AMOR-A-VIDA-OUTRO-LADO

[VÍDEO] Qual é a pior novela, “O Outro Lado do Paraíso” ou “Amor à Vida”?

Estamos aqui apenas pela polêmica: qual foi a pior novela das nove escrita por Walcyr Carrasco? “O Outro Lado do Paraíso” ou “Amor à Vida”? Escolhemos as categorias e debatemos sobre esse assunto tão importante no mais novo vídeo do nosso canal, confira aí!

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

9 Resultados

  1. ci disse:

    Eu achava a abertura de Amor à Vida um trabalho muito bonito, mas que nome ruim, hein

  2. João disse:

    Prefiro OLDP
    As duas são péssimas? SIM, HORRÍVEIS!

    Mas entre uma péssima CINZA e outra visualmente mais agradável, eu fico com a mais agradável.
    Ps.: muito do crédito de OLDP é do maurinho.

  3. Andrew disse:

    O outro lado da bomba com ctz é pior

  4. Rafael disse:

    Eu prefiro que a Amor a Vida, é pior vamos aos fatos

    O Félix no início da trama não pra ser regenerado, tinha ter que ter uma pegada mais dramática em relação ao conflito da aceitação do César em ser gay, até a metade da trama onde ele vira bonzinho, fica naquele triângulo amoroso com o Niko PRA AGRADAR A AUDIÊNCIA foi algo muito forçado é que foi contra o plot principal da trama…O mesmo eu posso dizer pra INUTIL da Valdirene, que por medo dos crentes, o Walcyr tirou do eter aquela história do BBB dentro da trama. A Waldirene era pra ter se tornado uma cantora gospel.

    Vocês reclamaram dos merchans horríveis de Lado, mas AAV eram tão piores quanto, tinha gordofobia pela personagem Perséfone (algo me lembra a troca pela Anã agora), A filha da Paola Oliveira com Lupus, O câncer com a Ruy Barbosa… O triângulo amoroso do Caio Castro com a Casadevall, O Ninho era aquele personagem Frankenstein, utilizado pra fazer qualquer perfil sendo um coringa na mão do autor, algo me lembrou o Renato agora, pelo menos o Walcyr n mudou muito no perfil fox personagens em Lado, entre muitas outras coisas q n lembro agora pra comparar

    A Trilha sonora de AAV era PESSIMA!!! convenhamos um monte de música farofa jogadas em meio a musicas com o nome AMOR E VIDA no nome pelo amor!!.. A Trilha de Lado é bem mais sofisticada DE LOMGE.

    Minha conclusão: Amor a Vida é bem pior, trama que é levada nas costas pelo Félix

  5. Maxxi disse:

    Eeepa! Como assim, Amor à vida pior que OOLDP? Mas é claro que não. Primeiro, que vcs contabilizaram erroneamente esses pontos afinal, se Félix e Aline são vilões muito mais robustos que Sophia e sua turma, porque o ponto foi dado para Amor à Vida, se o páreo para era para descobrir quem era o pior? Como assim? A Sophia é a pior vilã, em relação a Félix e Aline.

    Enquanto OOLDP só dá raiva, um desserviço à sociedade, Amor à Vida, desconsiderando aquela música horrível de abertura, só nos deu alegria em seus quase 300 meses de exibição. Para início de conversa, tínhamos a vilã maravilhosa Aline e sua culinária maligna, Ninho que morria e revivia (Juliano Cazarré já pode viver Jesus), Dona Bernarda e seu marido Ary Fontoura sem vitalidade sexual kkkk, Susana Vieira interpretando Susana Vieira pegando novinhos, Nicolly Ruy Barbosa morreeeeendo de maneira mágica, a maravilhosa e às vezes cansativa Valdirene, enfim. Quer novela mais maravilhosa que essa? Exijo retificação kkkk Ou vou pedir pra dona Mercedes rogar praga pro maxilar do Fábio e da Larissa ficarem iguaizinhos aos da Sophia.

  6. Daniel Gonçalves de Amorim disse:

    Isso é pergunta que se faça? Lógico que “O Outro Lado do Paraíso” é pior. “Amor à Vida” tinha seus defeitos e eles eram muitos (a começar pelo péeessimo título e pela “música” de abertura), mas tinha muita coisa original, no sentido de vermos um lado da escrita do próprio Walcyr que nós, o público, não conhecíamos, a trama principal como um todo é relativamente bem feita, apesar dos tropeços (quem não percebeu que o verdadeiro protagonista da novela é o Félix e não a Paloma é ingênuo ou precisa rever seus conceitos) e os vilões eram realmente temíveis e com objetivos críveis (A Aline é 10000 vezes mais vilã do que a Sophia). Tudo isso existia em Amor à Vida apesar dos eventuais diálogos fracos, repetitivos e sem sutileza.

    O Outro Lado do paraíso não teve nada disso. Só um arremedo de tramas criadas para causar impacto e falta de pesquisa sobre os assuntos que pretendiam tratar para atrair atenção. É uma novela aonde o drama ninguém se importa, a comédia não faz rir e a trama principal é uma cópia piorada do Conde de Monte Cristo.

    PS: Mas eu amei a batalha entre Zé Victor e as Quengas Ninjas. Entrará para os anais das cenas trash.

  7. Alan disse:

    Eu ainda acho Amor à Vida melhor. Era legal de assistir apesar das maluquices no texto. Já O Outro Lado do Paraíso é a absurdo em pessoa, não dá!

  8. osnildo disse:

    outro lado muito pior

  9. Felipe Ricardo disse:

    A Pior sem dúvidas foi O Outro Lado do Paraíso. Amor à Vida tinha o Félix, a piradinha Valdirene e a mãe dela interpretada pela Elisabeth Savalla, tinha a Galine. Tirando Verdades Secretas, a última novela boa do Walcyr foi Eta Mundo Bom, e Amor à Vida ainda se salva. Em OOLDP o Walcyr está com um texto preguiçoso, horrível, não faz mais rir, quer ser muito dramático e se inspirou em Senhora do Destino e Avenida Brasil, mas dou um desconto ao Walcyr pois praticamente o intervalo dele é de um ano e meio e ele não é um robô que consiga criar coisas mirabolantes todo o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *