marina-novo-cabelo

Editoria “O Sétimo Guardião” segue em alta com notícia de corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa

Se tem algo que o autor de novelas Aguinaldinho Silva gosta mais do que comer bem é divulgar notinhas sobre suas novelas. Há alguns anos, quando “O Sétimo Guardião” ainda era um sonho distante, já víamos o autor fomentando notícias sobre sua vindoura novela. Nesse meio tempo teve cancelamento, descancelamento, mudança pra uma novela parecida, retorno, denúncia e episódio de tribunal. Agora, com “Segundo Sol” tendo passado da metade de sua duração, ficaremos cada vez mais atentos às novidades dessa novela que escutamos há tanto tempo.

Um dos mistérios relacionados à trama era a respeito do visual de Marina Ruy Barbosa, a protagonista de “O Sétimo Guardião”. Na novela das nove ela será Luz, uma garota que vive num universo mágico e tem como companhia um gato preto chamado León… obviamente qualquer semelhança com Sabrina e Salém é mera coincidência. Ao contrário de qualquer outra atriz da Globo, o visual de Marina Ruy Barbosa é quase tombado e imexível, então ficamos até curiosos sobre a mudança.

Em suas redes sociais, Aguinaldo Silva divulgou o novo corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa.

E é isso. Voltamos a qualquer momento com qualquer outra notícia relacionada à nova novela das nove, talvez uma divulgação de marca de escova pra gatos ou então a revelação de algum personagem ofensivamente estereotipado.

Fábio Garcia

Nunca tive a chance de falar "como vai, Galisteu?".

Você pode gostar...

Comenta Aí!

3 Resultados

  1. fagner disse:

    Gente, cadê vocês?

  2. Alan disse:

    Marina Ruy está cansando os meus olhos…

  3. Fabio disse:

    Marina Ruy Barbosa de novo? Que saaaaaaacooooo. Alguém descansa a imagem dessa menina uns cinco anos, por favor. Não boto fé que ela consiga levar uma novela das 9, não. Vai ter uma boa roubada de cena de alguma coadjuvante mais talentosa e querendo lugar ao sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *