RETORNO-PAOLA-BRACHO-AMAZON

A Amazon estaria ressuscitando “A Usurpadora” e a gente só quer saber a necessidade disso

Se você acha que o mercado brasileiro de novelas anda sem criatividade, saiba que aqui é um oásis da inventividade se compararmos com as séries americanas. Nos últimos tempos, a onda dos revivals e das continuações de séries que morreram há mais de uma década virou moda definitivamente nos EUA. Só pra se ter uma ideia, uma das séries de humor mais vistas atualmente é a nova temporada de “Will & Grace“, tirada da tumba após décadas sem ganhar novidade. Isso porque não estou falando dos remakes como “Dallas” ou “McGyver”.

Mas o que isso de trazer de volta quem estava morto tem a ver com esse site? Bem, aparentemente a divisão mexicana da Amazon (serviço menos popular de streaming, tanto que estou escrevendo isso aqui pra explicar) decidiu fazer a mesma coisa com uma das mais famosas novelas latinas. Isso mesmo que você leu, tudo indica que “A Usurpadora” deve voltar para essa nova geração. Quem sabe pra compensar o fracasso que foi a última reprise do SBT.

Quando li a notícia fiquei até mais animado. Como pessoa otimista, vi o copo da Vovó Piedade meio cheio de conhaque, porque  eu acharia muito legal se o serviço de streaming fizesse uma nova versão, mais enxuta, com produção melhor e sem qualquer relação com a versão antigona… mas não é isso que vai acontecer.

Gabriela Spanic, a atriz que viveu a dupla Paola e Paulina da novela original, já está gravando essa “continuação”. Como vão explicar o reaparecimento de Paola Bracho depois da morte dela na novela não sabemos, mas isso é algo que está rolando e a atriz até postou foto em seu Instagram. Pra completar, o programa “Hoy” da Televisa mostrou essa imagem de Spanic revivendo sua Paola Bracho num lugar que parece ser um manicômio:

Paola Bracho com cara de quem continua querendo um milhão de dólares para se divertir.

Paola Bracho com cara de quem continua querendo um milhão de dólares para se divertir.

Enquanto o retorno de Paola Bracho não é oficializado para a alegria dos fãs nostálgicos, só temos uma pergunta: precisava? Porque né… sabemos MUITO BEM que fazer continuação de novela, mesmo que curta, pode ser uma baita roubada.

"Além da Usurpadora", a primeira continuação desnecessária de "A Usurpadora"

“Além da Usurpadora”, a primeira continuação desnecessária de “A Usurpadora”

***

Vou aproveitar que você está aqui e fazer uma propagandinha do nosso canal no YouTube. Lá eu e a Larissa Martins comentamos sobre novelas, televisão e o que mais encanta a gente. Dê uma olhada no nosso último vídeo, sobre personagens de novela que morreram, mas passam bem. Quem sabe a Amazon não pega umas diquinhas pra justificar o retorno da Paola:

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

7 Resultados

  1. Nadabe disse:

    Oxe, como voltaria a Paola, se ela foi cremada?!?

  2. Mayla disse:

    Mas a Usurpadora já teve um especial de continuação. Acho que chamava Más Allá de la Usurpadora, mostrando o que aconteceu com eles uns tempos depois. Inclusive, a Paulina ficava doente, e uma empregada má queria dar uns pegas no Carlos Daniel.

  3. PJ disse:

    Continuação?! Por quê não remake? Tinha que ser remake em formato de série isso aí, gente.

  4. Ricardo Becker Maçaneiro disse:

    Isso me lembrou da possível furada do revival da Nazaré em O Sétimo Guardião…

    • Felipe Ricardo disse:

      Se a Nazaré voltar sem ser a Renata Sorrah será mesmo uma grande furada, mas se a Renata voltar a interpretar a Nazaré com a sua contagiante risada vai ser um primor e um brilho a mais em O Sétimo Guardião…

  5. Alan disse:

    Sim, é desnecessária. Mas pode até ser bom que veremos a Bracho linda e louca como na foto, apesar da qualidade ruim.

  6. Felipe Ricardo disse:

    Falem sobre a notícia inesperada e surpresa da reprise de Belíssima. O que vocês redatores e nós comentáristas achamos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *