regina-duarte.bordel

Regina Duarte voltará para as novelas como dona de bordel

Muito embora a gente possa ver Regina Duarte quando quiser só ligando no Viva na hora que está passando ‘Por Amor’, a verdade é que a atriz, fora uma participação especial ou outra, está longe das novelas desde ‘Sete Vidas’. Mas quem estava com saudades de ver Regina na ativa, não vai ter que esperar muito. É que a atriz está no elenco da próxima novela das seis, ‘Tempo de Amar’.

‘Tempo de Amar’ caso você não saiba, é uma novela escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago que entrará no lugar de ‘Novo Mundo’. Vai ser uma novela de época e vai contar a história de Maria (Vitória Strada), uma jovem portuguesa cheia da grana que se apaixona por um rapaz pobre chamado Inácio (Bruno Caberizo). Como ele é pobre, ele precisa arrumar dinheiro para poder pedir sua amada em casamento e para isso vem para o Brasil.

O que ele não sabe é que, enquanto ele veio para o Brasil, Maria descobriu lá em Portugal que está grávida dele. Por isso ela vem para o Brasa atrás dele pra dizer “olha, a gente vai ter um filho” etc. O problema é que como estamos falando de novela, quando Inácio chega aqui ele acaba se envolvendo com Lucinda (Andréa horta) a vilãzona da história que vai começar a cuidar dele quando ele perder a visão. Pelo que entendemos Lucinda vai ser uma espécie de Aline rainha dos cupcakes envenenados do Brasil pós independência.

Enfim. Mas voltando à Regina Duarte.

Na novela a Regina Duarte, segundo lemos na coluna da Kogut hoje, será uma dona de bordel. A questão é que ela vai levar uma vida dupla. É que, se por um lado ela é dona de bordel, por outro ela tem um caso com o personagem do Tony Ramos que é um cara super conservador e que não aceitaria a ocupação da personagem de Regina. Por isso, ela esconde que é dona de bordel dele para evitar maiores problemas.

Ou seja, para Tony Ramos a Regina aparecerá assim:

regina

Enquanto na verdade durante a noite no bordel Regina será assim:

gif-regina-dancando

Ficamos no aguardo.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

13 Resultados

  1. douglas disse:

    Nossa que sinopse horrorosa. A única coisa que empolga é a Andrea Horta de vilã

  2. Felipe Ricardo disse:

    Essa sinopse tá legal… mas espero que tenha outras tramas tbm legais nessa novela

  3. Rafa disse:

    Quero distância dessa novela bem. como essa próxima novela das sete xerox de Game of Thrones e Que Rei Sou Eu?…prefiro ver as reprises de Cama de Gato e A Favorita no Dailymotion completinhas que eu ganho mais

    • douglas disse:

      Que rei sou eu sim, agora, só porque será medieval é xerox de game of thrones? kkkk. Me poupe. Que preguiça dessa gente que acha que GOT inventou a roda

  4. Finalmente um clichêzão ás 18h adoroooo

  5. Maura disse:

    Sinceramente… prefiro clichê assumido do que um clichê bem embalado completamente pirotécnico com estrutura central não condizente com tudo, completamente fraca e rasa. Novo Mundo é uma novela de paralelos, somente…. é sofrível a persistência dos autores em emplacar a sonsa da Anna e aquele petulante do Joaquim. Haja saco pra aguentá-los, além de chatos, possuem arcos genéricos e irritantes. A personagem é tão mala e pedante ao ponto de deixar a Isabelle numa senhora canastrice e o Chay tá a mesma porta veneziana carismática de sempre, porém com sujeira na cara. Entendo que é prioridade focar nas tramas centrais em últimos capítulos, mas sério… QUEM AGUENTA ESSE CASAL INSUPORTÁVEL? Por que não reservar os 33 min de air-time em Elvira Matamouros (e agora com o Hugo) ? Em Germana e Licurgo? Em Leopoldina? Bonifácio? Até mesmo no Pedro com Domitila (que mesmo sendo uma personagem bem irritante, é quase um carisma em pessoa perto dos protagonistas)? Pior mesmo foi aquele marketing inicial da trama dizendo que a Anna seria uma mocinha empoderada só porque estava segurando uma espada, sendo que hoje só chora sentada esperando que o Robin Hood monocromático a salve do Laerte (que por sinal tá atuando melhor que os dois, sinal de desespero).

    Espero que profundamente Tempo de Amar faça jus ao genérico e se assuma como um pelo menos, se for novela de paralelos como I Love Paraisópolis que o Alcides tenha a mesma astúcia que teve na mesma em elevá-los a patamar de segurança de fio condutor da trama que nem a atual das seis.

  6. José disse:

    Bom, talvez o clichê dessa novela não seja tão ruim assim por motivos de:

    1. casal protagonista desconhecido… confesso que eu chiei a princípio, mas não é a 1ª vez que dão o papel principal de uma novela na Globo pra novatos (Vanessa Giácomo em Cabocla, Camila Queiroz em Verdades Secretas, Sérgio Guizé em Saramandaia, etc)… melhor eles do que Nathalia Dill e Cauã Reymond, ou Bianca Bin e Rafael Cardoso (opa, já vai ter esse casal em breve rs)
    2. elenco de peso… Tony Ramos, Letícia Sabatella e Regina Duarte aparentemente com personagens à altura do talento deles
    3. o clichê do Alcides Nogueira em romance de época me agradou MUITO em Ciranda de Pedra, talvez agrade agora novamente

  7. José disse:

    quem fazia os cupcakes era a Aline (ou Galine para os mais íntimos), não Alice kkkk

  8. A Noveleira disse:

    Parece que a reclamaçao do José lá naquele post do YuGiOh(q o Fabio e Larissa deviam postar mais coisas sobre novelas e menos sobre coisas pessoais aleatórias) funcionou. Agora todo dia tem News sobre as prox novelas.
    Ótimo,continuem assim

  9. lsureke disse:

    Vamos ter uma overdose de puteiros nos próximos anos: Regina Duarte em Tempo de Amar, Laura Cardoso em O outro lado do paraíso e Ana Beatriz Nogueira em o Sétimo Guardião, adoro!!!

  10. Biel disse:

    A Lucinda não vai ser a vilãzona da história, esse posto ficará por parte da Letícia Sabatella. Acho que a Lucinda vai ser uma espécie de Rimena meio do mal da Rimena de Os Dias Eram Assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *