arinha-de-reprise

SBT exibe resumão do primeiro capítulo de “Carinha de Anjo” antes da gente

Se existe algo que é tradição aqui no Coisas de TV, e isso vem desde a época que escrevíamos em sites que estão mortos, é que no dia seguinte à exibição da novela publicamos no site o nosso incrível resumão ilustrado para quem perdeu o capítulo das estreias ou dos finais. No entanto fomos passados para trás pelo SBT, que numa atitude que ninguém entendeu muito bem exibiu um resumão de “Carinha de Anjo” logo após a exibição da novela.

Deixa eu explicar direitinho para todo mundo entender. Ontem rolou a estreia de “Carinha de Anjo”, que foi exibida logo após os momentos finais de “Cúmplices de um Resgate”. O capítulo foi terminar lá pelas nove e pouco da noite, e aí logo depois o SBT surpreendeu e exibiu um mini-compacto do capítulo para quem não havia assistido.

Ok, eu entendo a exibição de um compacto no dia seguinte (como nós fazemos aqui no Coisas de TV), principalmente em um horário alternativo, mas exibir um resumo da novela logo após a exibição dela pra mim foi algo bem inédito. Se bem que, o que esperar de uma emissora que do nada coloca um garoto de 18 anos que era o Homem do Saco de um programa de fofoca para apresentar um telejornal, não é mesmo?

Mas voltando à “Carinha de Anjo”, novela conseguiu manter os bons índices de audiência e ficou com média prévia de 13,2 pontos. A dinastia das novelas infantis tem tudo para se manter por mais alguns meses com essa nova releitura de um clássico da Televisa.

Fábio Garcia

Eu só faço a contabilidade

Você pode gostar...

Comenta Aí!

14 Resultados

  1. Maribela disse:

    Estou gostando bastante da novela Carinha de Anjo. Só espero que não seja tão esticada como suas antecessoras.

  2. Lauren disse:

    Acredito que as próximas novelas do SBT possam ser El Diário de Daniela ou Luz Clarita.
    Cara eu amava Pícara Sonhadora, ainda bem que era criança e nem maliciava kkkkk

  3. Josi Novais disse:

    Me julguem se quiser, mas tô amando Carinha de Anjo ‘-‘

  4. Ceci disse:

    Mais uma pra “A dinastia das novelas infantis que começam com a letra C”

  5. Zuleide disse:

    Cúmplices tinha miseráveis 130 capítulos (e eu lembro que era arrastadinha) na versão mexicana, agora conseguiram mais que dobrar esses números, tia Íris fez milagre… imagina Carinha que teve 175.
    Mas eu li em algum lugar, não me lembro onde, que esse remake não iria passar de um ano justamente porque as meninas são muito pequeninas.
    E se o remake de Pollyana realmente acontecer, vai ser bem estranho ver a Larissa de novo, fazendo uma personagem muito mais nova. Trocava por Patinho Feio.

    • José disse:

      Credo gente, a Larissa Manoela, ao final de Carinha de Anjo, já vai ter idade pra protagonizar Malhação… deixem a menina ir pra Globo, ela tem muito mais a oferecer que a insossa da Giovanna Grigio.

      E eu sinceramente duvido que o SBT vai se importar com a idade das crianças… eles tão fazendo filme do Carrossel até hoje com atores beirando a maioridade…

      Sobre a substituta de Carinha: aposto em Patito Feo porque falam muito dessa novela no Brasil desde sei lá, 2008… eu acho que não estão restando tantas opções de remake de produções infantis que já têm renome no Brasil:

      Patito Feo – é a menos conhecida mas já cogitaram exibir mil vezes

      Quase Anjos – exibida com relativo sucesso na Band, mas acho que tem uma trama MUITO complexa, a Íris ia detonar com tudo

      Alegrifes e Rabujos – acho uma aposta certeira, as crianças da nova geração iam amar aquele mundo fantasioso cheia de bruxas e duendes com efeitos especiais menos ruins que os da Televisa (só não coloquem a Larissa de Chofis PELO AMOR DE DEUS)

      O Diário de Daniela – já foi reprisada algumas vezes

      Isa TKM – meio recente e não vejo um remake brasileiro, mas vai que cola, né? É uma Cinderella teen bonitinha, meio Floribella…

      Sonhos e Camarelos – iam poder botar a Chiquinha no elenco que nem a Lucero pra divulgar a novela.

      Quem sabe o SBT não arrisque numa produção infantil 100% inédita e nacional, hein?

      • Biel disse:

        Sonhos e Caramelos já tem uma versão brasileira, a novela do título mais bizarro da face da Terra: Pícara Sonhadora

      • Zuleide disse:

        A melhor escolha sem dúvidas seria Patinho Feio. Todas essas outras eu não acho que ficariam tão boas a ponto de manterem, pelo menos os 10 pontos, e venderem CDs e outros produtos licenciados. Aliás, Quase Anjos tem uma trama bem pesadinha pra criança, até porque era protagonizada por adolescentes. Alegrifes pode muito bem ser adaptada, mas não sei se iria manter o público atual, teriam que mexer muito no texto original que era zuado.

        • José disse:

          Quase Anjos só pegava o público infantil/teen pela cor, elenco, músicas etc mesmo porque a história era MUITO densa e complicada de explicar. Acho que o SBT não daria conta de adaptar, fazer viagem no tempo, espírito demoníaco que persegue adolescente e coisa do tipo.

          Não sabia que Pícara Sonhadora (que nome, meu senhor) era remake de Sonhos e Caramelos.

          Alegrifes e Rabujos acho que dá certo sim, é só abrasileirar, a novela só tem o diferencial da magia, dessa fuga da realidade que criança adora, mas de resto tem tudo que elas gostam… crianças, casal, vilãozinho, música, mistério, núcleo adulto com draminha, etc etc

  6. Victor Ramos disse:

    Então não vai ter o Resumão do Primeiro Capitulo

  7. lsureke disse:

    Como não estava disposto a ver A lei do horror, assisti uma parte do primeiro capítulo e olha, gostei muito. Tudo bem que a produção e os cenários são padrão SBT, mas o carisma da menininha protagonista é inegável (e diga-se de passagem, ela atua melhor que muito marmanjo barbado por aí).

  8. José disse:

    nossa, se não fosse esse site eu sinceramente não saberia que estreou essa novela, achei que Cúmplices de um Resgate fosse virar A Grande Família do SBT

    infelizmente acho que continua essa dinastia das novelas infantis terem 400 capítulos, é um desgaste absurdo pra elenco e produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *