me deu sono. Certeza que vai ser mais um songo-mongo pra carreira dele.
    O núcleo trans tão elogiado aqui, me desculpem, mas achei ridículo e didático o texto. aquele diálogo do pai com a filha “oi td bem foi na faculdade hj? Beleza, e aí conversou com o espelho?”. Dps ela estapeando os próprios seios diante do espelho e já falando na praia pra amiga que não é lésbica pra já deixar didaticamente explicado que orientaçao sexual e identidade de gênero não são a mesma coisa… Gente, e Lília Cabral e Humberto Martins jogados???? Com ela viciada em jogo de cassino???? Deus que me livre…

    • Rafa disse:

      Gente..O diálogo tem q ser didático estilo Walcyr mesmo..Não dá pra inovar muito, A Lei do Amor e ARDJ tiveram esses mesmos problemas em criar tipos mais complexos e difíceis de entender a início, só entrelinhas sendo que quem vê não quer refletir sobre eles. Eu acho que a Globo teve que se jogar no lugar comum sem se arriscar muito por causa dos grupos de discussão…Agora se ele não irá comprar a história contada mesmo assim aí já são outros quinhentos não é mesmo? Kkk

  5. Rafaela disse:

    1) A Juliana Paes é horrorosa!
    2) O Papinha é a cara o Domingos Montenger.
    3) Maria Fernanda Cândido, sua linda!
    4) Nina era uma ótima personagem.

  6. José disse:

    Gente, de coração? Coragem, viu… Só estou de acordo com essa novela pelo fator Glória Perez, por ela ser uma autora experiente sem ser maçante (um beijo Walther Negrão)…
    Mas que essa novela é um desastre anunciado, fiquem sabendo que é. Tem tudo que o público odeia: OITO protagonistas (todo mundo gosta de saber que história está sendo contada, tudo preto no branco), falta de definição de caráter (a Jeiza parece heroína tradicional, mas essa sereia ninfomaníaca dá Isis e a rainha do tráfico dá Ju Paes podem não dar certo), atores fracos demais em papéis importantes, só estão la pela beleza física (Fiuk, Pigossi, Emílio Dantas… Really?), número excessivo de personagens, repetição de tramas (vilã psicopata que destrói casamento de casal com família rica e problemática com um empresário mulherengo e uma perua excêntrica), afronte à família tradicional brasileira hipócrita investindo em núcleo pra debater trans sendo que o povo não aceita nem beijo gay direito ainda (além desses rituais de religiões diferentes, amazônicos, índios, sereia, boto cor de rosa… Pra crentalhada falar que é bruxaria é dois tempos), além dessa trilha genérica do Papinha…
    O traço é garantido, podem PRINTAR esse comentário e usaram contra mim no futuro caso eu quebre a cara. Mas se flopar, pelo menos essa será a primeira novela das 9 que estreia em anos que não estou criando boas expectativas pra depois me decepcionar…

    • Rafa disse:

      O Emílio Dantas entrou na cota da panelinha do diretor…Como a filha do Manoel Carlos, Júlia Almeida fazendo as novelas do pai, da Savalla fazendo Walcyr ou enfiada em qualquer novela do Jorge Fernando ou da Maria Maya (Por onde anda, um beijo) enfiada em qualquer novela do Wolf Maya..Enfim, sempre vão acontecer né.

      Mas só pra lembrar: Pode ser que A Lei do Horror vá terminar deixando as médias regulares, até eu me surpreendi com o capítulo da morte do Élio e a prisão dá Magnólia dando 33 pontos.

      Vou achar um desperdício porque o núcleo trans é o melhor núcleo a Carol Duarte e a Cândido é outro nível parecem até deslocadas do resto da trama, ninguém vai se interessar pelo núcleo da sereia que foi só feito pra shippar Ritieca…

      #Oremos

    • osnar disse:

      vou printar migo, pois se esses elementos estivessem em novela de aguinalda, seria sim um mega flop. mas estamos falando de glória perez, quem imaginaria que uma novela sobre clonagem, muçulmanos e drogados seria um grande sucesso e hoje clássico da teledramaturgia? beijos

      • Rafa disse:

        Querido, A Glória já tinha apresentado a sinopse uns dois anos antes mas a alta cúpula da globo achou a ideia mirabolante demais, acontece que houve a bomba no horário chamada Esperança e vendo os avanços médicos e o 11 de Setembro principalmente que expôs a cultura muçulmana no mundo acabou beneficiando pro sucesso da novela. Todo mundo sabe disso…

        Mas os tempos são outros gente, além da opressão fortíssima que virá do primeiro grupo de discussão que vão inventar

      • José disse:

        Esperança foi a substituta de O Clone, vale citar.
        Em todo caso, os tempos eram outros e a novela era bem contada, tinha um fio condutor, ela ainda não tinha saturado isso de explorar outras culturas (já que os ciganos não tinham pegado tão forte assim), a abordagem de drogas foi muito bem-vinda, o casal protagonista era muito cheio de química, a Jade caiu no gosto popular, a trilha sonora deu certo, teve humor, bordões, personagens marcantes, enfim… Além de que o horário nobre não tava em crise. As situações eram outras, faz mais de 15 anos.

        Aguinaldo Silva, meu querido, não floparia, porque muito pelo contrário da Glória, qualquer porcaria que ele assina faz sempre um baita sucesso porque o texto dele é popular e escrachado, enquanto a Glória faz todo mundo ficar tipo HÃ e ainda tem começo de novela sempre hiper arrastado (meses até o Léo nascer, a Sol chegar em Miami, a Maya casar com o Raj ou a Morena ser traficada)…

  7. Sandy disse:

    Acho o “bonde do recalque” que adorava criticar Salve Jorge, mas depois que percebeu que veio tanto coisa pior no horário que começou a sentir saudades (sim estou falando de você Fábio Garcia) tirar o cavalinho da garoa. Não teremos humor involuntário, nem ninguém dando tiros nos pés pra fazer vilã dançar. Teremos ping-pong da Isis prostituta com o Fiuk e o Pigossi machista, teremos Bibi nada perigosa chorando pelo marido preso e se dividindo pelo Lombardi advogado, teremos Paolla Oliveira sendo Paolla Oliveira mega avulsa brigando com o Pigossi machista. teremos Maria Fernanda Cândido fazendo a vez de Melissa Cadore onde-foi-que-eu-erreei, teremos Debora Falabella com roupa de prostituta deixando o Dan sem nenhum tostão furado, teremos milhões de cenas durante meses da Trans se olhando no espelho ao som de True Colors até fazer a transição e terminar sendo rejeitada e sua trama sublinhada, teremos aqueles instrumentais mais saturados que reprise de chocolate com pimenta e uma novela genérica, com direção sem sal e que mesmo assim será melhor que ALDA pq antes um kibe de caminho das índias que um kibe de TUDO já escrito na teledramaturgia né?

    • Rafa disse:

      Claro que vai ter humor involuntário sim gente..Olha só esse diálogo entre Ritinha e Ruy que tá no teaser das cenas

      Ruy: Ritinha, né?
      Ritinha: Como tu sabes?
      Ruy: Eu te vi hoje de manhã no rio.
      Ritinha: AH, EU MORO LÁ
      Ruy: NO RIO?
      Ritinha: SOU FLHA DA MAE D’AGUA
      Ruy: Você é muito gata
      Ritinha: Sou?
      Ruy: Mas tem um irmão muito ciumento
      Ritinha: Zeca nós meu irmão não é noivo.
      Ruy: EU NÃO ACREDITO.
      Ritinha: É VERDADE

      Logo em seguida aparece uma cena dela SOZINHA DANÇANDO NO RIO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu não estou aqui para isso, tchau kkkm

      • Rafa disse:

        Eu queria tanto que a Jeiza fosse a protagonista oficial enfim..Depois desses diálogo acima, desisti da ideia de acompanhar…Obrigado , de nada

      • José disse:

        Fora aquela cena que ela tá de sereia no parque de diversões tocando uma música HIPER melancólica como se ela tivesse morrendo (aquela que já tocou em amor eterno amor, morde e assopra, império, além do tempo e mais um continente a sua escolha) até o macho dela aparecer e pescar ela (como que ela fica até 5 min debaixo d’água sem passar mal? É preciso saber voar

  8. Josi Novbais disse:

    QUE LEGENDAS MARAVILHOSAS HAHAHAHHA

  9. lsureke disse:

    Misericórdia! O personagem do Pigossi é muito escroto:
    https://www.youtube.com/watch?v=XqTRlZ5MoSQ

    • Rafa disse:

      Achei o sotaque de Ritinha/Zeca de mto bom grado.

      Zeca: machista, possessivo, cuimento, agressivo, opressor, acha que mulher que tem ficar na cozinha e tudo o que há de pior, só falta vilanizarem ele. Acho que será um bom personagem pro Pigossi, bem longe daquele viãozinho de quinta que fez em Fina Estampa.

      Achei a Paola Oliveira bem diferente, mas é aquilo né, tem que acompanhar de perto os capitulos pra julgar melhor

      Só estou chocado pela personagem trans, estou com MEDO da reação do publico, de longe é o melhor nucleo junto com o nucleo da Jeiza que deveria ser a protagonista no lugar da Ritinha (que tem mais espaço que a Jeiza e a Bibi).
      Rebaixamento de Totia Meirelles intepretando personagem da cota Neusa Borges..
      Uma coisa que me incomodou é o mesmos instrumentais de Alem do Tempo

      Bom acho que só vendo mesmo pra poder opinar, depois da bomba de Babilonia/A Regra do Jogo/A Lei do Horror

      • Robert disse:

        Esse Zeca é uma reedição do personagem do Humberto Martins em Barriga de Aluguel (que adivinha? também era machista, também era caminhoneiro e o melhor….TAMBÉM SE CHAMAVA ZECA)

        • José disse:

          Zeca era o personagem do Victor Fasano (também era machista e idiota, a Glória aparentemente só criou dois mocinhos razoáveis até hoje que foram o Ed e o Raj, substitutos dos babacas do Tião e do Bahuan).

      • Lázaro disse:

        Na verdade esses instrumentais são usados pelo Papinha desde Morde & Assopra e depois usou em todas as suas novelas, eu tbm acho bem enjoadinhos. Ele que nem o Jorge Fernando sempre usam os mesmos instrumentais.

        • osnar disse:

          odeio quando reciclam trilhas… afff só falta ter “puro extase” e “alma” na trilha… hahahaha

          • Rafa disse:

            Já vai se acostumando..Por ter True Colors que será tema da personagem trans (Andando Nas Nuvens – Tititi 2010 que também foi tema do Casal Gay dela)

      • João disse:

        Papinha adora repetir trilha (falta de criatividade e pesquisa) e nem são apenas as instrumentais, muitas musicas tbm ele pega de outras novelas (ou vcs esqueceram q a abertura de Além do Tempo era o tema de amor de Paco e Preta em Da cor do pecado?) Acho um defeito grave quando se mexe com musicas marcantes! Até as nem tão marcantes assim pros telespectadores mais atentos.

    • Rafa disse:

      Também tem filha da Dona Heminina que será uma modelo Plus Size, achei descabido a abordagem pq vai descambar pro humor, como sempre alias.

    • Um Noveleiro disse:

      O sotaque da Ritinha não me incomodou tanto, mas o do Zeca… hmmmmm… sei não, precisa melhorar um pouco e falo isso como paraense que sou. Paolla Oliveira tá diferente mesmo e já gostei da garota do núcleo trans. Me pareceu boa atriz. E apesar dos instrumentais serem lindíssimos, não tem como lembrar da Lívia e do Felipe de Além do Tempo.

      Mas só o tempo dirá o rumo desse novo voo amazônico das nove.

  10. Rafa disse:

    Eu não sei o que achar, mas pelas chamadas me pareceu uma A Lei do Amor 2, dois protagonistas que se separam e se reencontram anos depois, e se apaixonam pela mesma mulher… Mas me interessou pela abordagem apenas, embora eu vá cismar e muito com elenco gigantesco.

    Quem aposta que conflito principal irá se resolver em algumas semanas ou poucos meses e a trama vai ser levada nas costas pelos secundarios???

    #MudaGloria

    • José disse:

      Não vai não, quem faz isso é o Walcyr. Os conflitos das tramas centrais da Glória sempre levam uns 2/3 meses pra se desenrolarem e só se resolvem na última semana da novela.

  11. Um Noveleiro disse:

    Eu sinceramente não sei o que esperar, mas acho que vai ser boa ( Dá ultima vez disse isso veio A Lei do Amor…). Agora só nos resta voar…

  12. O Papinha não dirigiu Verdades Secretas não, quem dirigiu Vs foi o Mauro Mendonça Filho.

  13. Enigman disse:

    Chamam a atenção nas fotos, a magreza excessiva da Maria Fernanda e a blusa política da Ísis (nessa ondinha de apedrejar o feminismo, eu achei muito corajoso da parte dela usar uma blusa dessas).

  14. osnar disse:

    essa novela tem tudo pra ser o sucesso! arebaba!

  15. João disse:

    Cadê a Nelsa Borges? Rsrsrsr

    Só uma correção: Papinha ganhou o Emmy com Império e só. Verdades Secretas era dirigida pelo Mauro Mendonça Filho.

    Falando em Emmy, vcs viram que na chamada colocaram dos ganhadores dos Emmys: Gloria Perez e Rogério Gomes. Kkkkkk Fundo do poço do horário pobre.

    Impressões das chamadas: Esteticamente é bonita e não imcomoda (bj LFC demitido), mas o enredo, como todos suspeitam, parece nada com nada ainda (n tem hitoria fio condutor, essas coisas). Vamos ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *