LETICIA-COLIN-ESTRELA-NOVELA

Letícia Colin é a dona e proprietária do estabelecimento “Segundo Sol”

Estamos na segunda fase de “Segundo Sol“! Ficaram pra trás a correria e os personagens claramente quarentões interpretando pessoas de 20 anos! Temos (alguns poucos) negros no elenco e sotaques melhores aplicados. Luzia (Giovanna Antonelli) já voltou ao Brasil após se transformar em DJ Ariella (um Alok que usa a pintura facial do Pablo, do Qual é a Música) e é a verdadeira protagonista da novela, certo? ERRADO! Com um carisma quase negativo, pelo menos na nossa opinião temos uma estrela mais capaz nessa novela: Rosa, a personagem de Letícia Colin.

É inegável que Letícia é uma baita atriz, indo desde coadjuvante de novela infantil musical até mesmo a imperatriz mais traída do Brasil Império. Ela é pau pra toda obra, e se der um papel para ela, ela agarra com unhas e dentes.

E foi isso que senti em Rosa de “Segundo Sol”. Esse é um dos casos que a atriz se destaca numa única cena. Rosa começou a brilhar na primeira aparição de sua personagem, num jantar de família. Com um diálogo solto, e uma atuação que variava de acordo com o que seus familiares rasos falavam, ela mudava a nuance de sua personagem. Sinceramente achei Letícia Colin incrível em sua primeira cena.

Ok, tudo bem que o salto dela de garota desempregada para a Angel de Salvador foi brusco até demais, mas mesmo assim Letícia Colin conseguiu passar veracidade para a personagem. Arrisco dizer que a situação dela com a família, com Ícaro (Chay Suede) e o futuro triângulo amoroso com Valentim (Danilo Mesquita) parece mais interessante que Luzia com a peruca da Tia Perucas marcando programa com o filho michê.

Continuamos acompanhando a novela, principalmente pela expectativa do papel de Rosa aumentar e Letícia Colin ter o sucesso que merece.

___

E vocês continuem acompanhando nosso canal no YouTube! Temos vídeos todas as semanas!

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

12 Resultados

  1. douglas... disse:

    Sério mesmo que vocês não fizeram nenhum post falando dos furos grotescos de Segundo Sol, e ainda na cara de pau chamaram de coincidências?

    Eu hein, isso é que é Jecquismo doentio

  2. Jessica disse:

    deixei de shippar casais quando percebi que o nome do homem vem primeiro, só muda o final dependendo da mulher que shipam com ele

    agora sou feminista, feministas n shippam casais

  3. Rafael... disse:

    Deem uma protagonista pra Colin,sou fã dela desde a Viviane de Chamas da Vida (Record, 2008)

  4. Marina disse:

    Letícia tá maravilhosa mesmo, mas dizer que Gio Antonelli tá sem carisma é forçar a barra. Cada vez que Luzia/Ariella aparece, temos uma cena emocionante. A personagem dela ainda vai crescer muito.

  5. Maxxi disse:

    Me digam uma coisa. Como Valentim nasceu cerca de oito a dez anos após o Ícaro, porque eles aparentam possuir a mesma idade??!

    • ci disse:

      o Ícaro tinha no máximo 6 anos na primeira fase. Hoje ele está com 23, 24, enquanto o Valentim tem 18. O problema é na escolha do ator que faz o Valentim (ele é bom, mas foi uma escolha inadequada), que na real tem 26 anos, mesma idade do Chay Suede.

  6. Maxxi disse:

    Amoooo ver qualquer mídia falando bem da Letícia Collins. E que atriz!!! A melhor dessa geração. Não entendo é como a Globo não deu uma protagonista pra ela depois do sucesso da Leopoldina! Mas ainda assim ela brilha, chama atenção e mesmo numa trama mal alinhavada, tem condições de brilhar, o que me lembra a Antonelli em começo de carreira. Já queremos uma protagonista pra Letícia!

  7. Alan disse:

    A Letícia é uma baita atriz, consegue muito bem trazer verdade a cena. Confesso que comecei a gostar da atuação dela com Leopoldina…
    E ainda falando em ‘baita atriz’, só mesmo ela pra sair de um sotaque misturado de austríaco e português de Portugal para um tão diferenciado como o da Bahia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *