theo-becker-novela-record

Esse aqui é irmão desse aqui: Théo Becker será vilão de próxima novela da Record

Você pode não ser muito fã de reality shows, mas talvez você saiba de duas coisas: que o Marcos Harter – aquele cara que agrediu a Emilly no último Big Brother – não ganhou “A Fazenda” ontem e que lá em uma das primeiras edições de “A Fazenda” rolou um barraco incrível envolvendo um ator chamado Théo Becker que foi tão pesado que deixou até o Dado Dolabella assustado. Em uma dada hora, ele vai até Jonathan Haagensen , com quem está brigando porque não gostou de ver o peão lavando roupa no chuveiro, e diz que vai quebrar o cara na porrada porque “esse aqui, é irmão desse aqui, ó” (ele diz isso enquanto bate nos dois braços e nos dois peitos).

Nunca soubemos muito bem o que Théo quis dizer com isso, mas fato é que na época o barraco viralizou e virou um desses vídeos que a gente fala pros amigos “meu, cê já viu o vídeo do Théo Becker esse aqui é irmão desse aqui”? Pois bem. Muito tempo se passou, “A Fazenda” hoje em dia é um reality show que luta pra sobreviver – muito embora ontem tenha conseguido recorde de ligações – e Théo Becker estava um pouco sumido.

Mas por que estamos falando de tudo isso? o leitor pode estar se perguntando. Bom, você já deve ter lido no título do texto. Estamos falando de tudo isso porque o Théo Becker será o vilão da próxima novela da Record, escrita por Cristianne Friedman. Cristianne é autora de outras novelas de sucesso da emissora como “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo” e outras de nem tanto sucesso como “Bicho do Mato” e “Vitória”. A nova trama terá um personagem que, segundo lemos no Notícias da TV, lembra muito o protagonista da série americana “Breaking Bad”. O vilão vivido por Théo Becker será um cara que estudou química e, assim como Walter White, começa a produzir suas próprias drogas.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a novela, que deve substituir “Belaventura” na faixa de novelas não-bíblicas da Record, será baseada no livro da filha de Edir Macedo, “Casamento Blindado”. A moça escreveu o livro em parceria com o seu marido.

A novela tem previsão de ir ao ar em 2018 e nós só temos um apelo: quase todas as vezes em que Théo Becker é perguntado sobre os barracos de “A Fazenda”, ele diz que na verdade criou um personagem pro programa. Gostaríamos muito que esse novo vilão seja inspirado no vilão de “A Fazenda” e que pelo menos uma cena tenha a mesma emoção que esse barraco homérico:

Agora, quanto a novela em si, estamos meio Fábio Arruda:

fabio-arruda-4 fabio-3 fabio-arruda-2 fabio-arruda-1

Entre o desespero e a desesperança.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

9 Resultados

  1. Daniel Gonçalves disse:

    A Record é tão invejosa da Globo que até supervisora de novelas péssima já arrumaram. Essa tal de Cristiane Cardoso tem tudo para ser uma versão piorada do Silvio de Abreu. E o pior é que o caminho das novelas das record afundar é beeeeeeeem mais curto.

  2. douglas disse:

    Na verdade Bicho do Mato fez mais sucesso que Vidas em Jogo e Chamas da Vida mas enfim, quem se importa.

    Pior que eu não acho o Theo Becker mau ator não. Como surfista bobão em Prova de Amor dava pro gasto e fez sucesso em Escrava Isaura.

  3. Rafa disse:

    Eu acho que outro autor vai escrever a novela baseada em Casamento Blindado, a Fridman está ocupada com a trama chamada Rosa Choque que terá o Guilherme Winter de vilão, ele será um machista que se apaixona por uma feminista que será a protagonista, aliás ele que escapou da bomba de Apocalipse pra ir pra essa novela

  4. Kitty disse:

    Gente Johnathan Azevedo foi o que fez o Sabiá, ele nunca foi da fazenda não

  5. Michele Nunes disse:

    Só o ator não era o Jonathan Azevedo, é o Jonathan Haagensen

  6. French disse:

    Só da Record ter voltado a investir em novelas contemporâneas e originais já é um respiro de alivio, espero que seja ao menos assistivel e que tenha um roteiro legal e ágio como foi com a ótima Vidas em Jogo (novelão das 7 só que produzida pela Record) e sobre o Becker de vilão… Talvez saia coisa boa dai, mas não boto minha mão no fogo por esse personagem não…

  7. Josi disse:

    A Fazenda acabou com a “carreira” do Theo, até hoje ninguém leva ele a sério. Eu tenho até ranço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *