novela-das-nove-o-outro-lado-do-paraiso

Aquele texto reunindo várias informações sobre a próxima novela das nove

Enquanto alguns autores que tem novela que estreia só em 2020 vivem nos brindando com pequenas novidades sobre a sua próxima trama, Walcyr Carrasco, que está a frente da próxima novela das nove, soltou muito pouca coisa sobre sua nova história. Tudo que sabíamos até agora era o básico: a novela contará com Sérgio Guizé, Bianca Bin, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Gloria Pires e grande elenco e substituirá “A Força do Querer”.

Muitos detalhes sobre a sinopse ainda não tinham sido revelados, e embora a trama já esteja em fase de gravação, também não tínhamos tido acesso a fotos dos personagens e essa coisa toda. Porém, qual não foi a nossa surpresa quando acordamos e: ahá! Fotos e fotos do elenco de “O Outro Lado do Paraíso” junto com detalhes sobre a história em vários sites de TV.

E como o papel do Coisas de TV é fazer com que você, leitor, saiba de tudo sem ter que acessar três sites diferentes, resolvemos reunir aqui aquele texto tradicional fazendo um apanhadão com tudo que você precisa saber (até agora) sobre a próxima novela de Walcyr Carrasco.

A história:

Bem, a trama se chama “O Outro Lado do Paraíso” e, segundo informou a coluna do Flávio Ricco, mostrará a história da disputa de famílias por uma mina e por garimpos. A trama seria uma história de amor, ambição e vingança que trata sobre a lei do retorno: ou seja, aquela coisa de que para toda ação tem uma reação… que a vida dá o troco daquilo que a gente faz, etc etc.

Boa parte da história se passará no Jalapão, lá no Tocantins, onde o elenco já está gravando as primeiras cenas da novela. É lá que vai rolar a treta de minério, de riqueza, de ouro e etc.

Os personagens:

Sophia:

Será interpretada por Marieta Severo e, embora agora não seja mais a vilã do book rosa, ela continuará sendo a vilãzona da trama, agora a vilã dos minérios. Típica pessoa que fará tudo pra conseguir o que quer, não medirá consequências etc etc vilã memo de verdade. Ela será mãe de Gael (Sérgio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas).

Lívia:

grazi-massafera-o-outro-lado-paraiso

Grazi Massafera dessa vez não aparecerá triste e acabada vagando pelas ruas da cracolândia, mas como podemos ver na foto aparecerá linda e malvada na próxima trama de Walcyr. Filha de vilã vilãzinha é, e lívia vai ser a vilã-filha que vai fazer de tudo para atrapalhar a vida da mocinha da história porque vai ficar de olho gordo em cima do cara que a mocinha resolveu amar.

Gael:

sergio-guize-o-outro-lado

Primeiro papel não songomongo de Sérgio Guizé em novelas, Gael será filho de Sophia e irmão de Lívia e casará com Clara logo no começo da trama. Ele será um cara de temperamento explosivo mas que se apaixonará de verdade por pela mocinha. O problema é  que nem ele e nem a família dele são flor que se cheire, então Lívia e Sophia vão aproveitar o casamento pra fazer uma armação que deixa Clara presa em uma clínica psiquiátrica por dez anos.

Clara:

bianca-bin-o-outro-lado

Será interpretada por Bianca Bin e será a protagonista da história. Segundo a própria Bianca contou em uma entrevista no site da Patrícia Kogut, ela será uma mocinha mais contemporânea. Ou seja, não vai ser tão mocinha ingênua que a gente ama odiar porque é songamonga e só quer saber de fazer o bem. Ainda não temos certeza sobre essa afirmação porque afinal de contas mocinhas das novelas de Walcyr que amamos… isso mesmo, não consigo pensar em nenhuma. Enfim, ela se casará com Gael logo no começo da trama, mas a Marieta Severo do mal vai armar pra ela e ela vai passar dez anos em uma clínica psiquiátrica. É nessa clínica que ela conhecerá Renato (Rafael Cardoso) um médico pelo qual se apaixonará. O problema é que Lívia também será apaixonada pelo cara e vai fazer da vida de Clara um inferno, etc, coisas de vilã.

O razão pra eles quererem trancar a Clara na tal clínica é tentar se apropriar das terras da família dela, que é rica em esmeraldas. Vale lembrar que ela terá um filho de Gael. Quando a mocinha sair da clínica ela não será a Ana Francisca, mas vai querer saber é de VINGANÇA.

Renato:

rafael-cardoso-o-outro-lado-do-paraiso

É um médico que atende no hospital psiquiátrico onde Clara será internada depois de uma armação e que, ao longo desse tempo todo, acabará se apaixonando por ele. É interpretado por Rafael Cardoso que de tão bonito o rosto despertará também o amor da vilã Lívia.

O elenco também conta com outros personagens, mas desses ainda não sabemos muitos detalhes porque afinal de contas essa não é uma novela de Aguinaldo Silva. Mas como é novela do Walcyr vai ter merchan social sim com uma personagem que sofre racismo porque casa com o filho de uma mulher preconceituosa que será vivida por Eliane Giardini.  “O Outro Lado do Paraíso” estreia em outubro e qualquer novidade contamos pra vocês.

 

 

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

46 Resultados

  1. ana carolina disse:

    Eu gosto de mocinha sofredora, quando ela é bem construida.
    A Ana Franscica era songa monga, mas todo mundo se compadecia do sofrimento e humilhações que ela passava.
    Se o Walcyr souber construir a personagem ( o que acho dificil), podemos ter uma mocinha boa.
    Todo mundo ama historia de vingança, Nina e carminha que o diga.

  2. Maura disse:

    Rindo demais da repetição seletiva de autores, só pode falar mal da repetição do Walcyr kkkkk

  3. Rafa disse:

    Gente sejam otimistas! Independente da foto, vamos torcer pra mocinha da Bin não ser uma mocinha nível Serena de Alma Gêmea/Filó de EMB.. No máximo, uma mocinha do nível Ana Francisca, de Chocolate ou por último: na pior das hipóteses nível Paloma, de Amor à Vida

    Oremos

  4. Lucks disse:

    Só pela foto já deu pra sacar o flop de mocinha que vai ser esse personagem da Bianca(aliás como todas as mocinhazzzz dela).Ela não vai repetir o feito de EMB, o papel dela devia ser de vilã

    • Biel disse:

      Sei não, hein. Eu até queria a Bianca Bin de vilã, mas pensando bem, ela é uma ótima atriz, mas a única vilã da carreira dela, a Carolina de Guerra dos Sexos, foi uma boa personagem, mas a atuação dela foi fraquinha. Já as mocinhas que ela interpretou, adorei a Açucena de Cordel Encantado e a Vitória de Boogie Oogie. Mas se não fosse a Bin a protagonista, com certeza seria a Nathalia Dill canastrona. Falando em Nathalia Dill, vocês não imaginam o ranço que eu peguei dela. Bianca Bin dá de 10 a 0 na Nathalia Canastrill

      • José disse:

        A Vitória era vilã, more, não surta

        • Biel disse:

          Meu Deus, o que a coitada da Vitória fez para ser considerada vilã? Ela nunca fez nada com a intenção de prejudicar ninguém. Você é muito radical hein quando se trata de classificar os personagens. A Vitória não era nem ao menos dúbia

          • Rafa disse:

            A Vitória foi vendida sim como vilã (sic da midia na epoca) do mesmo jeito que a Atena foi vendida gente…

            Kkkkkkkk

            Eu não acompanhei Boogie Oogie mas pelo que andei lendo na época o vilão era o José Loreto.

          • Biel disse:

            Tinha várias vilãs, a Giulia Gam, Alessandra Negrini, Priscila Fantin, Fabíula Nascimento, Giovanna Rispoli… mas a Bianca Bin? Me poupem, né. Eu assisti todos os capítulos e a Vitória nunca praticou nenhuma vilania, muito pelo contrário, ela lutava pra acabar com os vilões. O personagem do José Loreto era apaixonado pela Sandra e fez algumas armaçõezinhas inofensivas pra atrapalhar a Sandra e o Rafael com a ajuda da Vitória e no último capítulo sequestrou a Sandra, mas os vilões de verdade eram outros

          • José disse:

            Cê realmente só faz esses comentários sem nexo e “do contra” pra chamar atenção, né? Fala que até a Giovanna Rispoli que era uma “criança pestinha” tipo Bianca de Caras & Bocas era vilã, mas chama a Vitória de mocinha e diz que ela não praticou nenhuma vilania. É pra acabar… a mulher pichou a casa da Sandra, humilhava pobre, forjou uma doença terminal, contratou uma atriz pra fingir que estava grávida do ex-noivo da Sandra pra atingir o estado emocional dela logo depois da própria Sandra sofrer um aborto, trancou a Sandra em casa pra impedir que ela fosse ao próprio noivado… enfim, foi uma das maiores pedras no sapato da protagonista e fazia de tudo pra separá-la do Rafael e agora ela era mocinha e até a irmãzinha de 12 anos era mais vilã? Cê ou não tem um pingo de noção do que fala ou só gosta de encher o saco mesmo

        • Biel disse:

          Quem gosta de encher o saco parece que é você. Tudo o que eu falo vossa mercê faz questão de implicar ou retrucar. Aposto que se eu dissesse que a Vitória era vilã, você viria aqui fazer um textão dizendo que ela mocinha. Meu Deus, tanto a Sandra quanto a Vitória eram personagens do bem, mas com personalidades fortes e distintas. A Sandra era de família humilde, enquanto a Vitória era a rica e mimada, isso classifica ela como vilã? Mania do povo romantizar as fracas e oprimidas, vilanizando os ricos. A Vitória amava o Rafael, ela apenas queria o amor dele e fazia de tudo para chamar a atenção dele, mas ela não fazia nada com a intenção de prejudicar a Sandra. Há uma grande diferença entre praticar certas coisas por maldade e praticar por não conhecer limites, esse era o caso da Vitória. Ela nunca teve lá uma boa influência dentro de casa, sempre foi desprezada pela própria mãe, bem diferente da Sandra, que foi criada por uma boa família, com bons exemplos e com muito carinho. E se a Sandra tivesse sido criada pela família verdadeira? Talvez ela fosse igualzinha a Vitória.

          Não adianta querer pintar a Vitória como uma Flora porque todo mundo aqui se lembra que a personagem era do bem. E a Sandra não era nenhuma freira também. Puxando pela memória, até lembro mesmo de alguma notícia que saiu dizendo que a Bianca Bin seria a vilã de Boogie Oogie, mas isso foi meses antes da novela começar, porque a mídia adora analisar o perfil dos personagens e tirar as próprias conclusões, depois de um tempo percebemos que essas conclusões são completamente equivocadas. Metade dessas vilanias que você citou da Vitória foram picuinhas dela com a Sandra e a outra metade não foi nada demais. A Carlota e a Suzana fizeram coisas bem mais graves e prejudiciais para outras pessoas, então, não há necessidade de classificar uma patricinha mimada como vilã só por esta ser rival da típica songamonga. Acho que nem na Malhação a Vitória seria considerada vilã, ou talvez, já que hoje em dia se conformam até com a Bárbara e a K1.

          A Giovanna Rispoli não era uma grande vilã na novela, mas era uma aprendiz de vilã. E a Claudia não tinha nada a ver com a Bianca. Enquanto a Bianca fazia travessuras para ajudar seus entes e amigos queridos, a Claudia fazia travessuras em benefício próprio.

          Lembrei aqui da novela Eterna Magia. A Nina era uma bruxa boa, mas fez o diabo a quatro contra a irmã, se fingiu de paralítica, forjou câncer no cérebro da Eva, fez várias armações para separar a Eva do Conrado e nem por isso era vista como vilã, por que? Simples, porque nem a Nina e nem a Eva eram duas flores, porque antes da Nina atazanar a vida da irmã, a Eva já tinha feito um sortilégio para separar a irmã do Conrado, mas no final das contas, as duas eram personagens do lado do bem, um quadro bem semelhante ao de Boogie Oogie

          • José disse:

            Vitória era vilã sim e ponto final. Vivia pra atazanar a vida da Sandra, e se pra você forjar uma doença terminal e contratar uma pessoa pra fingir que tá grávida do ex-noivo morto da sua rival não é ser má, eu teria medo de andar com você. Ela se redimiu salvando a vida da Sandra no final, e o fato da Carlota ser pior (era a principal vilã da trama) não exime a Vitória das atitudes nefastas dela. Cê já tá aí pagando mico falando que a Cláudia era aprendiz de vilã, era uma pré-adolescente espevitada, pelamor… a Susana mesmo, fora o crime que ela cometeu “por amor”, que foi sim muito grave, ela fez alguma outra vilania a novela inteira? Não, era mais personagem cômica, tanto é que terminou feliz junto com o Fernando sem ter que passar por qualquer “prova de redenção” como a Vitória. E a Cristina? Além de ser mal-amada, grossa, mesquinha, enfim, uma pessoa insuportável, ela praticava vilanias, armações, trapaças? Não.

            Eterna Magia = a novela foi desenhada pra Nina ser a heroína e a Eva, a vilã. Ninguém comprou a Malu Mader, eterna mocinha (Fera Radical, Ti Ti Ti, Top Model, Anos Dourados, Anos Rebeldes, Força de um Desejo, O Dono do Mundo, Celebridade) finalmente como vilã. Na segunda fase, de modo a reverter os baixos índices de audiência, a Elizabeth Jhin amenizou a maldade da Eva e fez ela sofrer que nem uma condenada pra que alguém torcesse pra ela ter um final feliz com o macho que ela roubou da irmã. E a Nina, tal qual sua xará de Avenida Brasil, foi movida por vingança, foi vilanizada por algum propósito – agora na tentativa de transformar a vilã fracassada da Malu Mader em heroína sofrida. Como nem assim, a protagonista da Malu vingou, Nina foi redimida na reta final, se arrependeu das armações dela e ganhou o final feliz com o Conrado. Enfim, Eterna Magia foi uma novela problemática, mal-desenhada, cheia de reviravoltas estapafúrdias e num ano crítico pra Globo (derrubou os 32 pontos de O Profeta pra 26, a Globo na época ficou escandalizada com tamanho flop, na mesma época em que Pé na Jaca derrubava os 38 de Cobras & Lagartos para 30 e Paraíso Tropical derrubava os 47 de Páginas da Vida para 43). A Eterna Magia que a gente assistiu certamente não é a novela que a Elizabeth Jhin gostaria de ter escrito.

  5. Lucks disse:

    Mãe e filha vilãs, em qual novela do Walcyr eu já vi isso?mais uma vez reciclando personagens, milagre ele não ter escalado a Flavia Alessandra

    • José disse:

      do autor que usou o mesmo nome pra protagonista NOVE vezes, repetiu o mesmo galã CINCO vezes, deu TRÊS vilãs iguais pra DUAS atrizes em SEIS novelas diferentes, usou o mesmo bairro por NOVE vezes, o mesmo nome de médico (Dr. Moretti) por DEZ vezes, abordou alcoolismo em CINCO novelas, ninguém reclama de repetição né… agora é o Walcyr botar vilã mãe com vilã filha pela segunda vez depois de mais de 10 anos que pronto, é o autor mais repetitivo da história

      • Biel disse:

        Só a Globo já produziu umas 300 novelas, enquanto tem milhares de novelas de outros canais e outros países. Todos os autores já escreveram sobre todas as coisas existentes no universo. Não adianta ficar exigindo inovação, além do mais, cada autor sem seu estilo. Deixa o Walcyr escrever o que ele quiser. Se não ficar satisfeito, é só vir aqui fazer um textão, mas por enquanto, vamos esperar

      • Lucks disse:

        Mas ce ta brava José?Quanta revolta nesse coração, o torta na cara fã ta nervouser, só não me jogue no chiqueiro, eu imploro

        • José disse:

          É que só é permitido falar que o Walcyr se repete né? Se ele usa a mesma trama pela segunda vez, é o rei da repetição. Agora um autor que escreve oito novelas no mesmo bairro, seis dela com o mesmo ator interpretando o mesmo tipo machista garanhão no papel principal é o rei da dramaturgia, né?

          • Biel disse:

            Por mim pode vir muita farofa, muito chiqueiro, muita torta na cara, muito barraco no jantar, muito homem se fantasiando de mulher, não importa, eu vou assistir e vou amar. Mas Walcyr, eu te imploro, mira anos luz longe de Amor à Vida

          • Rafa disse:

            Se aquiete.. Só pelo fato de não ser dirigido pelo demitido do Wolf Maya já vai ser um ponto a mais..Vai ser a primeira novela que o Maurinho vai sair como diretor de núcleo, saindo da zona de conforto do horário das onze

  6. Josi Novais disse:

    Na foto a mocinha já está com cara de sofredora. SOCORRO

  7. José disse:

    PS: acho que a mocinha da Bianca Bin vai ser um porre. Não adianta nada escalar a atriz que salvou a lavoura na última novela se a personagem não ajudar. O problema de Eta Mundo Bom não era SÓ a atuação fraca da Débora Nascimento contrastando com a atuação segura da Bianca Bin, mas sim o fato da Filomena ser songa monga demais e a Maria ser uma mulher forte e determinada, que não levava desaforo pra casa… olhem a cara de sofrida rancorosa amargurada que a Bin está nessa foto. Capaz de ficar que nem a Helena da Júlia Lemmertz, reclamando e amaldiçoando todo mundo a novela toda…

  8. José disse:

    Embora eu seja fã do Walcyr e não esconda isso de ninguém, estou zero animado. Quando surgiu inicialmente a sinopse de O Outro Lado do Paraíso, achei ela um reboot de Chocolate com Pimenta mais darkness (até o número de vilões e suas “funções” dentro da novela corresponde)… e agr lendo a sinopse dessa La Patrona na wikipédia, é certeza da milésima novela não 100% original do Walcyr. Mais uma vez vem aí acusação de plágio que vai ser arquivado e esquecido

    Em questão de sucesso e audiência, não tenho dúvida de que vai ter… acho que supera A Força do Querer nos números. Mesmo se tiver um começo rejeitado pelo público – o que poucas vezes aconteceu com o Walcyr – ele filtra o que está dando certo e apaga sem dó o que deu errado, como fez com Morde & Assopra e Sete Pecados.

    Mas admito que A Força do Querer é tão boa, tão maravilhosa e me pegou de um jeito tão forte como nenhuma outra novela das 21h havia feito comigo desde Passione, que tô com zero vontade de ver o final logo da saga da minha Bibi Perigosa… Glorinha Perez está reinando, e se superou sem sombra de dúvidas, é sua melhor obra desde O Clone!

    Mas, quando tiver que vir O Outro Lado do Paraíso, assistirei, né? Só sei que inicialmente achei previsível porém bom o fato da sinopse ser EXTREMAMENTE clichê (e pelo que eu vi de Tempo de Amar, vem aí um tempo com muito clichê no horário da Globo)… sabia que o Walcyr ia optar por isso, pelo melodrama, sei lá, pro seu retorno às 21h ser bem menos criticado do que Amor à Vida. Espero que Mauro Mendonça Filho dê aquela direção espetacular que só ele e o Papinha atualmente sabem dar, e tb confio no poder do Walcyr de criar todas as reviravoltas e contra-reviravoltas com muita agilidade em poucos capítulos, talvez superando essa trama batida de vingança em um mês pra dar novos desdobramentos pra outros plots que pareçam ser mais interessantes. Ele SEMPRE cria uma trama paralela que começa sem destaque nenhum e que o público acaba se interessando tanto que rouba a cena, independente da trama central ser boa ou não.

    • osnar disse:

      sim, ao contrario do colega aguinaldo, ele sempre cria tramas paralelas muitas vezes bem mais interessantes que a principal, que geralmente é bem clichê e ZzzzzzZZZZZzzzz

      • Verdade, prova disso foi o núcleo da fazendo da conegundes, ninquem dava nada pela aquela trama e no final, o povo mais falava da Mafalda e do cegonha(com quem ela ficaria) mais do que dá mocinha da novela.Hoje povo ainda lembra do cegonha, eu duvido que alguém lembra da protagonista. Somente do candinho.

  9. Chris Freires disse:

    Minhas expectativas não estão lá essas coisas até porque eu não entendi o sucesso das últimas novelas do autor (tirando Verdades Secretas),mas como eu falava a mesma coisa da Glórinha (que não me agradava desde O Clone) e agora ela ta me fazendo morder a língua todo dia,então é esperar pra ver …

  10. osnar disse:

    hahha adorey o texto Larissa, alguem duvida que será sucesso? Walcyr é brega e tem dialogos sofríveis, mas escreve o que o povão quer ver.
    Esse diretor vai dar o up que a novela precisa, nao teremos flavia alessandra, malvino salvador e outros queridinhos canastrões.

  11. bruna disse:

    Xica da Silva e Catarina eram mocinhas incríveis porque nunca foram dessas songas mongas que tem por aí nas novelas. Isso redime o Walcyr um pouco já que essas duas já existiram antes, seja na vida real (Xica), ou na obra de Shakespeare.

  12. José disse:

    Vocês não amavam a Ana Francisca??

    • Kibe disse:

      Imperdoável esquecé-la para o churrasco das boas mocinhas do Walcyr, gente! IM-PER-DO-Á-VEL

      • Biel disse:

        Parem de romantizar a pata choca, ela não é nenhuma mocinha daora só porque colocou a cara da Olga num bolo. A Ana Francisca é igual a Paloma

        • Maura disse:

          Não precisa generalizar mocinhas de um autor de acordo com a mais mala pra ter mais credibilidade na crítica, vai? O Walcyr é um autor caricato, escreve mal e etc. Mas como todo autor tem mocinhas chatas e mocinhas bem estruturadas. A Aninha tinha uma boa estrutura e desenvolvimento no arco de vingança dela, tinha bastante carisma e além do mais, quando o arco da vingança acabou pelo espichamento da novela não acabou avulsa como a Paloma que era um mero objeto cenográfico no final após perder o protagonismo para o Félix. O Walcyr ainda fez ela renovar votos de casamento no último capítulo pra ela ter função em alguma coisa naquilo. São mocinhas mto discrepantes, galera.

          • Biel disse:

            A Ana Francisca mesmo depois que voltou toda trabalhada na revenge continou sendo a mesma Maria mijona de sempre. A Olga vivia ofendendo a Ana e ela não falava nada pra se defender, ou não falava nada que tombasse a rival. Muitas vezes eu tinha impressão que a mocinha moral da história era a Celina. A Ana não difere em nada das outras mocinhas xexelentas do Walcyr

          • Maura disse:

            Meu Deus do Céu… Como se a Celina afrontasse muito a Graça quando ela aprontava, por sinal, essa sim era uma sonsa de carteirinha: amava a irmã falsa, era altruísta com todos, tinha revolta e choro passivo com o plot do casamento com o Conde e etc. Mocinha não é para ficar só na linha de frente pra barraco pra afrontamento excessivo e irritante que nem a Joana na Malhação passada que em todos os capítulos tava cacarejando com a irmã pelos motivos mais esdrúxulos e estapafúrdios possíveis como trancar a academia pra ninguém trabalhar, sabotar vestido, ferrar book de fotos alheio… Se a Aninha fosse cacarejar atrás da Olga em todas as armações dela, acho que Chocolate com Pimenta seria uma soap opera que nem Malhação com mil temporadas e caps diários até hoje.

        • José disse:

          Não surta, viado, parece que cê adora bancar o do contra pra chamar a atenção, né?

          Enfim, como a Maura disse, a Ana Francisca era o pilar de Chocolate com Pimenta… era até chatinha na 1ª fase, mas principalmente devido ao carisma da Mariana Ximenes e sua atuação maravilhosa (além da química com o Murilo Benício, um dos casais protagonistas mais queridos de todos os tempos), aquelas humilhações que ela sofria fazia todo mundo sentir pena, angústia, e torcer pela volta por cima dela… enfim, todo mundo vibrou com a vingança da Ana Francisca, tudo que ela fez para os algozes dela, como aquele baile que ela pisou na cidade toda + ter estragado o casamento da Olga + ter destruído o casamento da Bárbara e do Vivaldo + ter botado a Jezebel de cozinheira na fábrica e botado ela pra correr da mansão etc etc… a vingança dela era condizente com tudo aquilo, e lembro que na época o público pediu pra ela retomar a essência doce, tanto é que ela se mostrou grata aos algozes quando eles fingiram solidariedade a ela no caso do sequestro do Tonico. Enfim, a novela girou em torno dela até os últimos momentos, mesmo quando ela desistiu da vingança, e tudo que a gente queria era que ela descobrisse que o Danilo não sabia nada sobre ser o pai do Tonico, todo mundo tb torcia pra que ela conseguisse recuperar a fábrica roubada pela Jezebel através do documento falso… única enrolação/barriga que teve foi nas últimas semanas com Danilo e Aninha, já casados e ele já sabendo que era pai do Tonico, se separando por causa do quadro dela pelada… aquilo lá foi totalmente desnecessário, mas enfim… Aninha sempre foi unanimidade em carisma como heroína, tanto quanto a Catarina.

          Eu ainda citaria a Dafne, mocinha extremamente correta dentro da proposta de Caras & Bocas, e até mesmo a Júlia de Morde & Assopra, que, embora tenha perdido muito espaço para a Dulce, não foi por motivos de rejeição a ela, mas sim à trama central envolvendo dinossauros e robôs

          • Biel disse:

            Eu gosto da Ana Francisca, ela realmente fez tudo isso que tu falou, mas ela não difere em muita coisa das outras mocinhas do Walcyr. A Clara de Fascinação, por exemplo, também ficou toda trabalhada no rancor e na revenge, mas era a mesma boba de sempre, a ingênua que caía na conversa fiada dos outros. Não entendo o que a Ana Francisca tem de tão magnífica. Assisti Chocolate com Pimenta 3 vezes e sempre achei uma mocinha normal. Pra mim, as únicas mocinhas que realmente fugiram da mexicanização foram a Xica e a Catarina. Mas é meio puxado chamar elas de mocinhas, principalmente a Xica, que mandava matar, cortava boca de bruxa, fazia feijoada com carne de escravo, etc. Mas eram deliciosas as cenas de embate entre a Xica e a Violante. A Xica não levava desaforo pra casa, bem diferente da Ana Francisca, que eu cansei de ver sendo esculachada pela Olga, mesmo depois de ter voltado linda e rica. Sei lá, me dava até uma agonia, a Olga xingava a Ana Francisca de várias coisas, tantas ofensas, eu esperava que a Ana chamasse a Olga de vagabunda, qualquer coisa, mas ela simplesmente ouvia os insultos calada

  13. A Noveleira disse:

    Na verdade essa do Walcyr é CÓPIA descarada da novela mexicana La Patrona ,gente joguem no google,São IGUAIZINHAS.

  14. Biel disse:

    Mocinhas amáveis do Walcyr: Xica da Silva, Catarina… que não eram tão mocinhas

    Lívia e Sophia: vem Cristina e Débora 2.0

  15. Vitória Castellini disse:

    “É interpretado por Rafael Cardoso que de tão bonito o rosto “, “ainda não sabemos muitos detalhes porque afinal de contas essa não é uma novela de Aguinaldo Silva”

    ashuashuasahusahusahusahusahusahushuahushuahushua

  16. lsureke disse:

    Que vai ser sucesso não há duvidas, mas cadê a criatividade para os nomes dos protagonistas? Quantos mocinhos chamados Renato já tivemos (um inclusive esta no ar)? Santa Glória Perez!

  17. Roberto Filho disse:

    Essa trama me lembrou MUITO a mexicana “Cuna de Lobos”(pouco lembrada aqui mas é considerada um clássico no México- e muito boa msm)onde o vilão se casa com a mocinha por interesse,tem um filho com ela e tudo,mas ela descobre a tramoia e a mae dele a tranca numa clínica psiquiátrica por um ano,depois a mocinha consegue fugir e aí arma uma vingança contra seus algozes,enquanto a sogra vai matando todo mundo q descobre seu segredo.
    Sim,são muito parecidas msm,podem pesquisar.

    Mas me parece promissora,novelão dos bons,E Walcyr já avisou q vai fazer várias campanhas sociais polêmicas,incluindo racismo,abandono de idosos e preconceito contra anãos,inclusive a Marieta Severo do Mal terá uma filha assim e vai desprezá-lá.
    Que pelo menos não tenham o texto sofrivel que foram as de Amor a Caçamba.

  18. ci disse:

    Eu consigo sim pensar numa mocinha do Walcyr que amamos: Catarina

    Mas ó, já tô ansiosa pra saber qual será o novo bordão da história. Depois de “salguei a santa ceia”, “oh, como sofro”, “sou chique benhê”, vem aí…………..
    E qual será a palavra repetida ad eternum na novela? caçamba? book rosa? fábrica de chocolates? tchithcia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *