APOCALIPSE-MARONE-ANTICRISTO

Apocalipse nos bastidores: autora de “Apocalipse” é retirada da novela

Apocalipse” está longe de ser uma novela legal. Por mais que consiga seus oito pontinhos de média todo dia (abaixo da REPRISE de “Os Dez Mandamentos“), qualquer pessoa que fique na frente da televisão por mais de cinco minutos tem seu cérebro corroído por uma mistura pobre de Vingadores com teleculto. E tô falando sério, outro dia tava o personagem do Sérgio Marone com um tapa-olho e controlando robôs invadindo a cidade de Jerusalém.

Em meio à pouco salubre condição de conduzir uma novela, a autora Vívian de Oliveira foi se estressando. Para piorar, a Record começou a mexer no texto da novela para tornar o negócio mais religioso que folhetim. O nome da pessoa responsável pelas mudanças foi Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo (que é o dono da Record). Manda quem pode, obedece quem tem boletos para pagar.

Segundo o site Telepadi (que sempre faz matérias muito boas nesse mundinho da televisão, recomendadíssimo), a Record optou por afastar Vívian de Oliveira da produção da novela. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o motivo foi o atraso na entrega dos capítulos (que por sua vez era causado basicamente pela ZONA que é a produção da Record). Ainda não sabemos quem vai assumir o manto desse trem descarrilhado, mas pelo menos a novela “Apocalipse” está perto do fim.

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

3 Resultados

  1. Ricardo Becker Maçaneiro disse:

    Logo no começo era visível a interferência da “supervisora” na narração do Anticristo, que destoava completamente com o tom realista do texto geral da novela. Mas aí na terceira fase a Vivian foi obrigada a transformar a novela em teleculto e virou um verdadeiro Apocalipse a novela.

  2. Rafael.. disse:

    Pq estão bloqueando meus comentários gente.. Censura!

  3. Rafael.. disse:

    Tá na Kogut que Apocalipse está sendo escrita pelos colaboradores da Vivian, com a Cristiane Cardoso (Medo) nessa reta final. Confirmando assim os boatos que vinham circulando desde a época do Arrebatamento, quando a Joana Fomm comentou publicamente que o texto vinha sendo mexido, diálogos que chegou a gravar que nunca foram ao ar enquanto a Vivian tirou o nome da novela de seu Instagram na surdina e seguidores perceberam.

    O contrato dela segue até 2020 mas parece que ela não está mais disposta a continuar na emissora, enquanto vão dando mais asas a esse Silvio de Abreu de saias piorado… Lamentável, eu mesmo estava com altas expectativas pra essa novela e veio esse bodrio imenso, e não é pra menos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *