JEC-inova-ze-de-abreu

JEC inova: Zé de Abreu estará em próxima novela do autor

“A Força do Querer” continua no ar em seu finalzinho, “O Outro Lado do Paraíso” ainda nem estreou, mas mesmo assim, notícias sobre a próxima novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das nove da Globo continuam pipocando. Tempos atrás nos deparamos com a polêmica de que, Cauã Reymond, um dos atores que são figurinha carimbada nas tramas do autor, acabou reprovado num teste e perdeu o papel de protagonista.

A notícia, veiculada na época pelo Notícias da TV, acabou dando uma polêmica e tanto porque o próprio Cauã usou o seu Instagram pra desmentir que tivesse feito qualquer teste para a novela de João Emanuel. Verdade ou não, fato é que parece que Cauã foi substituído mesmo assim, já que recebemos a notícia de que Emílio Dantas, que atualmente está no ar como Rubinho, é quem vai interpretar o protagonista cantor de axé que é dado como morto.

E agora nos deparamos com outra novidade que teve que vir correndo para a nossa editoria “JEC inova”.Estávamos tomando nosso café da manhã lendo a coluna da Kogut e descobrimos que lá vem mais uma inovação na novela do autor, um novo ator com o qual ele quase não trabalhou. Se você chutou Murilo Benício você errou, estamos falando do Zé de Abreu mesmo. Sim, Zé de Abreu está confirmadíssimo na trama das nove que sucederá “O Outro Lado do Paraíso”.

Vale lembrar que Zé de Abreu também esteve em “Avenida Brasil” e na triste “A Regra do Jogo” onde era o pai da facção com a qual ninguém se importava e depois foi o grande protagonista de um “quem matou” com o qual as pessoas se importavam menos ainda:

resumao-morte-pai-10

Enfim, fato é que o papel de Zé ainda não foi divulgado, mas já sabemos que essa novela se passará na Bahia, na ilha de Boipeba e que o autor já declarou que pretende fazer uma trama mais leve do que as anteriores. O que significa “mais leve” nós também não sabemos. Mas torcemos para o melhor e não para uma espécie de “Da Cor do Pecado” 2.0. Afinal de contas, gente dada como morta como plot principal, bem, não é exatamente inovar.

Mas fiquem ligados que qualquer outra inovação do autor a gente volta aqui e conta pra vocês.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

22 Resultados

  1. A novela do JEC não seria no horário das 19:00 hrs? Eu nem sabia que já tinha mudado de horário novamente.

  2. Fabiana disse:

    Cada dia mais eu me impressiono com o povo que leva a serio os posts desse site…kkkkkkkkkk!E sério que tem gente reclamando de haterismo ao JEC?Sério que são quase os mesmo que em outros posts sobre o autor também colaboraram para o tal haterismo?Hipocrisia tem limite galera e tem gente de olho em vocês apontando dedo nos outros.Acho engraçado que ou os redatores são Jecquianes ou sãos haters,o povo nunca tá satisfeito com nada.

  3. João disse:

    O melhor é o povo reclamando do hater. Gente, ta que todo autor tem seus erros e repetições, mas nenhum é pintado como o inventor da roda pela crítica e fas como o JEC.

  4. João disse:

    nossa, só podia ser o GÊNIO MONSTRO SAGRADO da teledramaturgia brasileira!

  5. Rafa disse:

    JEC Chama a Taís Araújo e o Murilo Benício!!!!!!!!!

  6. Cláudia disse:

    Jec é amado pelos críticos do Uol como o maior autor de novela de todos tempos, mas ele está ficando repetitivo.

  7. José disse:

    Gente, isso é falta de pauta ou de criatividade? O JEC tem seus queridinhos sim, como todo autor. Até parece que o José de Abreu tá indo fazer a décima quinta novela dele, é só a terceira… vocês pegaram ele pra cristo, não tá legal, não tá engraçado, não tá fazendo sentido…

    • Rafa disse:

      So like Verdades, Gente, vão pegar no pé do Walcyr que chama a Neusa Maria Faro e a Elisabeth Savalla/Flávia Alessandra/Ana Lúcia Torre pra qualquer trama dele, do Gilberto Braga que teve uma época que só chamava a Cláudia Abreu, Glória Pires e Malu Mader, do Aguinaldo Silva que insiste em chamar uma escola de samba pra fazer o samba enredo do protagonista ou de um personagem mais querido do público, do Manoel Carlos que sempre dava o nome de Helena pras protagonistas dele, do Silvio de Abreu que insistia em chamar o Tony Ramos ou Fernandona ou a Aracy.

      Enfim nos poupe dona Larissa Martins

  8. douglas disse:

    Não vejo o problema em repetir elenco, TODOS os autores fazem isso. Mesmo se for pra faz o mesmo papel de sempre, se for bem feito a gente aceita.

    Por exemplo, posso aguentar o ary fontoura fazendo um velho rico que se finge de pobre em novelas do Walcyr até eu morrer pq sei que vai ser legal. Agora, na segunda vez que o Carmo fez um desmemoriado em novela do JEC, já estávamos enojados.

  9. Biel disse:

    Se existe autor mais inovador e revolucionário que o JEC, eu desconheço

  10. Di Almeida disse:

    Viraram haters do João Emanuel sem qualquer motivo.

  11. French disse:

    -Sobre essa mania que vocês tem de hatear só o JEC por “não inovar a própria roda” ZzZzZz , Afinal de contas que outro autor veterano da Globo não repete sempre o mesmo elenco as mesmas histórias e os mesmos diretores ? #Paraquetafeio

    -se essa novela não tiver ao menos uma Barbara da vida eu nem quero

    • Mauricio disse:

      Mozi, vamo raciocinar aqui com tio Maurício.
      Que outro autor é tão superestimado por supostamente inovar em toda novela além do JEC?
      R: Nenhum!
      É por isso que caçoam.

      • French disse:

        Superestimação essa muito merecida diga-se de passagem,afinal que outro autor tem uma Da Cor Do Pecado, uma Cobras e Lagartos, uma Avenida Brasil e por fim uma A Favorita da vida (novela mais criativa e bem construída da história) exibidas assim uma atrás da outra , bom… Por ser um autor novo e por ter escrito apenas sucessos de audiência e repercussão (tirando apenas A Regra do Jogo, que nem foi tãoooo fracassada assim), ele é mais superestimado doque eu queria, mas ficar gongando toda santa notícia que vaza da sua próxima novela só por implicancia, já é sacanagem.

        • Mauricio disse:

          Novelas boas por novelas boas todo autor tem. Ou cê acha que os medalhões não começaram exatamente fazendo um sucesso atrás do outro?
          O ponto é o seguinte: JEC é um autor comum. Nem melhor e nem pior que os outros. Não deve ser tratado como um Deus.

          • French disse:

            Sim, nos anos 80/90 muitos autores começaram da mesma forma, lançando um sucesso atrás do outro, mas na década passada o JEC foi o único (num momento delicado para a Globo já que a qualidade de suas obras iam decaindo cada vez mais) enquanto isso o JEC criava uma novela melhor que a outra, por isso essa superestimação toda (que nem tá tão forte assim depois de A Regra do Jogo), eu sei que existem aqueles que acham ele o deus da teledramaturgia, e isso é bem insuportável mesmo, mas a gente tem que reconhecer, ele sabe como ninguem criar uma história envolvente -se você olhar bem ate ARDJ tinha-

  12. Não sei quem é mais inovador, Jeca, Aguinalda ou Walcyr? #Deboche. Tenho até medo dessa mania da jeca por lixões e núcleos bregas (no modo de se vestir e de viver mesmo). O que eu quero é assistir O outro lado do paraíso mesmo, e tomara que seja bem circo mesmo, porque adoroooo, não vou mentir como os outros daqui que criticam mais não perdem um capítulo…

  13. osnar disse:

    nossa vcs passaram de JECquianes a haters mesmo… socorro.. não boto muita fé nessa novela, mas o fato de cauã não estar já é um ponto muito positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *