caio-castro-aguinaldo

“O Sétimo Guardião”: sai Cauã e entra Caio Castro

Se você acompanha as notícias sobre TV, ou pelo menos acessa o Coisas de TV com alguma frequência, você sabe que rolou uma dança das cadeiras no horário das nove da Globo. É que em princípio, a novela que substituiria a trama de Walcyr, “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove seria “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Só que rolou um problema, o diretor da trama de Aguinaldo seria o mesmo que está dirigindo “A Força do Querer”, de Glorinha e ele não teria tempo hábil para começar na trama de Aguinaldinho logo depois de terminar a trama de Glorinha.

(Existe quem ache que na verdade a Globo adiou a trama por conta da polêmica do plágio na masterclass do Aguinaldo, mas isso nunca foi oficialmente confirmado).

Sendo assim, ficou nas mãos de João Emanuel Carneiro a tarefa de substituir a trama de Walcyr no horário das nove. Com isso, João Emanuel passa a ter prioridade na escolha do elenco da novela e, foi aí, que JEC demonstrou interesse de ter Cauã na sua novela e Cauã, que deve muito ao autor, também já demonstrou interesse em participar da novela.

giovanna-antonelli-caua-reymond

Com isso, Aguinaldo ficou na mão porque ficou sem protagonista. Seria Cauã quem protagonizaria “O Sétimo Guardião”, mas se ele aceitar mesmo o convite de João Emanuel, não poderá fazer a novela de Aguinaldo.

E é justamente pensando nessa possibilidade que o autor já está com um plano B na manga. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Aguinaldo já está pensando em chamar outro ator para o papel principal da sua trama: Caio Castro. Caio atualmente está no ar em “Novo Mundo” como D. Pedro, e já trabalhou com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa” quando interpretou Antenor, o filho que estudava medicina e que tinha vergonha de sua mãe ser Pereirão, o marido de aluguel.

Na fila das nove, vale lembrar, “O Outro Lado do Paraíso” entra no ar logo depois de “A Força do Querer” e é seguida pela próxima novela de JEC, que por sua vez será substituída por “O Sétimo Guardião”. Logo depois deve vir Manuela Dias em sua estreia na faixa das nove.

Pelo menos por enquanto.

 

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

6 Resultados

  1. José disse:

    O Caio Castro vem evoluindo como ator e pelo menos não ganha personagens repetitivos… já fez mocinho, já fez filho ingrato, já fez príncipe, já fez traficante, já fez núcleo cômico… e agora vai fazer alguma coisa sobrenatural nessa sandice do Aguinaldo

    mas parece que a Globo só tem Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond, Caio Castro, Marco Pigossi e Rafael Cardoso de galãs… ninguém merece

  2. Qual a diferença entre Caio e Cauã.? Os dois são canastrões, são bonitos, não vejo expressividade nos seus personagens, tem o mesmo nível de atuação. É como trocar 6 por meia dúzia.

  3. french disse:

    Aff putaria, até parece que os autores só enxergam esses dois no IMENSO cast de atores da emissora, e o pior de tudo, os dois são PÉSSIMOS, todo ano só fazem o mesmo tipo de personagem songo-mongo (o Caio Castro nem tanto).

  4. Biel disse:

    Ah, os dois são a mesma coisa, então não vai fazer diferença

    • osnar disse:

      acho q concordo.. apesar de que nem um nem outro vai me fazer assistir essa novela.. mesmo se colocarem gabriel leone (meu crush) de protagonista (por favor não coloquem)

  5. french disse:

    Gente a novela só vai ao ar lá para 2019, e temos mais noticias sobre ela, doque sobre a próxima novela do Carrasco, que já beira a estreia, é ai que vemos as diferenças entre cada autor, Aguinaldo gosta de aparecer, para ele sua novela tem que ser o centro das atenções, já o Carrasco é mais desapercebido, ele gosta de dar pouca informação sobre suas novelas, e nos surpreender na hora h, a mesma coisa para o Jec, ele nos dá pouquíssimas informações sobre o plot central de sua novela e sobre os personagens principais, para saber mais só assistindo os primeiros capítulos da novela mesmo, sinceramente acho que o aguinaldo está certo, repercussão é tudo, como já dizia Gloria Perez “novela tem que ser assunto, seja para bem, ou para mal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *