bunda-maite

Nudes de Maitê Proença em “Liberdade Liberdade” eram fakes

Se tem uma coisa que parece ter se tornado moda na programação norturna da Globo é o nude de atores famosos. Desde a aparição da bunda de Paolla Oliveira em “Felizes Para Sempre?” que sempre tem um bumbum pra parar o país em diferentes minisséries e/ou novelas das onze. Se em “Felizes Para Sempre?” foi a da Paolla, em “Verdades Secretas” tivemos a de Rodrigo Lombardi:

01

E agora, quem mandou nudes pra TV foi ela, Maitê Proença. Se você, assim como nós, às vezes acaba indo dormir antes de começar “Liberdade, Liberdade” a gente explica. Na segunda-feira (02) foi ao ar uma cena em que a personagem interpretada por Maitê, Dionísia, aparece mostrando nudes de costas pra que fosse possível ver as cicatrizes que a mulher tem pelo corpo, por apanhar de seu marido.

A aparição do bumbum de Maitê, assim como a aparição das outras bundas que ficaram famosas nas outras novelas, causou furor na internet e a galera do Twitter elogiou bastante a boa forma da atriz. Acontece que, longe de nós aqui do Coisas de TV ser fiscal da bunda de alguém, mas o nude que apareceu não era de Maitê.

Como sabemos disso? Claro que não é porque tivemos acesso ao bumbum verdadeiro de Maitê e nem somos jurados de miss bumbum nenhum, mas é que a verdadeira dona do corpo que apareceu desnudo na novela acabou contando a verdade em seu Facebook. Juliana Scalco, a dublê de corpo de Maitê na novela, postou a cena da novela no feice dizendo que o rosto da cena é de Maitê mas o corpo (e o bumbum!) são dela:

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fscalcojuliana%2Fposts%2F1149404685090178&width=500

Finado o mistério, as únicas bundas de atores que pararam o Brasil seguem sendo a de Rodrigo Lombardi e a de Paolla Oliveira. A de Maitê era fake e tem outra dona. Pensando pelo lado bom, mesmo fake, o assunto deu alguma repercussão pra essa novela que anda bem esquecidinha na imprensa como bem comentou o Fábio em um texto mais cedo. Melhor seria que fosse pela qualidade da trama (que, diga-se de passagem, não é ruim), mas antes uma bunda do que nada, não é mesmo?

Inclusive, estamos aqui pensando se não seria uma boa estratégia começar a usar dublê de nudes pra quando formos mandar os nossos ou usar essa desculpa quando mandarmos um nude meio capenga. É só dizer: “não fui eu, foi o dublê” e fica tudo certo.

Larissa Martins

Fala muita bobagem, escreve sobre quase qualquer coisa e sabe tudo sobre a temporada da vagabanda de malhação.

Você pode gostar...

Comenta Aí!

Sem Resultados

  1. José disse:

    Eu quero um nude frontal desse negão, pfvr globo

  2. José disse:

    Olha só, vocês elogiando essa novela que vocês avacalhavam antes mesmo de começar?

  3. iaranrose disse:

    Hahah, eu vi na cena dos capítulos anteriores ontem. Fiquei acordada graças a Mister Brau, que aliás foi ótim. Na hora que eu vi já dava para perceber que se tratava de uma dublê. Mas a moça poderia ter segurado a notícia para a falsa bunda da Maitê passar mais tempo sendo exaltada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *